Só Jesus salva mesmo

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# out/06
· votar


O word salva a cada 2 minutos um arquivo temp.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


CONTROL + S salva... ou CONTROL+W no caso do Blender.
E você ainda tem a opção de SALVAR COMO...!!

Valefort
Veterano
# out/06
· votar


Ou então eu ver amanhã a loirinha namorando algum cara.
The Blue Special Guitar

ih cara
isso sempre acontece
se vc demora mt
perde a vez
entao gogogo

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


pra completar só falta que um cachorro suje as suas calças


ahuahuahauahu preza

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Ou então eu ver amanhã a loirinha namorando algum cara.
Como diz um amigo meu:

"Não esquenta com isto não... corno ainda vai virar moda.
Daê quem não é vai querer ser".

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar



------------------------------------------------------
----------------JESUS---------------------------------
------------------------------------------------------
-------------VOU TE PEGAR-----------------------------
------------------------------------------------------
------------------------------------------------------


Outdoor na Radial Leste aqui em sp

Em seguida tem outros de gosto duvidosos tipo 'Jesus... Mestre" e "Jesus... Te Amo"

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


ServeTheServants
Já viu aquele "Povo deixem meus outdoors em paz" mas escrito no estilo yoda?

Ou aquele da marginal "TV a imagem da besta" que ficou uns 3 anos.

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


The Blue Special Guitar
Ou então eu ver amanhã a loirinha namorando algum cara.

a minha loirinha me deixou... ='(

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


Thani
oie pensei q vc tinha sido ban msm...

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


Só Jesus Salva...

Com Buda você tem que reencarnar bilhões de vezes!

Com Maria você vai pro purgatório, inventado no Concílio de Trento!

Com os Hindus você fica numa dúvida infernal entre qual dos 33 milhões de deuses adorar!

Com Satanás você garante sua vaga pro inferno!

Com Oxalá você tem que se preocupar com macumba!

É dose! Só Jesus salva! e de graça (Ef 2:8-10, Mt 10:32, Jo 3:16-36, etc...)

som
Veterano
# out/06 · Editado por: som
· votar


de graça

:\

De graça não, você tem que dar 10% do que ganha para ele. É o frete.

...

Acho que sai mais barato rezar cinco vezes por dia, jejuar um mês por ano e pagar uma viagem a Meca alguma vez na vida... e ainda chegar no paraíso com centenas de virgens só para você!
Vantagem por vantagem, o cristianismo fica pra trás.

...

Antes que os cristãos fanáticos me ataquem, pensem naquela afirmação universal:

"A crença alheia tem que ser respeitada"

Minha descrença é uma forma de crença, assim como o filósofo disse que "não escolher é uma escolha", logo temos que a descrença é uma crença, portanto:

"A descrença alheia tem que ser respeitada"

E como os crentes podem escrever livremente maravilhas a respeito de suas crenças, os descrentes podem escrever críticas livremente e expor suas respectivas descrenças.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


"A crença alheia tem que ser respeitada"

E se minha crença for a de que todas as demais crenças devem ser exterminadas?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


=O

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


Jesus salva.....passa para Móises q chuta e eh gol...GoOOOOOOOOOOOOOOOOOOlllll \o/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Jesus salva.....passa para Móises q chuta e eh gol...GoOOOOOOOOOOOOOOOOOOlllll \o/


\o/ EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

Party Boy
Veterano
# out/06 · Editado por: Party Boy
· votar


Jason Voorhees
Jesus salva.....passa para Móises q chuta e eh gol...GoOOOOOOOOOOOOOOOOOOlllll \o/

Q m****! Tava torcendo pro outro time!!

=P

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


HAHAHHAHAHAHAHHAHAH

GUGABATERA
Veterano
# out/06
· votar


TO PEGANDO UMA LOIRINHA MEU VELHO. CAIU TUA CASA

som
Veterano
# out/06
· votar


E se minha crença for a de que todas as demais crenças devem ser exterminadas?

Depende do modo como a colocaria em prática. Se fosse assassinando pessoas e destruindo prédios, você seria preso e condenado, de acordo com as leis.

Agora se for comprando um horário na TV e pregando o fim de todas as demais crenças, aí então deveria ser respeitado.

:)

RobertSmith
Veterano
# out/06
· votar


Thani é banida.

não conheço, pq foi banido(a)?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Agora se for comprando um horário na TV e pregando o fim de todas as demais crenças, aí então deveria ser respeitado.

Não é fim, é extermínio.

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


som:

De graça sim, o dízimo é simplesmente recomendado, mas só dá o dízimo quem o faz com alegria.

Ademais, como você mesmo disse, matar pessoas e destruir prédios leva à prisão. Ademais, o céu no islã é somente para homens, as mulheres vão todas para o inferno... Cruel demais.

A frase "a crença alheia deve ser respeitada" deve valer, então, para ateus também. Logo, quando você diz que os descrentes podem escrever críticas livremente, você se contradisse, pois até onde eu saiba as críticas de descrentes se assemelham muito mais a refutações baratas que de fato argumentações.

Há um erro gravíssimo em sua dialética: crença é crença, escolha é escolha, logo a frase que você formou, " a descrença alheia deve ser respeitada" é simplesmente baseada na premissa "crença=escolha", quando o que vemos é que não é. Logo, se sua premissa está equivocada, sua dedução também está.

