Homofobia agora é crime, fiquem espertos!

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Tiruk
agora homem com rosa toda mina axa lindo, pode perguntar
Eu nem sei se elas acham lindo ou gay. Eu sei que uso e usaria na maior!!!

O que tem dentro da camisa é 100% garantido!
hehehehehe

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk
haehaehuaeuheauhae
e o pior é q se eu fizer, ja tem uns 20 amigos q querem mesmo.


Apedrejarão a gente. Cuspirão e seremos processados e presos.


Christhian
Vou fazer uma rosa escrito 100% homem.

:)


hum...coloque um brÓxË na golinhÄ

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


snowwhite
Hum.. será que fica bonitinho??

:)

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
vc deve ficar P-O-D-E-R-O-S-A amicä
igual o jËdER??
kkkkkkkkkkkkk

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


snowwhite
[clodovil]

Tinha pensado numa coisa mais masculina, como uma gravatinha borboleta (de enfeite né boba!!!) hohohohohohoho

[/clodovil]

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Tiruk
vc deve ficar P-O-D-E-R-O-S-A amicä
huahua

Chega de desvirtuar, ok?

E não me chamem mais de gay. Quem desdenha quer comprar!
hehehehehehe

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Hum.. será que fica bonitinho??

:)


>.<

(de enfeite né boba!!!)

putz aquele viado é muito espaçoso...hehehe

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Chega de desvirtuar, ok?

E não me chamem mais de gay. Quem desdenha quer comprar!
hehehehehehe



Não fiz nada Não fiz nada

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


snowwhite
putz aquele viado é muito espaçoso...hehehe
huahauahauhahua
é uma figura bizarra...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


snowwhite
Não fiz nada Não fiz nada
¬¬'

:PPPPPPP

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk

Olha, os negros tem os motivos deles. Eles foram taxados de seres inferiores e escravisados durante muitos séculos, por isso precisam dizer que não se envergonham da cor da sua pele. Agora um cara branco sair com uma camisa exaltando a sua raça vai ficar subentendido que ele é racista pois ele não tem razão pra reforçar o seu orgulho, o mundo já está dominado por sua cultura

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Olha, os negros tem os motivos deles. Eles foram taxados de seres inferiores e escravisados durante muitos séculos, por isso precisam dizer que não se envergonham da cor da sua pele. Agora um cara branco sair com uma camisa exaltando a sua raça vai ficar subentendido que ele é racista pois ele não tem razão pra reforçar o seu orgulho, o mundo já está dominado por sua cultura

nó humilhou o tiruk

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


o mundo já está dominado por sua cultura

forçou legal hein man?

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


nao vou começar a falar, pq vao me taxar de preconceituoso.
tenho meus motivos, vc tem os seus
=]

ryushin
Veterano
# nov/06
· votar


Que merda.. agora não posso mais mandar o Pete Magrelo tomar no (_o_)... se bem que ele ia gostar auhhahauhau

bassbart
Veterano
# nov/06 · Editado por: bassbart
· votar


isso é censura...

pura ditadura...

cade a liberdade de expressão?


"IX –proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos."

que pouca vergonha.....

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


izack darck
Como mede onde termina o direito?
Somos sociedade, não somos seres sozinhos...

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk

Não acho, quase tudo que comemos, vestimos e usamos no dia-a-dia provém da cultura das nações brancas. Você tem de lembrar do neocolonialismo e do fato de que as línguas nativas, os costumes e as religiões dos povos da Ásia e da África (principalmente este último continente) foram subjugadas pela cultura dos povos que vieram para "civilizar em nome do progresso e da cristandade". E do mesmo modo, eu adoro jazz, blues, os compositores alemães, mas prefiro defender a nossa música brasileira, principalmente pois acho que ela corre perigo de ser subjulgada e, tristemente, renegada pelo seu próprio povo

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Vou fazer uma 100% algodão.

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar


Decerto que há um excesso de "justbecauseimblackism", mas isso mais nos EUA onde houve um choque maior de "raças"

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


merda, vou manerar na zuera agora uaehueheaeahueu

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Mas é sério isso que é crime agora?

Eu acho que tornar homofobia crime, é uma afronta ao livre direito de expressão. E eu não gosto de homossexuais, não posso mais manifestar minha opinião? Ninguém é obrigado a suportar isso, eu penso. Sem violencia, qual o problema de manifestar minha opinião contrária a esse "modo de vida"?

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares
Eu acho que tornar homofobia crime, é uma afronta ao livre direito de expressão. E eu não gosto de homossexuais, não posso mais manifestar minha opinião? Ninguém é obrigado a suportar isso, eu penso. Sem violencia, qual o problema de manifestar minha opinião contrária a esse "modo de vida"?

uma coisa é manifestar opinião, outra coisa é ofender as pessoas.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Canizares
É foda, mas tem que ter limite.Até pra evitar maiores problemas.

Street BallCat
Bem nessa.

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
Rafael Walkabout

Lógico cara... mas tem que ter um limite mesmo.

Mas outro negócio que eu acho, é que tem umas bichas muito desbocadas e desrespeitosas. Sabe? Eu acho isso o cúmulo da falta de valores e moral. EU acho que deveria ser algo proibido ou ilegal, de acordo com os bons modos e costumes. Eu acho ridículo, imoral e vergonhoso ver 2 caras se pegando por exemplo, e se eu tivesse um filho, não gostaria de que ele presenciasse tal cena.

Nunca fui de violencia, nem nunca serei, mas isso é algo com que eu não concordo.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Vaicaideboca

pois é, é diferente vc dizer que não é e nem curte homossexualismo de vc dizer que todos os homossexuais tem que morrer.

Street Cat
Veterano
# mar/08 · Editado por: Street Cat
· votar


Calanzares
Eu acho ridículo, imoral e vergonhoso ver 2 caras se pegando por exemplo, e se eu tivesse um filho, não gostaria de que ele presenciasse tal cena.

eu vejo casais heteros fazendo coisas piores, o máximo que eu já vi de um casal gay foram beijos, não estou dizendo que ser homo é normal ou não, só estou dizendo que há um certo exagero quanto ao homossexualismo. Claro que existem os "homo nojentos", assim como existem os "hetero nojentos" também, acho que é mais uma questão de carater e/ou consciencia.

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


Space Ace
Homofobia agora é crime, fiquem espertos!

Mensagem subliminar: "vocês vão ter que me engolir!"

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Pati Cobain

uahuahuahua

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Sei la, eu acho imoral. Como varias outras coisas. E sei la, tem gente que até fala que o homossexualismo é disturbio mental, doença e cia ne?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homofobia agora é crime, fiquem espertos!