Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

BCAA´s realmente funciona ?

Autor Mensagem
      Line-Frango
      Veterano
      # nov/06

Oi pessoal, andei meio sumido, to sem net em ksa...Entao treino ha 2 meses, estou me alimentando bem e talz....

adquirir BCAA´s, mas funciona mesmo?tanto q treine e c alimente corretamente?

Me deem suas definiçoes para o produto (nao q eu tenha comprado sem saber, mas quero ouvir outras opinioes,,)

valew

Midgard
      Veterano
      # nov/06
      · votar

o q eh isso? oO

Line-Frango
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Midgard
      Ops...desculp.....Suplemento alimentar

valew

GuitarHouse
      Moderador
      # nov/06
      · votar

ymca?
      ccaa?

Mas falando sério, sobre esse tipo de infor~mação, recomendo procurar em sistes especializados ou alguem que entenda mais do assunto que aqui no OT

Line-Frango
      Veterano
      # nov/06
      · votar

GuitarHouse
      haiuhaiuhaiuhaihaihahia....valew....mas é q as vezes tem agum loko q saiba, e a resposta aqui é a mais rapida..

valew

Sparkle
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Line-Frango
      Depende de qual é teu objetivo cara

Sparkle
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Line-Frango
      E também da marca do produto :D

MatheusMX
      Veterano
      # nov/06
      · votar

O que acontece se eu tomar um troço desse sem fazer nada ? Fico deformado ? huaehea

Sparkle
      Veterano
      # nov/06
      · votar

EduArdanuy
      BCAA serve para aumentar a síntese de proteína e reduz a quebra de proteína, também evita a perda de massa magra e recupera o corpo mais rapidamente após a academia

gu
      Veterano
      # nov/06
      · votar

no forum do fisiculturismo.com.br podem te ajudar melhor, por mim eu te diria q eh melhor por enqto vc n tomar nada, mas se vc eh apressadinho, mete um pack qualquer duma vez(o mais pesado q vc puder comprar ;D)

Sparkle
      Veterano
      # nov/06
      · votar

gu
      Também não tanto né cara, hehehe
      Eu sugiro para começar e acostumar o corpo começar com um Whey de manhã e no pós treino e uma albumina antes de dormir.

Line-Frango
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Sparkle
      gu

Enato manos....tipoeu tenho 70 Kg, falando-se em " tamanho" gostaria de crecer mais uns 7 ou 8 Kg, mas isto sem perder a definiçao, entao pra ganhar massa estou regulando minha alimentaçao, d 3 em 3h, carbo d manha, proteina mais q carbo no almoço, pos-treino carbo, e proteina a noite

(cla q qdo digo " proteína ou carbo" seria em maior qtidade, nao só claro do ovo ou soro do leite dia e noite..huahauih

Entao como quero crecer atraves da alimentaçao mesmo, BCAA seria pra ajudar os musculs a crecerem, aumentando massa magra...

Valew

Line-Frango
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Sparkle

Eu sugiro para começar e acostumar o corpo começar com um Whey de manhã e no pós treino e uma albumina antes de dormir.

desculp minha ignorancia (talvez) whey proteina do soro do leite e albumina da clara do ovo.....pq tomar as duas?

Tomando BCAA´s (em linguagem popular)d sua definiçao em q vc tenha ganhado!!!

valew

Sparkle
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Line-Frango
      BCAA não necessariamente vai crescer tua massa, ele vai apenas evitar a perda dela. Para crescer em massa tem que comer proteína, por isso indiquei um whey e uma albumina que são as melhores. Se tu quer ganhar peso mesmo daí é com hipercalórico

Sparkle
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Line-Frango
      O Whey de manhã porque é uma proteína de rápida absorvção e tu levanta com uma carência de proteínas que precisam ser repostas, no pós treino a mesma coisa. Albumina antes de dormir porque é uma proteína de absorvção lenta, daí ela leva a noite inteira para ser absorvida enquanto tu dorme :P

Line-Frango
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Sparkle

Entao qual a real funçao do BCAA alem de evitar a perca d massa??

Qdo tu diz massa quer dizer massa magra né?

Hipercalorico?ainda num intendo...valew

Sparkle
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Line-Frango
      Massa é massa magra. Além de evitar a perda de massa ele melhora a absorvção das proteínas no organismo. Hipercalóricos geralmente vêm com uma boa porcentagem de BCAA

Line-Frango
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Sparkle

me passe teu msn..hehe

Ja q BCAA ajuda a absorviçao das proteínas, eu terei d ter proteinas no corpo certo?

Só proteina na alimentacao basta?
      Qdo consumir estas protéinas alimentares?
      Fli d franfo, clara d ovo basta?

DEsculp tanta pergunta...valew

Sparkle
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Line-Frango
      lucas_spe@hotmail*****
      Daí o bom seria consultar um nutricionista para ver a quantidade boa de proteínas para ingerir cara. Eu começei essa semana uma com bastante proteína, umas 150 gramas de presunto, 12 ovos, Hipercalórico, frango e o escambau por dia, com certeza vai dar resultados, mas isso vai de cada um

Line-Frango
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Sparkle

Valew velho.....mas mano como tu consome isto , junta com alguma coisa?

valew to asaindo, diz ae, amanha eu leio..valew mesmo velho

gu
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Line-Frango
      Enato manos....tipoeu tenho 70 Kg
      qto vc mede, vc treinou esses 2 meses e nunca tinha treinado antes?

vc pode medir o nivel de gordura corporea e ver aonde tem concentrado no corpo, checar seus niveis de tudo possivel com um exame de sangue, e tomar algo depois... como eu falei, os packages sao o caminho mais curto, mas pode fazer mal... bcaa funcionara bem com cromo umas vitaminas(n lembro ao certo quais, sei q biotina eh importante)

Sparkle
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Line-Frango
      Nem cara, ovos é cozido normal, tudo normal, hipercalórico com água, etc

B4cK5p4c3
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Sparkle
      12 ovos
      Isso não sobe um pouco o colesterol não?

Sparkle
      Veterano
      # nov/06
      · votar

B4cK5p4c3
      Não, são cozidos, não fritos :)

Tiruk
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Sparkle
      ovos são ovos
      cuidado com o ldl

Sparkle
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Tiruk
      É uma dieta segura cara, 200g de proteína por dia :)

Tiruk
      Veterano
      # nov/06
      · votar

eu to q cresça os musculos rapido, já é o 2 mes de academia e não vem resultados TÃO satisfatorios. Aumento o peso toda hora, mas não sinto meu corpo crescer saca?
      Por exemplo, comecei fazendo 25 kg no supino (peso total) e já to fazendo 42 (peso total)
      16 de cada lado + 10 da barra
      mas nao vi meu peito crescer, foda isso

Tiruk
      Veterano
      # nov/06
      · votar

querendo q*

Tiruk
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Por exemplo, to com uma barriga vulgo 'tanquinho' de verdade, mas não to com um braço legal, saca? e nem faço muita série de abdominais. outro é as costas, cresceu musculo pra caralho, mas quem quer musculo nas costas? hahahahaa

Sparkle
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Tiruk
      Daí ja é questão de praticar mesmo, eu não faço supino porque odeio, parei nos 50 =(
      Meu irmão com 14 anos ta fazendo com 102 quilos SEM camisa de força!!! Vai ir pro mundial no ano que vem :P
      Eu não tenho pretensão de nada, só quero ganhar massa mesmo e isso se constrói com proteína

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a BCAA´s realmente funciona ?

298.953 tópicos 7.762.675 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital