Xiitas queimam sunitas vivos em vingança a ataques em Sadr City

Autor Mensagem
janick
Veterano
# nov/06
· votar


É como se fossem...porcos são mais legais.
AHAHAHAHAHAH
Po, como é Sádica dona branca de neve, assim fico com medo =X

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Sabe pelo quê Israel briga com a Palestina há mais de 50 anos? Por causa de 70km de deserto.

Povo burro, manda 35km de deserto pra cada e pronto.

a melhor coisa a fazer seria isso, e ja deviam ter feito isso a muito tempo, brigar por areia é f*da...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
O orgulho não permite.


Não. Mas o Bush ia dar um jeito nisso...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


janick
É como se fossem...porcos são mais legais.
AHAHAHAHAHAH
Po, como é Sádica dona branca de neve, assim fico com medo =X


Sadismo é o que eles fazem entre si e no mundo.
Tenha medo deles.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Não. Mas o Bush ia dar um jeito nisso...

Ia claro!

Assim como o Clinton, o Bush pai, o Regan, o Carter Jr, o Ford Jr., o Nixon, o Johnson, o Kennedy (coitado esse foi porque não deu tempo), o Eisenhower, o Truman...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Ia claro!

Assim como o Clinton, o Bush pai, o Regan, o Carter Jr, o Ford Jr., o Nixon, o Johnson, o Kennedy (coitado esse foi porque não deu tempo), o Eisenhower, o Truman...



Papai Noel também. Mas aí a religião deles não combina. Então a negociação não fecha.

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


aew galera ta bom o papo mas to indo durmi....
falow pra todos
xau

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Papai Noel também. Mas aí a religião deles não combina. Então a negociação não fecha.


hauahauaahauahauahauahau

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


joe_harris

Boa noite.

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
snowwhite
boa noite
fuiii...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


joe_harris
aew galera ta bom o papo mas to indo durmi....
falow pra todos
xau



Boa noite!!!

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Onde vai parar essa insanidade???
Enquanto deus estiver vivo na mente desses fanáticos.


(2)

Putz, eu fico indignada com isso, meu. Guerra burra é fod@ ... tá, qualquer guerra é insana, só q essas sem o menor cabimento lógico são as piores. Brigar por pensamentos diferentes, filosofias diferentes (incluindo-se aí as religiões) e por um território q, se dividido, não faria falta pra nenhum dos dois lados é lamentável, pq SEMPRE quem paga o pato no final das contas são os inocentes como as crianças, velhos e especialmente a população economicamente ativa q sobra, pq sempre depois de conflitos maiores o país (ou o local onde houve o conflito, p ser mais exata) fica aos cacos, e o restabelecimento depois deve ser terrível. Nem imagino como as pessoas se viram pra conseguir comida, trabalho, enfim, pra voltarem à vida q levavam antes desse tipo de acontecimento ...

E o pior é q os "cabeças" q influenciam os babacas a darem continuidade à isso tudo nunca caem. Só os coitados q sofrem - inserindo nisso os fanáticos religiosos, pq no fundo n sei se tenho ódio ou pena desses alienados malucos.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
E o pior é q os "cabeças" q influenciam os babacas a darem continuidade à isso tudo nunca caem. Só os coitados q sofrem - inserindo nisso os fanáticos religiosos, pq no fundo n sei se tenho ódio ou pena desses alienados malucos.


Religião é veneno.

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Religião é veneno

É ...

Excesso é veneno,
Radicalismo é veneno,
Fanatismo é veneno,
Coca-Cola é veneno ... opa, mas desse veneno aí eu não me desvencilho nem a pau! Morro intoxicada mas morro feliz! \o/

(liga não, é o meu modo 'zumbi-até-essa-hora-sem-dormir' entrando em ação)

Ahuehauheuhauheah! XD

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


Não tem solução, o único jeito é armalos pra que se matem todos de uma vez.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Orra, tão usando serra elétrica nos caras agora?
Ainda penso que a 3ª guerra mundial vai iniciar por lá mesmo.
Índia x Paquistão
Iraque, Afeganistão, Palestina vs EUA
Líbano vs. Israel (ou Palestina?)
Farc (possivelmente dominando a américa do Sul) vs. EUA
Coréia do Norte também é contra os EUA, e agora com esses testes nucleares é bem capaz do Bush mandar invadir o país...
Invadindo a Coréia do Norte, comprariam briga com outros países asiáticos, incluindo Paquistão... A índia entraria na briga... Afetaria outros países islâmicos, que se aproveitariam da merda toda e ajudariam o Paquistão... Líbano e Palestina, por exemplo... Israel metida no meio da briga com o Líbano e a Palestina, entraria no bolo também... ONU tentando intervir, Europa se metendo no meio... China se aproveitando do possível fracasso dos EUA... Coréia lançando mísseis nucleares... Farc aproveitando-se da instabilidade da América do Sul... Farc vs. EUA...
Quem ficaria de fora? A Rússia? Claro que não, teríamos mais um no meio...
Teoricamente seríamos os menos atingidos...

