A gente dá bola pra uma mina FEIA

Autor Mensagem
Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


ou entao manda essa mina se fude e ponto...
vc num eh obrigado a sentir pena de loucos =D

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
pega a q vc ta afim, e se foda o resto(a feinha)

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


joe_harris
IIII ai é complicado cara...

logico que é.

Putz...naum tenho nome
Villts
ela tem corpinho bao??se tiver foto posta ae =D

tabua.

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
ou entao manda essa mina se fude e ponto...
vc num eh obrigado a sentir pena de loucos =D


sera!?

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
tabua.
vixi a menina alem d ser feia é uma tabua??? q monstro é esse... mete a tizorada nela...

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
olha meu post na 2ª pag

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Lúthien Tasardur
ok...

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Lúthien Tasardur
hahahahaha...tem que mostrar que não quer nada, senão vai achar que vc ta enrolando e na verdade não ta...vc pode magoar ela agora, mas depois ela cresce e ve que era besta....

sera!? depois dessa otra que eu dei fora, to até com medo...

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
sera!? depois dessa otra que eu dei fora, to até com medo...
ela supera, vai sem medo ;)

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Lúthien Tasardur
... vou tentar... vamos ver o que vai dar até la...

a festa eh dia 18...

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
ela te tizoro na primera vez, se vinga baralho...

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
Lúthien Tasardur
... vou tentar... vamos ver o que vai dar até la...

=)....já vai demonstrando que vc não quer...e é certeza..assim ela ja vai esquecendo...acho hehe

a festa eh dia 18...
tem tempo /o/

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


isso é que dar ser enrolado..."ai, eu acho que não", pqp, parece mina fazendo doce...

simples-> olha, me desculpa, mas não rola de jeito nenhum, esse meu amigo tá afinzaço de ti, e eu to pensando em outra guria(não vem ao caso comentar eheheheh), ou seja, sem chances...mas não precisa fica chateada não, meu parceiro cuida de ti :*...

ou algo do gênero...era só ter sido firme, ter dado umas mentidas, ae ainda levantava a moral do teu amigo =P

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


"Mina feia eu como chorando..."

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


joe_harris
ela te tizoro na primera vez, se vinga baralho...

nossa mano, ela n kis m bejar pq tinha uma amiga dela afim d mim. e akela bia q tava afim d mim e MUITO feia.

gordona sabe, horrorosa!

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
da o troco, fala a verdade q vc ta afim da amiga gata dela...

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


fala a verdade q vc ta afim da amiga gata dela...(2)


Villts
Veterano
# nov/06
· votar


joe_harris
pod dexar... aheuaheau eh fogo... nao se pode hj em dia ser bonitao que ja enche de cocotinha...
fzer oq...

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


aFFF
fala a verdade q vc ta afim da amiga gata dela...(2)

ehauah to sim man! dela e da otra amiga, menos da baranguinha! as duas sao pra casar!

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


Villts

então vei...escolhe a que tá "mais perto" de ti, entre as duas, e fala que tá afim dela pra tua amiga...ae tu já tem a desculpa de que não rola com ela, e ainda dá pra pedi uma forcinha se pá...aproveita e levanta a moral do teu amigo, fala que ele tá afinzaço e tal, e blablabla...\m/

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


aFFF
então vei...escolhe a que tá "mais perto" de ti, entre as duas, e fala que tá afim dela pra tua amiga...ae tu já tem a desculpa de que não rola com ela, e ainda dá pra pedi uma forcinha se pá...aproveita e levanta a moral do teu amigo, fala que ele tá afinzaço e tal, e blablabla...\m/

no resto eu me viro! pega muleh eu manjo! mas pra dar fora, sempre fui meio ruim... as vezes enrolava muito, ou as vezes era grosso demais...

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


Villts

ah, mas uma amiga dela dando força sempre vai bem...e pra dá força, fala que idade não interessa em nada, que o muleque é mo maduro, e que vai "tratar" ela muito bem heehehheehehhe...

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


aFFF
então vei...escolhe a que tá "mais perto" de ti, entre as duas, e fala que tá afim dela pra tua amiga...ae tu já tem a desculpa de que não rola com ela, e ainda dá pra pedi uma forcinha se pá...aproveita e levanta a moral do teu amigo, fala que ele tá afinzaço e tal, e blablabla...\m/

ñ tem nda melhor a fazer do q o mano aFFF falow... se ñ a mina chega em tu la e vai ser pior...

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


ah, mas uma amiga dela dando força sempre vai bem...e pra dá força, fala que idade não interessa em nada, que o muleque é mo maduro, e que vai "tratar" ela muito bem heehehheehehhe...
sim, mas essa n vai, principalmente pq ela eh facinada por mim.

joe_harris
ñ tem nda melhor a fazer do q o mano aFFF falow... se ñ a mina chega em tu la e vai ser pior...
eu n curto nao... acho que fica parecendo que o cara eh sem atitude...

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


Villts

nada vei, não tem nada a ver com "atitude"...e só a melhor maneira de se livrar da guria sem ficar um clima chato e tal...e tu ainda pode ganhar uma forcinha pra pegar a guria =P

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


aFFF
entao... essa "forcinha" q eu nao gosto...

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
então pensa se vc ñ fala nda... ela vai acha q tem esperança e chega em vc, e se ela te enrola e ñ ter como vc fugir??? por isso q eu falo nda melhor q a verdade... bate a real nela.

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


falow aew galera...

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


Villts

entao... essa "forcinha" q eu nao gosto...

não gosta porque?...esse negócio de "atitude" lembra os mano XXL do rap =P...depois que tu falar com a amiga feia, chega e fala com a amiga boa tamb =P...

agora, se tu falou que já levou toco até da feia, não tá com moral pra dispensa ajuda pra cata a gata não...

Villts
Veterano
# nov/06 · Editado por: Villts
· votar


aFFF
não gosta porque?...esse negócio de "atitude" lembra os mano XXL do rap =P...depois que tu falar com a amiga feia, chega e fala com a amiga boa tamb =P...

huehaeuahe oque eh XXL?

agora, se tu falou que já levou toco até da feia, não tá com moral pra dispensa ajuda pra cata a gata não...

http://www.cifraclub.com.br/avatar/5/9/394859.gif < olha que gatuuh

levei toco pq a amiga dela tava afim d mim...a feiosa... q eu falei la em cima...

joe_harris
então pensa se vc ñ fala nda... ela vai acha q tem esperança e chega em vc, e se ela te enrola e ñ ter como vc fugir??? por isso q eu falo nda melhor q a verdade... bate a real nela.
eh, to ligado...
t+

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A gente dá bola pra uma mina FEIA