Autor |
Mensagem |
Mutumutum Veterano |
# nov/06
Mta gente anda reclamando do O.T. atual, e do FCC em geral. Dizem q naum tem mais tópicos trús, q antes a coisa rolava melhor, e blábláblá...
Mas, afinal... realmente o FCC está uma merda? O q era melhor antes? Pq vcs acham q o OT piorou? O q fazer para melhorar o OT? Enfim... um tópico pra saber qual o motivo de tanta reclamação, e talz...
:)
Soh isso...
|
Sir Cam Veterano |
# nov/06 · Editado por: Sir Cam
· votar
Mutumutum
Tinham mais tretas true from hell, tanto que eu seria veterano se não tivesse sido banido aheuhaeuhaeuae
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/06
· votar
Dizem que está uma merda desde 1974.
Pelo menos.
|
Sir Cam Veterano |
# nov/06
· votar
ServeTheServants
aehuaehuaehueaheauhaeuheuaheueahueheahuehaue
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
Mutumutum
Acho que é porquê os moderadores estão com marcação cerrada, aí a galera não pode zoar tanto quanto antes...
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
ServeTheServants
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
TWT ICE Veterano |
# nov/06
· votar
Hmmm.... so novato mais olhando o forun antigamente tinham topicos + legais + como nao c pod fazer topicos tratando do msmo assusto ....
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/06
· votar
Veteranos do OT
Eu sou só flooder mesmo. Pô quando eu entrava aqui a uns 2 anos atrás com um nick que eu perdi a senha(não vão lá me denunciar pro Adiministrador porque ele já sabe, eu falei isso na central de ajuda), era massa os fãs de Blink que vinham encher o saco e podia esculhambar que não dava nada.
|
LFL Veterano |
# nov/06
· votar
são os energéticos..
q nem diria um membro ai o/
|
Christhian Moderador
|
# nov/06
· votar
Esse tipo de tópico sempre acaba na msm coisa.
Pq vc nao experimenta usar a busca e o arquivo pra ver quais eram as diferenças?
Abs.
|