Gentem Como esse País é Injusto!

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# nov/06


http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u128484.shtml

Pq só a familia dos policiais e agentes penitenciarios tem diretos?

Kd a justiça desse país?

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


lição nº 1

a polícia está acima da lei ;)

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


tem q ver o grau de parentesco desses policiais ae =/

mas de certa forma se esses "mortos' ae eram chefes de família e tals; e e estão sob custódia do Estado, creio q seja até justo =/

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


lição n° 2

o tráfico está acima da policia

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


Rato

lição nº 1

a polícia está acima da lei ;)

(2)

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Rato
lição nº 1

a polícia está acima da lei ;)


nao deveria já q a lei é igual pr todos...

tem q ver o grau de parentesco desses policiais ae =/

mas de certa forma se esses "mortos' ae eram chefes de família e tals; e e estão sob custódia do Estado, creio q seja até justo =/


Eu falo injusto pq ja q é pr dar indenizaçao deveriam pagar pr todos q perderam parantes tipo filho, mae, esposa, enfim... nao só pr policiais entendeu?
Space Ace
lição n° 2

o tráfico está acima da policia


Alias os dois caminham lado a lado...

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


Po eu até concordo com isso.

O certo seria todos terem indenizações por essas mortes causadas por facções pq agente paga impostos e nele inclui a segurança publica.

Mas por outro lado, como os policiais podem dedicar sua vida para nos proteger sabendo que se morrer sua familia fica praticamente sem renda???

Acho que esse é o começo para uma boa policia no futuro, temos que gratificar os policiais pra não serem tão facilmente corrompidos como acontece hj, temos que valoriza-los mais e dar todo suporte para eles terem uma vontade maior de trabalhar bem.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
O certo seria todos terem indenizações por essas mortes causadas por facções pq agente paga impostos e nele inclui a segurança publica.

Pois é... isso sim é justo...

Mas por outro lado, como os policiais podem dedicar sua vida para nos proteger sabendo que se morrer sua familia fica praticamente sem renda???

Ué.... e quando um filho perde seu pai e sua mae e ai? nao ficam sem renda... sem contar q a maioria dos policiais sao corruptos..

Acho que esse é o começo para uma boa policia no futuro, temos que gratificar os policiais pra não serem tão facilmente corrompidos como acontece hj, temos que valoriza-los mais e dar todo suporte para eles terem uma vontade maior de trabalhar bem.

Q nada.... nao acho q isso seja um bom começo nao... alias nao acho começo algum...

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


E o policial com nível médio ganha mais que um professor iniciante em escola pública.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


The Blue Special Guitar
E o policial com nível médio ganha mais que um professor iniciante em escola pública.
Assim como policiais, existem professores bons e os ruins a diferença eh q os policias podem morrer em serviço e os professores tem risco praticamente zero de obito.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Peik


Há controvérsias, mas...

O cara que escolheu a profissão de risco, qualquer uma, e morre no exercício da função, teria direito à indenização por quê???

Profissão de risco alguma tem esse benefício. Que façam seguro de vida PRIVADO para o cara.

Tá me cheirando à manobra política e lavagem de grana isso.
Ou uma forma de termos queima de arquivo calando a boca dos familiares.

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


The Blue Special Guitar

E o policial com nível médio ganha mais que um professor iniciante em escola pública.

facto!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Assim como policiais, existem professores bons e os ruins a diferença eh q os policias podem morrer em serviço e os professores tem risco praticamente zero de obito.



Isso não é comparação que se faça.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Ou uma forma de termos queima de arquivo calando a boca dos familiares.

Pensei nisso na hora q li tomem...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
Pensei nisso na hora q li tomem...


hahahahaha

Então pare com esse tomem aí!!!! hausahushauhsuahsuahsu

xD xD

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
hahahahaha

Então pare com esse tomem aí!!!! hausahushauhsuahsuahsu

xD xD


nem dá moça ja virou vicio ....heheheehehe

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
nem dá moça ja virou vicio ....heheheehehe

AHUAHSUAhsuhauhs

Vou te fazer engolir uma sopa de letrinhas novas!!!! \o/

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
AHUAHSUAhsuhauhs

Vou te fazer engolir uma sopa de letrinhas novas!!!! \o/


Faz isso nao q vira acumulo de informaçoes depois... e vai sair variantes nova...heheheeheh

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
Faz isso nao q vira acumulo de informaçoes depois... e vai sair variantes nova...heheheeheh

AHAHHAHAHAHAHAHh


Doida!!!

=**** Já mandoua foto lá? Viu que nem dói né?

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Doida!!!

=**** Já mandoua foto lá? Viu que nem dói né?


heheheehehehehehehehe

mandei ainda nao... acho q vou esperar virar membro ou veterano..heheheh

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Po snow, o salario de um PM não passa de R$3000,00 liquido(isso sem contar a corrupção) como um cara desses pode:

1° Morar em um local seguro
2° Assegurar sua casa
3° Assegurar sua vida
4° Sustentar a familia
5° fazer um plano de saúde pra familia
e ainda ter dinheiro pra se divertir com a familia??

Como esses policiais podem ir trabalhar sabendo que um dia podem não chegar em casa e ainda ter a familia com a mao na frente e outra atraz???

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Peik


Nada a ver...pessoal deve tá curioso!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Como esses policiais podem ir trabalhar sabendo que um dia podem não chegar em casa e ainda ter a familia com a mao na frente e outra atraz???


Isso é luxo para muitos brasileiros...inclusive os que trabalham em profissões que estudam mais (como professores, que ganham salário mínimo) e estão criando gerações tão mal "ensinadas" e despreparadas que abandonam a escola e ...podem viver bandido , drogado, traficante e tal.

Profissões que estudam menos, como Operário ( que faz serviço pesado), Lixeiro (profissão de alto risco) e muitas outras que ganham salários miseráveis e tb mantém a pseudo-ordem do país .

Alguém perguntou se lixeiro ganha 3 mil e se diverte com família?


Policial ganha mais e ainda acha que pode se corromper. Não concordo com isso.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
5° fazer um plano de saúde pra familia

Conhece SUS?

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Nada a ver...pessoal deve tá curioso!

é mas uma pá de galera ja viu já... hehehehe

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
é mas uma pá de galera ja viu já... hehehehe

ah bom.

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Assim como policiais, existem professores bons e os ruins a diferença eh q os policias podem morrer em serviço e os professores tem risco praticamente zero de obito.
já foi lecionar na periferia??

não é dificil tu ver um muleque sacar a arma pra ti quando tu chama a atenção dele!!
Peik

snowwhite
Doida!!!

=**** Já mandoua foto lá? Viu que nem dói né?

heheheehehehehehehehe

mandei ainda nao... acho q vou esperar virar membro ou veterano..heheheh
faz isso não!!
snowwhite
Peik


Nada a ver...pessoal deve tá curioso!
eu num to mais curioso!!\o\

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Gui
já foi lecionar na periferia??

não é dificil tu ver um muleque sacar a arma pra ti quando tu chama a atenção dele!!



Isso mesmo. eles sacam arma como a minha filha batia o pezinho no chão e chorava.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Gui
eu num to mais curioso!!\o\


Só vi uma.

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


já foi lecionar na periferia??

não é dificil tu ver um muleque sacar a arma pra ti quando tu chama a atenção dele!!


Po eu acho que você considerar isso é ser cabeça dura...o que o fgr disse faz sentido sim po

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gentem Como esse País é Injusto!