Pq todo árabe tem q ser terrorista?

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Isso não quer dizer que ele deprecia as outras origens.

Quer sim. Se você tem orgulho de sua origem só pode ser porque acha que ela é melhor do que a dos outros. Porque alguém se orgulharia de alguma coisa se achasse que todas as coisas são equivalentes?

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl:

"Quer sim. Se você tem orgulho de sua origem só pode ser porque acha que ela é melhor do que a dos outros. Porque alguém se orgulharia de alguma coisa se achasse que todas as coisas são equivalentes?"


R: se ele se orgulhasse de todas as outras origens... assim todas seriam equivalentes, e ele poderia se orgulhar de todas, não?

"orgulho sempre existiu, existe e sempre vai existir"

Com essa mentalidade sua vai mesmo... Mas, enquanto eu não tomo como verdade essa sua proposição, vou fazendo o que posso para lhe mostrar que, de fato, no pretérito e no presente, há preconceito, mas não diga que sempre existirá... pode-se mudar isso, men...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Cara, sai com essa papo new-wave de mundo cor de rosa pra lá. Acorda pra vida.

R: se ele se orgulhasse de todas as outras origens... assim todas seriam equivalentes, e ele poderia se orgulhar de todas, não?

Não, essa sua frase simplesmente saiu de A e chegou a lugar nenhum, não faz sentido.

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl:

"Cara, sai com essa papo new-wave de mundo cor de rosa pra lá. Acorda pra vida.

R: se ele se orgulhasse de todas as outras origens... assim todas seriam equivalentes, e ele poderia se orgulhar de todas, não?

Não, essa sua frase simplesmente saiu de A e chegou a lugar nenhum, não faz sentido."

Não é um mundo cor-de-rosa... De fato, eu mesmo não acredito que os preconceitos acabem ou parem de surgir antes da volta de Cristo... Mas é justamente depois dela que teremos um mundo sem preconceitos...

Minha frase saia de A e ia até A. Eu quis dizer o seguinte: Ele se orgulha de sua procedência, correto? Ele, portanto, gosta de ter origem árabe. Se, no entanto, ele dá mesmo valor às várias origens de vida humana, isso é, se ele valoriza tanto os árabes quanto os norte-americanos (ou se, pelo meno, está ciente de que, se fosse americano, ia gostar de sê-lo), logo ele é capaz de gostar equivalentemente das diversas nacionalidades. Racismo não é dizer que gosta de ser árabe. Racismo é dizer que não gostaria ser de outra etnia, ou que outra etnia é inferior. Mas ele pode preferir o povo árabe estando ciente de que, apesar de não gostar tanto das outras naturalidades, elas tem mesmo valor, que nenhuma é superior à outra(s).

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Bla bla bla.

Não é um mundo cor-de-rosa... De fato, eu mesmo não acredito que os preconceitos acabem ou parem de surgir antes da volta de Cristo... Mas é justamente depois dela que teremos um mundo sem preconceitos...


PQP.



Boa Noite.

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl:

"Bla bla bla.

Não é um mundo cor-de-rosa... De fato, eu mesmo não acredito que os preconceitos acabem ou parem de surgir antes da volta de Cristo... Mas é justamente depois dela que teremos um mundo sem preconceitos...


PQP.



Boa Noite"

Boa noite para você também. e bla bla bla bla bla... Faltaram-lhe argumentos? Ou você está com muito sono? Ou você não consegue aceitar que, tendo se cumprido as 48 profecias da primeira vinda de Cristo, as que foram feitas sobre asegunda sejam verdade? e mais bla bla bla bla bla bla...

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# nov/06
· votar


Nuuuuuuussa. Maior discussão aqui. \o/

Muito bom que ele se orgulhe da etnia, e realmente todo árabe não é terrorista, é somente prova de que o ser humano tem muito o que evoluir em matéria de pensamento.

E também acredito que os preconceitos e tablóides precisam ser quebrados já, pois eles não têm nenhum fundamento lógico e humano.

Grande abraço!

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


Mery-_-fã do A-ha:

De fato, não há fundamento lógico ou humano. Mas quantas pessoas não acreditam em outras coisas assim também? Isso vai demorar a ser quebrado... façamos o possível, mas vai demorar mesmo...

[raptor]
Veterano
# nov/06
· votar


A violência vem do medo, e o medo vem da ignorância.

Se todos conhecessem um pouco mais uns aos outros, não haveria preconceito.

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


[raptor]:

Nem sempre conhecendo mais o preconceito acaba. O eclesiofobismo, o anti-cristianismo, e outras formas de depreciação à crença cristã existem em nosso país, tão familiarizado e conhecedor da mesma.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal

Isso é. Mas o que pudermos agir com atenção e carinho com o próximo, sem julgar, sem destinar, isso é de grande valia para que os preconceitos desapareçam. Certo que isso não vai ser rápido, mas não custa nada a gente ter um pouco de respeito com as pessoas.

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


É disso que eu tô falano... :


"...façamos o possível, mas vai demorar mesmo..."

