Imagens fantásticas de uma nova vida

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Sim...os partos são variados.

Pois é... minha mae m teve cesariana, ela tem uma cicatriz enorme na barriga....... de hje em dia nao fica mais...

Verdade.

Mas minha cesárea sumiu a cicatriz! \o/

Nunca vi uma coisa dessas....além de ter sido beeem embaixo...não aparece mais nada.


Tenho 2 migas tomem.... só q uma na fase de recuperaçao sofre pr caramba... pegou uma baita de infecçao no ponto... mas nem parece a cicatriz......

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Ficaria altamente emputecido se minha mulher exigisse parto normal e recusasse um passeio no quintal.

LFL
Veterano
# out/06
· votar


Seja normal ou cesária, o importante é estar pronta pra outra no outro dia /o/


[modo machista off]

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Se a mulher tiver grana paga uma barriga de aluguel logo. hehehe

hauahauahuahauhauahuahauahuahaua depende.... muitas mulheres preferem ter seus proprios filhos...........normalmente qm paga é q nao pode engravidar....

Peik
Veterano
# out/06
· votar


LFL
Seja normal ou cesária, o importante é estar pronta pra outra no outro dia /o/


[modo machista off]


machista.......rsrsrsrsrsrssr

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl

Ficaria altamente emputecido se minha mulher exigisse parto normal e recusasse um passeio no quintal.



Não é quintal man, é campinho de trás....... pode estar embarrado, sujo, molhado, e ser mal visto, mas o moleque pervö dentro de cada um de nós sempre irá querer bater uma bolinha (ou duas) lá \m/

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Mas acho que ricaças com muitos filhos são coisa rara. Acho que no máximo dos máximos uns 4.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Por que uma mulher deveria aceitar de bom grado passar um pedaço de carne de 3Kg pelo canal vaginal se você não quer deixar passar nem um dedinho no cu?


uhauhauhauha

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Mas acho que ricaças com muitos filhos são coisa rara. Acho que no máximo dos máximos uns 4.

Nesse ponto concordo contigo =))))

Normalmente q é rico... cria uma fundaçao pr cuidar de crianças abandonadas.....

LFL
Veterano
# out/06 · Editado por: LFL
· votar


Por que uma mulher deveria aceitar de bom grado passar um pedaço de carne de 3Kg pelo canal vaginal se você não quer deixar passar nem um dedinho no cu?

nem é tanto assim, o meu soh pesa 2,5Kg, sem osso,
até pq nao tem osso Ôó

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Pois é... minha mae m teve cesariana, ela tem uma cicatriz enorme na barriga....... de hje em dia nao fica mais...

Mas que idade tem tua mãe? o.o

Tenho 2 migas tomem.... só q uma na fase de recuperaçao sofre pr caramba... pegou uma baita de infecçao no ponto... mas nem parece a cicatriz......

Dói mesmo. Infecção nos pontos pode dar no parto normal tb.

Minha amiga teve. Volltou para mesa de cirurgia acredita? Titrou tudo sem anestesia e costuraram de novo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


nem é tanto assim, o meu soh pesa 2,5g, sem osso,
até pq nao tem osso Ôó


<o>

Peik
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Mas que idade tem tua mãe? o.o

acho q 55.... nao tenho certeza....ehehe

Dói mesmo. Infecção nos pontos pode dar no parto normal tb.

verdade a diferença é só o tempo... normal em 4 dias no maximo ja cai o ponto.. cesaria acho q cm 15 dias ou 1 mes vc volta no medico pr tirar nao é?


Minha amiga teve. Volltou para mesa de cirurgia acredita? Titrou tudo sem anestesia e costuraram de novo.

Nossa isso deve ter sido horrivel...

Peik
Veterano
# out/06
· votar


LFL
nem é tanto assim, o meu soh pesa 2,5Kg, sem osso,
até pq nao tem osso Ôó


tadinho...hehehehe vai ver q esta em formaçao ainda....rs

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Eu e meu irmão nascemos de parto cesaria...

