Me lasquei na prova hoje por causa de um "fanatico religioso"!

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# out/06


Ki desgraça a prova em dupla falando sobre aborto e talz, de Filosofia, o porque de os politicos adiarem e não aprovarem a lei a favor de casos de acefalo, o maluco vai e mete coisa de crente e ia perguntar para o professor, este olha fazendo uma cara feia, e dizia a mesma coisa que eu pro infeliz cidadão, que cegamente so dizia e escrevia merda, que vontade de mandar ele tomar naquele lugar!!!

Ainda bem que so vale 3,00 , e tomare que a gente tire 0 nessa porra!!!!

Coldplay
Veterano
# out/06 · Editado por: Coldplay
· votar


Filofisofia é sem graça
ou melhor, FILOSOFIA. :)

leandro rodrigues
Veterano
# out/06 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


teuabreu


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147212/

Tomare

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


leandro rodrigues

Foi quase isso mesmo vei, pena que o bebê acefalo sobreviveu e foi meu parceiro na prova hoje!!!

Então acredito, milagres realmente acontecem!!!!!!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Na próxima trabalhe com o homem oco.

Gui
Veterano
# out/06
· votar


teuabreu
ma que azar, pequeno gafanhoto!

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/06
· votar


Filofisofia
Não sei o que é

teuabreu
Veterano
# out/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Lúthien Tasardur

Tudo bem, entendo!!!!

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Filosofia é Trú total.. \m/


Por pouco nao fiz vestiba pra isso..

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


teuabreu
Tudo bem!!!!
ahusuahsuhuahsuhaushuahsuauhsuhahsuas


Trú total. \m/

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/06
· votar


teuabreu
¬¬ ahauahuahauah...eu gosto de filosofia!!!...vc que não leu direito....

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Lúthien Tasardur

Saquei guras, mas tive que tirar uma ondinha com sua cara, so pra não perder a piada!!!

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/06
· votar


teuabreu
ahuhauhauhua sei....=P... zuera

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Coldplay

dependendo do assunto eh muito legal

Coldplay
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
não gosto de estudar issoi não :s

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Filosophia é um saco

mas poha, traduz teu tópico aí, tá dificil de entender

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Prova de Ensino Religioso(sim eu tenho Ensino Religioso ¬¬) no início do ano:

"Descreva sua religião:"

"Na minha religião nós vamos ao cemitério, matamos uma galinha, bebemos cachaça e ficamos dançando."

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


teuabreu

As religiões devem ser exterminadas. hahahahahahahahahaha

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


teuabreu
Da próxima vez, sente ao lado de alguém crítico, e não ao lado de um crente.

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


teuabreu
Ki desgraça a prova em dupla falando sobre aborto e talz, de Filosofia, o porque de os politicos adiarem e não aprovarem a lei a favor de casos de acefalo, o maluco vai e mete coisa de crente e ia perguntar para o professor, este olha fazendo uma cara feia, e dizia a mesma coisa que eu pro infeliz cidadão, que cegamente so dizia e escrevia merda, que vontade de mandar ele tomar naquele lugar!!!

Cara... neh por nada naum, mas professor de filosofia q naum aceita pensamentos (mesmo q religiosos) de seus alunos, q se contradigam ao q ele mesmo pensa, naum sabe ensinar filosofia, nem bosta nenhuma...

Filosofia naum eh engolir o q os outros q se dizem filósofos acham... filosofia naum eh seguir pensamentos de Aristóteles, Platão, Nieztche, ou qq outro... filosofia eh saber pensar...

Seu colega "acéfalo" estava defendendo a filosofia q ele segue, e o jumento do seu professor tinha de aceitar isso... caraí!!!!

Adoro filosofia... mas odeio professor de filosofia, pq esse maleditos naum sabem ensinar nada, e ainda obrigam os alunos a pensarem como o imbecil pensa!

Morte aos professores de filosofia... meu professor de filosofia tbm era um saco!

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

Eu gosto do meu prof. de filosofia, o cara é doido, curte Blues e libera a gente mais cedo na sexta pra tomar chopp no Boteco \o/

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Adoro filosofia... mas odeio professor de filosofia, pq esse maleditos naum sabem ensinar nada, e ainda obrigam os alunos a pensarem como o imbecil pensa!

Não gosto de generalizar mas..

Lembrei da minha rofessora de filosofia no 2º ano, falando bem do Lulla na sala de aula e querendo que todos concordassem! bah...

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Vick Vaporub
Eu gosto do meu prof. de filosofia, o cara é doido, curte Blues e libera a gente mais cedo na sexta pra tomar chopp no Boteco \o/

Cara... hehehehehe... ae q eh baum...

Pow! Mas meu professor da faculdade de Direito era a cara do Hittler, e tinha umas idéias de doente mental, e talz... além de q, nas aulas dele, qse naum aparecia ninguem (apesar do maledito fazer a chamada, e talz)...

Tbm tive um professor de sociologia um pouco...digo, mto mais inteligente q o baguazaum ali, mas cujas aulas eram ainda mais chatas :(

Naum tive sorte com professores de filosofia... o da cara de Hittler naum aceitava ser jogado contra a parede! Pow! Como pode um professor de FILOSOFIA naum aceitar opiniões filosoficamente contraditórias às dele????

Raven_Heart
Veterano
# out/06
· votar


"Descreva sua religião:"

"Na minha religião nós vamos ao cemitério, matamos uma galinha, bebemos cachaça e ficamos dançando."


Passei mal de tanto rir quando imaginei a cara da professora corrigindo essa prova...

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Naum tive sorte com professores de filosofia... o da cara de Hittler naum aceitava ser jogado contra a parede! Pow! Como pode um professor de FILOSOFIA naum aceitar opiniões filosoficamente contraditórias às dele????

Os que tive, foram legais bagarai.
O do ensino médio, ficou doido e agora parece um indigente...
Não corta cabelo nem apara a barba, endoidou geral...
Acho que atingiu a "Luz" do Mito da caverna e não quis voltar.

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Vick Vaporub
Acho que atingiu a "Luz" do Mito da caverna e não quis voltar.

Huahuhuahuahaaa... sim, ele descobriu q td o q via naum passavam de sombras da realidade... de repente, ele descobriu q toda a verdade era MATRIX!!!!!!!!

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


naum entendi nada.....=/

RobertSmith
Veterano
# out/06
· votar


é a pessoa não ter discernimento, burrice do caralho.

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


teuabreu
acefalo

Desculpa... mas acredito que seria anencéfalo, ou estou errado?

Bramires
Veterano
# out/06
· votar


Palavrão no título do tópico não dá, fio..
***Edited****

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me lasquei na prova hoje por causa de um "fanatico religioso"!