Polícia indicia lutador acusado de espancar vítimas de acidente

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# out/06 · Editado por: ROTTA


Sei que não é a regra entre os praticantes da modalidade, mas vejam só como existe gente ignorante no mundo.

O lutador de jiu-jitsu Mário Sérgio de Lago Ramos Neto, 29, será indiciado nesta quinta-feira pela Polícia Civil de Piedade (94 km de São Paulo) sob acusação de agredir a vítima de um acidente na rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79), entre Piedade e Sorocaba, na noite de sábado (21).

A caminhonete do lutador bateu de frente com o Ômega de Manoel Soares depois de uma ultrapassagem proibida em frente à balança de caminhões do pedágio (ou seja, o acidente FOI CULPA DELE). Segundo a polícia, o lutador estourou o vidro do carro e deu socos no rosto de Soares enquanto ele ainda estava preso nas ferragens por uma das pernas.

Além da vítima do acidente, o lutador também é acusado de agredir Fernando Rodrigo Monteleoni de Moraes, 27, que tentou retirar Soares das ferragens. Ele também levou socos no rosto e passou por cirurgia na terça-feira (24) no Hospital Unimed de São Roque (59 km de São Paulo) para retirada de um coágulo no cérebro.

A família de Moraes afirma que vai processar o lutador. "Estamos muito revoltados", disse Maria Helena Almagro, 53, sogra da vítima da agressão.

A Polícia Rodoviária Estadual levou o lutador à delegacia de Piedade, mas ele foi liberado em seguida já que a Polícia Civil não tinha conhecimento das agressões. As vítimas foram encaminhadas a hospitais e não compareceram para registrar a ocorrência.

Somente na segunda-feira (22) Soares compareceu à delegacia para registrar a agressão, assim como uma testemunha que acompanhava Moraes. Por telefone, a reportagem não conseguiu localizar representantes do lutador para comentar o caso.

Matéria reproduzida daqui.
Abraços.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
para retirada de um coágulo no cérebro
Caco de spoco heinnn.. pqp



Tinha que matar um louco desses.. =/

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


queria q ele viesse bater em mim.....pra ele ver o q eh bom pra tosse.... ò.ó

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Quero ver ele dar soco em bala =)

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


alem d barbeiro e ignorante eh convarde....tsc tsc tsc

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Quero ver ele dar soco em bala

Pois é. =)
Abraços.

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


alem d barbeiro e ignorante eh convarde....tsc tsc tsc (2)

ROTTA
Veterano
# nov/06
· votar


O caso foi mostrado ontém no Fantástico. Além de tudo que a matéria citou, o criminoso é de uma "certa" família que tem uma "certa" influência na região.

Coisas assim me enojam. Tomara que a opinião pública se coloque contra e que ele não escape.

Abraços.

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


tomara que apanhe tanto mas que viva pra sofrer um pouco :D

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# nov/06
· votar


obs: lutador de Jiu-Jitsu

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Eu queria tar no lugar desse cara que apanhou...Quanto mais grana a familia dele tivesse, mais eu ia levar...


Ele nunca mais ia fazer porra nenhuma!

Se desse errado o processo, mandava cortar o pau dele e dar um tiro na espinha...pronto...meu avô sempre fala isso!

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Putz q retardado!!!!!!!!

Tomara q seja preso e vire mocinha na prisao, ai quero ver q vai apanhar....rsrs

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Descontrolado. Devia estar bêbado ou o Jiu-Jitsu deixou ele se achando.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Peik

Pior que um cara desses vira mandachuva na prisão...como não pode entrar com arma de fogo na cadeia (teoricamente) quem é o doido que põe a mão nele?

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
Pior que um cara desses vira mandachuva na prisão...como não pode entrar com arma de fogo na cadeia (teoricamente) quem é o doido que põe a mão nele?

Um cara desses vira é mocinha na prisao isso sim...
tenho uma pá de amigos q sairam da prisao e disseram q caras q estrupam mulheres, e sao metidos a valentao..viram é mulher na cadeia.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
Um cara desses vira é mocinha na prisao isso sim...
tenho uma pá de amigos q sairam da prisao e disseram q caras q estrupam mulheres, e sao metidos a valentao..viram é mulher na cadeia.



Os metidos a valentão sim...os trú valentões como esse ae, não!


Ta loco...depois de colidir de frente, o cara nem levou susto...apenas saiu do carro e espancou o maluco la!

ROTTA
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Descontrolado. Devia estar bêbado ou o Jiu-Jitsu deixou ele se achando.