Ademais, a totalidade dos descrentes que criticam o cristianismo, não só desconhecem sobre o que estão falando, como também incorrem no erro de criticarem somente o cristianismo. Você mesmo considerou a hipótese de que cristãos fanáticos iriam te atacar, mas não considerou que pessoas de outras religiões pudessem fazer o mesmo. Porquê? 1- os cristãos têm fama de serem exclusivistas, e de fato somos: acreditamos que o noso Deus é o único Deus, que Cristo é o único caminho e etc... que a salvação não vem por obras e tal. 2- Porque a maioria dos descrentes são, na verdade, não-cristãos, pessoas que não aceitam a visão cristã do Deus cristão, que descrêem no cristianismo; agora, se forem convidadas a criticar outras religiões, nada falarão, pois o objetivo da maioria dos descrentes é criticar exclusivamente o cristianismo.

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


Ademais:

Jesus salva...toca pra Moisés que chuta e é .... Gol! GOOOOOOOOL!

Foi ótima... morri de rir! hahahahahahaha!

som
Veterano
# out/06 · Editado por: som
· votar


Não é fim, é extermínio.

É como disse, se quer dizer "extermínio" em significado restrito de "chacina", seria preso e condenado conforme as leis do lugar onde você mora. A exemplo de um seguidor da KKK: ele não é um criminoso por segui-la, mas será um criminoso a partir do momento que matar, prejudicar ou ofender um negro, judeu ou católico.

Pardal

A frase "a crença alheia deve ser respeitada" deve valer, então, para ateus também. Logo, quando você diz que os descrentes podem escrever críticas livremente, você se contradisse, pois até onde eu saiba as críticas de descrentes se assemelham muito mais a refutações baratas que de fato argumentações.

"se assemelham"... isso é a aparência que você acredita que as críticas têm; aparência é critério pessoal. Uma nuvem parece um cachorro para mim, para você pode parecer um sapato. O argumento estúpido a um, é fantástico a outro, etc.

Há um erro gravíssimo em sua dialética: crença é crença, escolha é escolha, logo a frase que você formou, " a descrença alheia deve ser respeitada" é simplesmente baseada na premissa "crença=escolha", quando o que vemos é que não é. Logo, se sua premissa está equivocada, sua dedução também está.

Erro gravíssimo? Fiquei interessado em ver sua diferenciação de crença e escolha, quando você puder, peço-lhe, exponha-a aqui. Além de tudo, “descrença” é apenas uma forma de me referir a uma crença que não o cristianismo, um recurso para simplificar o texto, já que a “crença” em questão no texto é a cristã. Da mesma forma que você, cristão eu suponho, pode vir a ser considerado um “descrente” perante os muçulmanos.

Ademais, a totalidade dos descrentes que criticam o cristianismo, não só desconhecem sobre o que estão falando, como também incorrem no erro de criticarem somente o cristianismo. Você mesmo considerou a hipótese de que cristãos fanáticos iriam te atacar, mas não considerou que pessoas de outras religiões pudessem fazer o mesmo.

Ora, se estou dizendo do cristianismo, quando me referir a algum crente, naturalmente que serão aos cristãos. Não se diz: "Maomé fede, os *budistas*, por favor que não me matem por isso", isso é absurdo, ao invés disso se diz: "Maomé fede, os *muçulmanos*, por favor, que não me matem por isso" – é o mais lógico.

Porquê? 1- os cristãos têm fama de serem exclusivistas, e de fato somos: acreditamos que o noso Deus é o único Deus, que Cristo é o único caminho e etc... que a salvação não vem por obras e tal. 2- Porque a maioria dos descrentes são, na verdade, não-cristãos, pessoas que não aceitam a visão cristã do Deus cristão, que descrêem no cristianismo; agora, se forem convidadas a criticar outras religiões, nada falarão, pois o objetivo da maioria dos descrentes é criticar exclusivamente o cristianismo.

Aqui você mesmo diz argumentos contrários ao cristianismo. Como o caráter de seu texto é “defensivo”, tende a fazer parecer qualquer “ataque” nele escrito como atribuído ao crítico, no caso eu, o que é uma falácia. Não me usei desses argumentos.
Esse último parágrafo seu não é sobre mim, não pode ser, pois você não me conhece e não sabe se eu critico ou não outras religiões, ou se sou capaz de criticá-las ou não.

*

E sobre o primeiro texto que eu escrevi, foi em resposta a um outro, este:

Só Jesus Salva...

Com Buda você tem que reencarnar bilhões de vezes!

Com Maria você vai pro purgatório, inventado no Concílio de Trento!

Com os Hindus você fica numa dúvida infernal entre qual dos 33 milhões de deuses adorar!

Com Satanás você garante sua vaga pro inferno!

Com Oxalá você tem que se preocupar com macumba!

É dose! Só Jesus salva! e de graça (Ef 2:8-10, Mt 10:32, Jo 3:16-36, etc...)


Texto muito mais superficial e ofensivo que o meu, em que apenas citei a brincadeira com a questão do dízimo, uma piada freqüente, um clichê, nada mais. Critica-se cinco crenças e as coloca-se de forma ridícula, apenas para dizer “Jesus salva de graça” :\\

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Como você segue uma coisa se não pratica? Não faz sentido.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
O word salva a cada 2 minutos um arquivo temp.
rssrss.. caralho esa foi a foda!!! rssrs
rsrsrs

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


A idéia do tópico não era discutir religião.


Closed.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só Jesus salva mesmo