[raptor]
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
O eclesiofobismo, o anti-cristianismo, e outras formas de depreciação à crença cristã existem em nosso país

Falou bunito agora hein? hehehehe

Mas mesmo assim acredito que, quem se engaja nesse tipo de coisa é pq não conhece o outro lado, acha q somente o seu lado tem razão, e falta de conhecimento = ignorância.

Você tem medo de viajar de avião? Se você tem medo, ai vc nunca pisa no avião, e se nunca viajar de avião não vai perder o medo. Vc tem que estar muito bem seguro de si para encarar um medo seu, pq só assim vc irá perdê-lo.

JB_
Veterano
# nov/06
· votar


Bomberman foi foda, jogava direto.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Ou você não consegue aceitar que, tendo se cumprido as 48 profecias da primeira vinda de Cristo, as que foram feitas sobre asegunda sejam verdade?

uhauhauhauauaauhauhauhhuauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhauh auhauhauhauhhauuhauhauhauhahuahuauhuhauhahuauhauhauhuhauhauhauhauhauha uhuhauhauhaauuahauauahuauhauhauhahahuauhahauhuhauhauhauhauhauhaauhahua

Me fala aí, o que você têm usado?

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
cara, seu post foi a coisa mais engraçada que já li no OT.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Não é um mundo cor-de-rosa... De fato, eu mesmo não acredito que os preconceitos acabem ou parem de surgir antes da volta de Cristo... Mas é justamente depois dela que teremos um mundo sem preconceitos...




deus do céu...."Jesus um dia Voltará!"


Conta Outra.

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


todo bahiano é preguicoso.
ja discordo........

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Thiago Al Kalil Yno Lwiggi.


My name is Walker...Johnny Walker! \o

eeevee
todo bahiano é preguicoso.
todo brasileiro é malandro.
todo norte-americano é estúpido.
todo mundo que não gosta de cheetos bola é débil-mental.
todo nerd é cabasso.
todo torcedor do náutico é guêi.
etc, etc, etc.


uahuahuahuah

Muito foda...




Jason Voorhees
o meu eh Jason Voorhees. Tenho orgulho de ser açaçino \m/

Isso e pah! \o/

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles

"Nem todo árabe é terrorista, mas todo terrorista é árabe"

Hã? Tem terroristas de todo tipo, inclusive os judeus são terríveis.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Aqui em São Paulo tem uns terroristas muito preza.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl

Aqui tem São Paulo tem um uns terroristas muito preza.

Tem terroristas brancos por todos os lados na Europa.

albertoellobo
Veterano
# nov/06
· votar


Genteeeeee!!!!!!!!!! Ao ler este tópico, me estarreci! Como o diferente, o não-modal, o desconhecido, fica exposto à rotulos e preceitos que a maioria dos que o usam nem sabem o porque!

Primeiro, religião é costume, não tem nada a ver com raça, etnia ou descendência. Divergir pontos de vistas religiosos, políticos, filosóficos, culturais, etc é extremamente normal numa sociedade plural como a brasileira, ou num mundo tão globalizado como ultimamente está. Isto está completamente antagônico à discussão sobre RAÇA OU ETNIA, sobre qual é melhor, superior, inferior, mais benéfica ou mais nociva à humanidade. Isto não existem pois cada uma delas tem todo um conjunto de valores que à mantem coesas. É como tentar provar que a cor verde é melhor que a lilás, por exemplo... uma tamanha estupidez! Discriminar, segregar ou rotular pessoas enquanto RAÇA, é racismo, sim senhor. É algo que, infelizmente, existe e está se tornando cada vez mais banal, mesmo com toda a universalisação dos conhecimentos sobre o ser-humano e a humanidade em si. Discriminar um cidadão, como por exemplo o que criou este tópico, e rotulá-lo como terrorista apenas por ele ser de origem árabe é uma atitude lastimável. Espero que todos pensem bem a respeito de seus conceitos e de suas próprias convicções, reveja pontos de vista e aprendam a a rejeitar atitudes que pregam ou fazem apologias à disciminação enquanto raça/etnia.



takyl

Já trabalhei com diversas pessoas árabes ou descendentes, e acho seu povo muito legal, com uma cultura admirável e senso de companheirismo muito forte entre si, além de uma ótima aceitação ao próximo.

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06 · Editado por: Putz...naum tenho nome
· votar


oi gente...axo melhor fechar o topico,isso num vai da em nda a maioria aki tem opiniao formada sobre o assunto

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


bom, quanto ao fato de chamar de terrorista, eu tiraria proveito disso (6)

McBonalds
Veterano
# nov/06
· votar


albertoellobo
acho seu povo muito legal, com uma cultura admirável e senso de companheirismo muito forte entre si, além de uma ótima aceitação ao próximo.


Você conheceu todos os árabes para poder dizer isso? Julgar o caráter de uma pessoa com base na sua descendência não é só racismo, como também determinismo.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ser humano se pega por tudo mesmo...

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine

Hã? Tem terroristas de todo tipo, inclusive os judeus são terríveis.

foi só uma piadinha, flor...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles
flor...


o.o hehehe

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

^^

=**********

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq todo árabe tem q ser terrorista?