Detalhe: o cara já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma e agressão (!). Continua livre!

Abraços.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Marco Alan Rotta
Detalhe: o cara já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma e agressão (!). Continua livre!

Ah...beleza. Não não é culpa dele ok. É culpa da bagunça e da impunidade.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Ele deu foi sorte de bater em alguem que nem advogado tinha...vixi...

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Pensando bem...eu nem registraria queixa...mandaria matar mesmo!

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


olha, eu ouvi falar que o cara é lutador de caratê...


Fonte: Estadao

Acusado agrediu cinegrafista quando saía de delegacia
José Maria Tomazela

SOROCABA - O lutador de caratê Mário Sérgio do Lago Amos Neto, de 29 anos, acusado de agredir a vítima de um acidente e a pessoa que parou para socorrê-lo, no último dia 21, juntou mais uma agressão ao seu currículo ao apresentar-se nesta sexta-feira, 3, na Delegacia de Polícia de Piedade, região de Sorocaba. Ele atacou a pontapés o repórter cinematográfico Roberto de Lima, da TV Tem, afiliada da Rede Globo.

A caso aconteceu quando o acusado deixava o prédio da delegacia depois de dizer que não tinha "nada a declarar" ao delegado José Chaves de Mello sobre o ocorrido. Lima registrava a saída do lutador, conhecido como "Netão", quando foi atacado. Ele sofreu hematomas e deve passar no sábado por exame médico. Só depois vai decidir se processará o agressor.

"Netão" agrediu violentamente o comprador Fernando Rodrigo Monteleoni de Moraes, de 27 anos, quando este parou para socorrer a vítima de um acidente que teria sido provocado pelo próprio agressor. A caminhonete Mitsubishi do carateca teria tentado uma ultrapassagem proibida na rodovia que liga Piedade a Sorocaba e bateu no automóvel Omega dirigido pelo gerente de vendas Manoel Soares.

Fernando tentava retirar Soares, que ficara preso entre as ferragens, quando "Netão" investiu contra ele. O lutador agrediu também o acidentado até ser dominado e preso por policiais rodoviários. Por causa da violência da agressão, Moraes teve fraturas e apresentou coágulo no cérebro. Ele permanecia internado até a tarde desta sexta na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Roque.

"Netão", que estava acompanhado de advogado, invocou o direito de só falar em juízo. Ele foi indiciado em inquérito por dirigir embriagado, lesões corporais culposas (sem intenção) e lesões corporais dolosas (com intenção). Ao delegado, confessou ter agredido, em outra ocasião, o agricultor Sidicley de Moraes em um armazém de Piedade. O soco foi tão forte que a vítima caiu sobre um balcão de vidro e cortou o tendão de Aquiles. Ele ainda responde a esse processo. Segundo a polícia, o lutador acumulou 19 multas de trânsito em dois anos e pode ter a carteira suspensa.

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


ah, não que importe a modalidade que o cara praticava, retardados desse tipo tem em todo o esporte...

e outra coisa, ouvi tamb que esse cara só ficou solto porque era parente/amigo de alguém importante =)...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Esse cara tá doente. Ninguém vê isso?

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
Os metidos a valentão sim...os trú valentões como esse ae, não!


Ta loco...depois de colidir de frente, o cara nem levou susto...apenas saiu do carro e espancou o maluco la!


É mas tem q levar em consideraçao q quando ele chegar na prisao, si chegar... ele é um... o q vao querer ele sao varios... o cara pode ser forte.. mas acho q ele nao pode cm tantos nao..rsrsr

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


aFFF
e outra coisa, ouvi tamb que esse cara só ficou solto porque era parente/amigo de alguém importante =)...


Fuxicos que DEVEM ter um fundo de verdade.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Esse cara é o Chuck Norris...tenho certeza!

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Esse cara tem q ter o pinto cortado..

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


Pelos fatos contados, é bandido, sendo lutador ou não.

Uma coisa é usar a Arte Marcial para se defender, outra é usar essa arte para agredir os outros a esmo.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pelos fatos contados, é bandido, sendo lutador ou não.

Uma coisa é usar a Arte Marcial para se defender, outra é usar essa arte para agredir os outros a esmo.


(2)

ROTTA
Veterano
# nov/06
· votar


Philipius
Pelos fatos contados, é bandido, sendo lutador ou não.

Concordo. Repare na frase de abertura do tópico.
Todo conhecimento sempre pode ser usado para o mal ou para o bem.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polícia indicia lutador acusado de espancar vítimas de acidente