Marisco
Veterano
# nov/06
· votar


Guerra em função de religião é algo completamente absurdo para alguém com um nível intelectual superior ao de uma pera.

Mas essa guerra entre Xiitas e Sunitas é ainda mais tosca. Ambos acreditam no mesmo Deus, no mesmo livro sagrado e no mesmo profeta. Mas cometem estas brutalidades em função de que o sucessor do profeta é diferente pra ambos...

E o pior é que isso nunca vai acabar.

Maldito seja o cara que "lançou" a idéia de que existe algum ser superior. Em função disso foram criadas as religiões. E por conseqüência, 90% das atrocidades que ocorreram na história.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Onde vai parar essa insanidade???

A hora que o dinheiro passar a ser o que sempre deveria ter sido: apenas moeda.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Maldito seja o cara que "lançou" a idéia de que existe algum ser superior. Em função disso foram criadas as religiões. E por conseqüência, 90% das atrocidades que ocorreram na história.

Aconteceria a mesma coisa, com ou sem religiões.

Fodius
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fodius
· votar


Sem "religiões" seria muito pior. Seria a lei do mais forte de forma extremamente intensa. Bem mais do q já é.

A moralidade tem fracas bases. Só com o Deus absoluto muitos tem motivo real para conter sua malícia e seus desejos egoístas, seu lado perverso.

Há muitos, mesmo incrédulos q não se matam tb pq sentem algum risco nisso... Suicídio é condenado em várias religiões... um exemplo.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Orgulho e fanatismo são coisas condenadas por todas as religiões que conheço.

Essa história de falar que religião só fez mau a humanidade é absurda.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Fodius
brunohardrocker

Na boa, como os caras não vão matar se o próprio Alcorão prega a morte aos judeus?

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Na boa, como os caras não vão matar se o próprio Alcorão prega a morte aos judeus?

Quem realmente segue o islamismo, e vive em paz é uma pessoa normal. como qualquer outro, mesmo tendo uns costumes meio que exagerados.
Se o propósito do islã fosse matar pessoas de outras crenças, TODOS viveriam matando, desde pequeno, e os imigrantes que tem aqui no Brasil por exemplo, não conviveriam em paz conosco.

Só mata que é fanático, e esses eu não considero religiosos, apenas fanáticos.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


É mais do que lógico falar que o maior de todos os males que afeta a humanidade é dinheiro.

O dinheiro afetou a vida de muitas pessoas, afetou as religiões também, tudo onde entra dinheiro no meio, tem problema.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker

Só mata que é fanático, e esses eu não considero religiosos, apenas fanáticos.

Fanatismo seria seguir exatamente o que a religião diz?

É mais do que lógico falar que o maior de todos os males que afeta a humanidade é dinheiro.

Olha, assim como nas religiões, o dinheiro só sobe a cabeça dos fanáticos.

Fodius
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Na boa, como os caras não vão matar se o próprio Alcorão prega a morte aos judeus?

O brunohardrocker falou bem.

"Tudo q existe é bom, se torna mal qd se utiliza mal." ( eu diria quase tudo, ou muita coisa uhahu )

Senhor Marine
Veterano
# nov/06 · Editado por: Senhor Marine
· votar


Fodius
brunohardrocker

Mas isso que não entendo. O Alcorão diz claramente que se deve matar os judeus, se os muçulmanos podem ou não escolher se querem matar ou não, não precisam de Alcorão nem de deus.

editado por erros gramaticais

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine

Fanatismo seria seguir exatamente o que a religião diz?

Não, exagerar, usar em excesso, fazer de tudo por ela descontroladamente.

é como as brigas de torcidas: A culpa é do futebol ou de quem eleva o futebol acima de tudo, até de sua mulher?

Fodius
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fodius
· votar


Senhor Marine
Mas isso que não entendo. O Alcorão diz claramente que se deve matar os judeus, se os muçulmanos podem ou não escolher se querem matar ou não, não precisam de Alcorão nem de deus.

Eu tenho um amigo muçulmano, ele diz q se deve interpretar metaforicamente.

Mas eu particularmente acho q o alcorão é um livro escrito por humanos não inspirados divinamente, não creio nele. Como vc disse, fala claramente para matar os inimigos, o q vai contra os ensinamentos de Jesus, a aliança atual bíblica.

Aí q ta, qq um podia criar uma "religião", até para o seu interesse. Nem tudo considero religião. ( falando no geral mesmo )

Resumindo: Devemos saber separar as coisas.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Mas isso que não entendo. O Alcorão diz claramente que se deve matar os judeus, se os muçulmanos podem ou não escolher se querem matar ou não, não precisam de Alcorão nem de deus.


Não conheço o Alcorão, só aqueles trechos que vc postou lá.

Matar sempre foi errado, isso está na lei HUMANA. E pelo menos o cristianismo não descarta a lei humana como forma de manter a paz.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Xiitas queimam sunitas vivos em vingança a ataques em Sadr City