Detalhe...minha mãe pesa uns 50 kg e meu irmão mais velho nasceu com quase 5Kg...

A barriga dela ficou cheia de estrias

=\

LFL
Veterano
# out/06
· votar


Peik
tadinho...hehehehe vai ver q esta em formaçao ainda....rs

Ôó hauhaeuhaehuaehuae

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Esse lance da mulher fazer questão de parto normal é por encarar como um rito de passagem ou algo do tipo? Porque se for é o tipo de coisa que eu entendo mas não consigo aceitar.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Eu e meu irmão nascemos de parto cesaria...

Detalhe...minha mãe pesa uns 50 kg e meu irmão mais velho nasceu com quase 5Kg...

A barriga dela ficou cheia de estrias

=\


Eu nasci de parto cesariana tomem.. e meu irmao de fosp acho q é esse o nome do outro parto q nao costumam fazer mais.... ela nem tem estrias... e é gordinha...heheheheh

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl


Cara...se houver um preparo hj em dia deve ser mais facil que antigamente...

E claro que depende da criança...tem umas de uns 2 Kg que devem dar menos trampo...disse ai em cima...meu mano nasceu com quase 5 Kg....minha mãe queria parto normal, mas nem tinha chançe de passar

É como passar um melão por onde nem maçã passa

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Esse lance da mulher fazer questão de parto normal é por encarar como um rito de passagem ou algo do tipo? Porque se for é o tipo de coisa que eu entendo mas não consigo aceitar.

Muitas vz na é a mulher q quer...ísso é procedimento dos partos..eles tem q ser normal... se houver algum problema da posiçao da criança.. ou de saude.. ou algum outro motivo .... ai sim q os médicos fazem outros tipos de parto....

Mas claro q mulheres q preferem cesaria.... até pq a dor é menor...

LFL
Veterano
# out/06
· votar


Eu fui o único dos 3 filhos q nasceu de cesária
nem sei pq
acho q foi comodidade msm

ou pq eu sou mais bunito
vai saber

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Muitas vz na é a mulher q quer...ísso é procedimento dos partos..eles tem q ser normal... se houver algum problema da posiçao da criança.. ou de saude.. ou algum outro motivo .... ai sim q os médicos fazem outros tipos de parto....

Nunca ouvi falar em um parto que precisasse ser normal, já o contrário é bem comum.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Nunca ouvi falar em um parto que precisasse ser normal, já o contrário é bem comum.

Foi o q disse =D

B4cK5p4c3
Veterano
# out/06
· votar


O ser humano realmente é uma maquina fantástica
não consigo crer que tudo isso tem surgido ao acaso ainda que tenha levado zilhões de anos
(2)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl


Um parte é desejo e instinto primitivo de passar pelo processo de expulsão da cria.

Uma parte é o movimento de conscientização das últimas décadas para voltarmos à origem do parto natural, mesmo com auxílio de medicamento para aliviar a dor.

O que se sabe é que quanto mais elevado o nível intelectual e maior o nível de desenvolvimento das sociedades modernas, maior o números de escolha por partos cesáreos.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


O que se sabe é que quanto mais elevado o nível intelectual e maior o nível de desenvolvimento das sociedades modernas, maior o números de escolha por partos cesáreo

Interessante isso.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Gravidez é muito agressiva, deviamos botar ovos.

uheuehuehuehuehue... =X
xD !!!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Interessante isso.

Tipo...a evolução da raça humana não se adaptou o suficiente para a saída da cabeça ( o tamanho do cérebro do homem aumentou demais).

A dor tornou-se um martírio suportável para quem não entende racionalmente isso.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Eu tenho uma filha e o meu corpo não mudou nada.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Eu tenho uma filha e o meu corpo não mudou nada.


¬¬

Sua mente vai mudar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Imagens fantásticas de uma nova vida