Tópico In Love - Por que queremos acreditar que é para sempre?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Oië...
Tudo bonzinhu?
=)


Oi!!! Tudo bonzinho sim!!! E ctg?

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


Índio_DT
hauahauhauahuahauahu
O importante é causar!!!
\m/


Isso aê...
|m|_

Mutumutum
Veterano
# nov/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Ronin
Na separação dos meus pais (ou melhor, nas brigas deles) tomei até garrafa tentando apartar briga

Pow... mto phoda isso, man. Tive um vizinho q chegava bêbado em casa, batia na mulher e no filho... mas o fi da pu naum tinha coragem de erguer um dedo qdo aparecia os poliças na casa dele...

O filho do cara era um gordaum... e, uma vez, encheu o pai de porrada. O imbecil do pai ficou chorando o dia td. Mas naum parou de azucrinar a vida dos dois...

Pow! Mto phoda! Bela merda, viu?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
Aaahhh... jah tive casos assim, tbm... bem melhor. No final, ninguem se separa no papel... cada um vai pra um canto, pensa um pouco, respira... e, depois de td conversadinho, voltam...

Ás vezes, voltam até melhores... o casamento dura um pouquinho mais, e talz...


É isso acontece. Mas tipo...quando a decisão racional e emocional estão juntas e bem elaboradas não tem volta mesmo.

O que dói é chegar nesse ponto.

asda
Veterano
# nov/06
· votar


Pra isso serve os amantes...

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
O que dói é chegar nesse ponto.

Que tudo dê certo contigo, Branca! ;)

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Tudo oká. =)
E o feriadão?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


asda
Pra isso serve os amantes...

É verdade. É que se faz normalmente.


A gente checa o sentimento se envolvendo com outra pessoa.

Traição? Não. Lealdade com a gente mesmo.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Vick Vaporub
Que tudo dê certo contigo, Branca! ;)

Sim...o processo de dor já passou.

É como uma bolha...um dia explode.

Agora é tocar para frente.

=) Obrigada!

asda
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Acho que não precisa de amantes na verdade... É só desfazer o relacionamento e comecar outro.

Não se obrigar a sofrer...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Tudo oká. =)
E o feriadão?



Aqui não é. Filha com aula e marido trabalhando. Vou à praia amanhã e volto dom.


E tu?

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


que seja eterno enquanto dure

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


asda
Acho que não precisa de amantes na verdade... É só desfazer o relacionamento e comecar outro.

Não se obrigar a sofrer...


Mas as vzes não é manter um amante. Isso é sujeira. è que pinta outra sensação com outra pessoa. E a gente dá uma chance para entender o que está passando.

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Sim...o processo de dor já passou.

É como uma bolha...um dia explode.

Agora é tocar para frente.

=) Obrigada!

Entendo...
De nada, e se precisar conversar com alguém, mesmo que eu não ajude em nada pela falta de experiência, só pra desabafar, pode contar comigo viu? Às vezes é bom. É só dar um toque aqui que eu entro no msn à qualquer hora =]

asda
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
uma chance para entender o que está passando.
Concordo.

E as vezes isso faz com que a gente perceba o quanto gostamos de quem está do nosso lado.
Acho mais traição ter vontade de se envolver com outra pessoa mesmo que seja por uma vez, do que realmente se envolver, mesmo que seja uma vez.

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


maggie
que seja eterno enquanto dure
êêê... este tópico está dando 1 real para uma instituição de caridada por cada vez que esta frase for repetida. ^_^

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


"Quem pagará o enterro e as flores se eu morrer de amores?"

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Vick Vaporub
Entendo...
De nada, e se precisar conversar com alguém, mesmo que eu não ajude em nada pela falta de experiência, só pra desabafar, pode contar comigo viu? Às vezes é bom. É só dar um toque aqui que eu entro no msn à qualquer hora =]



Obrigada!!! Agora está tudo andando. Aguento no osso mesmo! É a segunda que enfrento.

