G3 em Porto Alegre - Eu Fui!

Autor Mensagem
Toki
Veterano
# out/06
· votar


Eric 146

Por favor man, poste as fotos sim. Upe todas juntas compactadas num site aí de download, pois colocar uma a uma num de imagens vai ser complicado né...

E se não der mesmo, daí me mande por e-mail, please!!
haruki.moraes (arröusba) gmail.com
Quero muito essas fotos man, lembre que eu te incentivei a levar a cam né.. hehehehe

Eric 146
Veterano
# out/06 · Editado por: Eric 146
· votar


E o pessoal do FCC é muito gente fina como a snowwhite que sentou do meu lado, o Toki que veio me comprimentar depois do show e o Marisco.

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Eric 146

Caralho soh pela Manhattan jah valia o ingresso

O Johnson arregaça tudo

O Johnson destruiu na Red House, fala sério... bateu até um desespero no Petrucci e daí começou a fritar tudo... hahuehauehau

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


nem queria ir mesmo ='(

Eric 146
Veterano
# out/06
· votar


Toki

Pode deixar vou colocar umas separadas pra quem não tem banda larga poder ver algumas fotos e vou colocar todas num arquivo no rapidshare.

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Eric 146

/o/

Pena que não rolou nossa foto man! A Snow saiu correndo, daí não deu pra juntar a galera... =(

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Eric 146
Pode deixar vou colocar umas separadas pra quem não tem banda larga poder ver algumas fotos e vou colocar todas num arquivo no rapidshare.

Beleza!!

Eric 146
Veterano
# out/06 · Editado por: Eric 146
· votar


O Johnson destruiu na Red House, fala sério... bateu até um desespero no Petrucci e daí começou a fritar tudo... hahuehauehau


huahuahuahua!!!!!! Petrucci ficou meio perdidão na Red House também, o Eric Johnson é blueseiro do caralho fica foda acompanhar. Mas ja na rockeira Voodoo Child o Petrucci arregaçou tudo. O cara parece que tem um motor na mão direita, ele palheteia muito rapido.
{ Comentário meio gay ON } O Petrucci é meio gordinho!!!!!huahuahuauhahuahuhauhauha!!!!!{Cometário meyo gay OFF}

ki_suco
Veterano
# out/06
· votar


Eric 146
hehehe
o petrucci deve ta tomando bomba...
o cara era um palito e tá estilo mike tyson agora uahsuahuha

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


O Petrucci é meio gordinho

o cara tah bombadinho isso sim oO

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Eric 146

Pois é, deu pra ver direitinho o estilo de cada um... O Johnson destruindo no blues, o Petrucci destruindo no rock... E o Satriani destruindo em tudo!! huahahaha

Eric 146
ki_suco

pior, o Petrucci tá bem gordinho... haehuaheuhauehau

Eric 146
Veterano
# out/06
· votar


o petrucci deve ta tomando bomba...
o cara era um palito e tá estilo mike tyson agora uahsuahuha


huahuahuhauhauhuahauha

ki_suco
Veterano
# out/06
· votar


caras... vcs perceberam o pedal que o satch usou na super colossal???
tava muito foda o timbre daquela música, meu deus

Eric 146
Veterano
# out/06
· votar


Toki

Pior nessas horas que o cara ve que não tem um melhor, cada um deles mada bem no seu estilo. Johnson no jazz/blues, Petrucci no metal e o Satriani em tudo mesmo!!!!!!!!

Eric 146
Veterano
# out/06
· votar


caras... vcs perceberam o pedal que o satch usou na super colossal???
tava muito foda o timbre daquela música, meu deus


Eu tirei foto da pedaleira deles. É um trabolhão o esquema. O do satriani é cheio de pedal Boss, Whammy. O Petrucci é uma caixa preta só com os esquemas para pisar mas é gigantesca. A do johnson parece uma gambiarra cheio de fios e coisas "caseiras" mas que dão aquele timbre fodastico.

Eric 146
Veterano
# out/06
· votar


Hoje pra trabalhar ta uma merda alem do sono desgraçado eu to sem voz. Gritei e cantei muito ontem. To acabado.

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Eric 146
nessas horas que o cara ve que não tem um melhor

Exato. Por isso que eu nunca entrei nessa discussão de quem é melhor tal ou tal. Não adianta, cada um tem seu estilo. Deu pra ver claramente o Petrucci encolhido no blues, assim como o Johnson no rock/metal.

E "casualmente", isso só faz eu ficar mais espantado com o Satch... O cara fica muito confortável em qualquer estilo... (ps: é claro que ele que manda na parada né, se não se sentisse confortável não iria colocar no set list... hehehe).

Mas se eu ousasse fazer uma mínima crítica, falaria que o blues do Johnson é bem mais raiz e natural que o do Satch, assim como o rock do Petrucci também soa mais agressivo e pegado que o do Satch. O blues e o rock do Satriani ficam "mais próximos", por assim dizer. Mas digamos que ele se vira muito bem em qualquer situação... hehehehe...

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Eric 146

Li o seu review man. Perfeito. Até deu um arrepio aqui lembrando de cada momento descrito... muito foda... foi muito fodaaaaaaa!!!!!

Eric 146
Veterano
# out/06 · Editado por: Eric 146
· votar


Mas se eu ousasse fazer uma mínima crítica, falaria que o blues do Johnson é bem mais raiz e natural que o do Satch, assim como o rock do Petrucci também soa mais agressivo e pegado que o do Satch. O blues e o rock do Satriani ficam "mais próximos", por assim dizer. Mas digamos que ele se vira muito bem em qualquer situação... hehehehe...

O Blues do Johnson é bem raiz mesmo e ele mistura jazz junto que da um toque diferente. O Satriani toca aquele blues anos 70 tipo Jimmy Page, Richie Blackmore ja o Petrucci tem influencia do próprio Satriani o que acaba deixando o blues quase rock mesmo.

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


vou ir no show do deep purple em poa agora em novembro.......\o/

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees

\o/
vai ser foda e eu nao vo =/

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

Jason Voorhees

\o/
vai ser foda e eu nao vo =/


vai ser muito loco man.....<o> \o/


pq tu naum vai cara.!? ='/

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Alguém vai na porra do deep purple hein??

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees

pq eu moro longe =S e nunguem vem pra SC =(

Eric 146
Veterano
# out/06
· votar


Li o seu review man. Perfeito. Até deu um arrepio aqui lembrando de cada momento descrito... muito foda... foi muito fodaaaaaaa!!!!!


Aproveitei pra escrever enquanto esta tudo fresco na cabeça apesar, que nunca vou esquecer de uma noite como a de ontem. Nós gauchos que raramente assistimos shows assim damos muito valor quando aparece um grande show como o G3. O Satriani sentiu isso e se empolgou no show, deu pra ver a alegria dele em estar tocando. O Eric Johnson tambem quando ele começo a tocar e o pessoal conhecia as musicas dele ele ficou com uma cara de "Nossa! Eles conhecem as minhas musicas!" então ele se soltou e o show foi demais.

Eric 146
Veterano
# out/06
· votar


Eu quero ir no G3 de novo

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


gsprs


Alguém vai na porra do deep purple hein??


eu \o

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Eu quero ir do show do maiden \m/

ki_suco
Veterano
# out/06
· votar


putz
fui tentar escutar um satriani agora...
mas nem tem graça :P
ao vivo o careca é foda
vou limitar a minha playlist as musicas que não estavam no show hehe

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


Midgard


pq eu moro longe =S e nunguem vem pra SC =(


huahau...se ferrou ...:P


=/// q soda heim man

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 em Porto Alegre - Eu Fui!