=***********************

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


êêê... este tópico está dando 1 real para uma instituição de caridada por cada vez que esta frase for repetida. ^_^
huahuahua
eu ia escrever "duro" mas achei meio vulgar...
=)

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Obrigada!!! Agora está tudo andando. Aguento no osso mesmo! É a segunda que enfrento.

Você que sabe ^^
Bom, até mais Branca, faculdade me espera...
(Eu nunca saí tão cedo pra faculdade, haha)

Beijos.

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


maggie
eu ia escrever "duro" mas achei meio vulgar...
Vulgar... mas criativo... e factual. ^_^

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Vick Vaporub
Você que sabe ^^
Bom, até mais Branca, faculdade me espera...
(Eu nunca saí tão cedo pra faculdade, haha)

Beijos.



Beijos!!! Boa aula!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


asda
E as vezes isso faz com que a gente perceba o quanto gostamos de quem está do nosso lado.
Acho mais traição ter vontade de se envolver com outra pessoa mesmo que seja por uma vez, do que realmente se envolver, mesmo que seja uma vez.



É. Mas não é forçado. Acontece porque algo está estranho na relação.

E pode ser que sirva como alavanca para terminar.

asda
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Existe divesos fatores que nos levam a ficar assim... Se vc conseguir eliminar alguns, ajuda...

Não faça disso o unico acontecimento da sua vida, não se prende a isso, por mais que seja a coisa mais importante(se for)... Precisamos nos cuidar, precisamos dar tempo ao tempo.
"Lavar" coisas que nos encomodam pode ser dificil, mas colocar debaixo do tapete até que tenhamos concedimento dos motivos que nos levaram a tal fase já é mais fácil. Parece que é empurrar com a barriga, mas não é isso que estou dizendo, é para que a gente não se sufoque, pois isso não é fim do mundo... Pior, que sabemos disso. ...

...As vezes, queremos que seja mesmo o fim do mundo hehehe...

Sei la´... falei bosta.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


asda
Sei la´... falei bosta.


Falou bosta coisa alguma...falou tudo direito.

É isso mesmo.

asda
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
E pode ser que sirva como alavanca para terminar.
E por que não terminar?

Vale mais passar um período de sofrimento com a separacao do que a vida toda se lamentando por nao estar do jeito que quer e ainda enganar a outra pessoa.

asda
Veterano
# nov/06 · Editado por: asda
· votar


snowwhite
Não que eu ache que seja a melhor coisa fazer, mas ter medo de separacao é bobagem.

Acho mesmo é que vc tem que relacionar com vc mesma.
Esqueca sua obrigacao como mulher de alguem, mas sim, de valor a vc como mulher. Pra vc mesma.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


asda

E por que não terminar?

Vale mais passar um período de sofrimento com a separacao do que a vida toda se lamentando por nao estar do jeito que quer e ainda enganar a outra pessoa.




É. Mas na verdade às vzes pensamos que quem sabe estamos enganados, que é um momento dfícil, uma crise, mudanças de expectativas, vem filhos , viagens, planos....um monte de fases.

Às vzes o amor é oscilante. Fica mais intenso e depois vai diminuindo.Depois retorna de outra forma.


Então vamos levando.


Mas quando termina...termina mesmo.

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Texto trú sobre amor

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


asda
Não que eu ache que seja a melhor coisa fazer, mas ter medo de separacao é bobagem.

Acho mesmo é que vc tem que relacionar com vc mesma.
Esqueca sua obrigacao como mulher de alguem, mas sim, de valor a vc como mulher. Pra vc



Lógico. Mas isso é irrelevante ...vc pode ser mulher de um homem ótimo e ser uma mulher ótima para vc mesma.

Ter uma identidade inteira por si só. Sem se enxergar ao lado dele o tempo todo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico In Love - Por que queremos acreditar que é para sempre?