Problemas com drogas

Autor Mensagem
Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
da pra perceber que a pupila da uma dilatada

Que isso ow, pupila dilatada é coisa do pó, maconha deixa o olho vermelho...



Obs: Todo primeiro sábado do mês de novembro é dedicado à Maconha e a luta pela legalização. Vai ser dia 4, daqui a 2 semanas...

Meu aniversário é dia 5, q coincidência, não? =P

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Usando altas droga
E adorando o cão
Pregando o satanismo
E praticando a felação

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Usando altas droga
E adorando o cão
Pregando o satanismo
E praticando a felação (mulheres chupando meu pau)
ok

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Johnny Favorite

proporciona de cura de doenças a prazer próprio.


me refiro as drogas toxicas

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Cocaína era remédio.

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Que bom q vc saiu dessa....

Eu conheço pessoas q sairam sozinhas também velho, quem quer consegue..

O melhor q se tem a fazer é gostar vc mesmo .. como no caso do kra q fez o tópico pow conversa com a mina, conversa sério mesmo

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Party Boy
Que isso ow, pupila dilatada é coisa do pó, maconha deixa o olho vermelho...



Obs: Todo primeiro sábado do mês de novembro é dedicado à Maconha e a luta pela legalização. Vai ser dia 4, daqui a 2 semanas...

Meu aniversário é dia 5, q coincidência, não? =P


Oque... a pupila dilata tb mano... depende de quanto fumado o ser esta... mas da pra perceber sim.
Opaaa
Eu faço niver dia 03
\o\

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Party Boy
Obs: Todo primeiro sábado do mês de novembro é dedicado à Maconha e a luta pela legalização. Vai ser dia 4, daqui a 2 semanas...

Peguei um certo ódio por drogas...antes eu nao pensava assim....a coisa muda quando vc sente na pele as coisas =/

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Oque... a pupila dilata tb mano... depende de quanto fumado o ser esta... mas da pra perceber sim.
Opaaa


Eh...pelo visto vou ter que me basear praticamente soh na confiança dela...mas fikar de olho pra ver se noto alguma coisa diferente no ar...

Bramires
Veterano
# out/06
· votar


Drogas, tô fora...
Fui comprar meu Bacardi.

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Eh galera...
Tah dificil pra ela entender que essas amizades dela nao levam a lugar nenhum...
Msm ela querendo parar de fumar...
=/

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
man q soda heim =/

mas se ela naum quer se ajudar...ninguém pode fazer isso por ela...=/

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Basshero

olha cara confia no q eu to falando sem mesmo eu explicar: fumar maconha n pega NADA, pega se você fumar todo dia durante 15 anos daí sim, mas mano se vc fuam só as vezes e pa n pega nada. vc me parece ter uma visao meio errada do baguio =/

Nau
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk

Equivocaçao!!! nao é bem assim...

Nau
Veterano
# out/06
· votar


DROGAS MATA!!!!

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Nau

obrigado por me corrigir.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Crocodilos também.

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees
MOh bosta velho...
Ela ate quer se ajudar...soh que nao quer perder as "amizades" dela...

Ela soh nao entende que essas "amizades" nao estao levando a lugar algum...

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Basshero

te digo q com certeza se um dia vcs acabarem ela vai levar conta q sem vc se ela kiser fumar ela fuma, ow o bagulho n eh nada de mais, mto melhor alguem fumar do q enxer a lata direto com os brothers ou vc n faz isso? pelo menos vc sabe q qndo sua mina foi fuma um beck ela ta com os amigos de boa soh rindo e pa e n ta bebada por ai batendo o carro ou arranjando treta hehe

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
A maconha deixa a pessoa aérea...permitindo que ela bata o carro ou simplesmente arranje encrenca com qualquer um...
Não difere muito do alcool nao...
Alias...tudo eh uma merda...
Ja fumei e ainda bebo...sei o que a parada pode trazer pra vc...

MAs sei la cara...tenho varios amigos que sao usuarios...
A galera que tocava comigo cheiravam varias...levo de boa cara...se querem estragar a vida deles...problema soh deles, nao eh mesmo??
Mas se me pedem ajuda nao vou virar as costas...concorda?

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Basshero

cara casos de acidente qndo vc ta doidao de beck eh raro axo q omaximo q rola eh a galera meio q capotar e pa, mas vc n perde moh noçao motora q nem eh com o alcool ;) e com banza n tem essa de arranjar briga com qlqr um, soh se qndo vc fuamva botavam pedra no seu beck...

alcool eh mto pior q maconha e vc usa n usa? sei la eu to tentando te mostrar o lado da sua namorada, pq como eu ja falei aki eu fikaria muito puto se minah mian reclmasse dessas coisas comigo...

se fosse cocaina, pedra, dai eh outra coisa... mas maconha eh mto de boa na minha opiniao, axo q vc tem q conversar com su anamorada sobre isso ve se ela tem realmente vontade de parar, pq sei la eu axo q ela fumar n vai influenciar em nada no relacionamento de vcs e se ela tiver cabeça na vida dela tambem nao.

é que sei lá é meio difícil de explicar pra quem num fuma com frequencia e pa mas eu sei la se fosse vc fikaria sussegado ;)

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
Entao cara...
Até as notas da escola dela jah estao sendo afetadas...corre o risco de repetir de ano...
Acho que isso eh um sinal que bem nao esta fazendo pra ela...concorda??

E essa parada de perder a coordenação motora com a maconha eh fato...sinto lhe informar...os riscos de ocorrer um acidente pra um cara "fumado" eh muito grande...pois ele acaba perdendo a percepção das coisas...

Harvey
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
os riscos de ocorrer um acidente pra um cara "fumado" eh muito grande

bah.. isso é verdade.. não vou negar q de vez em qdo gosto d fumar uns.. huahua..mas faço isso em casa, ponho um cd (boa pedida é o floyd.... coloridaço.. uahauha), fecho os olhos e fico viajando... eu curto.. as vezes em show.. mas jamais faria isso qdo precisa de concentração pra alguma coisa.. pq é impossível.. se me pedirem pra fazer uma simples soma, no auge do efeito, eu sei q vou ter dificuldades..

acho q tb q isso é algo q não se deve exagerar.. estraga o prazer da coisa.. vira rotina e perde a graça.. é aí q se procura coisas mais pesadas e drogas químicas, não curto de jeito nenhum..

maggie
Veterana
# out/06
· votar


cachaça é droga pesada

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Harvey
bah.. isso é verdade.. não vou negar q de vez em qdo gosto d fumar uns.. huahua..mas faço isso em casa, ponho um cd (boa pedida é o floyd.... coloridaço.. uahauha), fecho os olhos e fico viajando... eu curto.. as vezes em show.. mas jamais faria isso qdo precisa de concentração pra alguma coisa.. pq é impossível.. se me pedirem pra fazer uma simples soma, no auge do efeito, eu sei q vou ter dificuldades..

Eh cara...era nisso que eu queria chegar...
Os reflexos do cara fikam lentos...raciocinio entao nem se fala...

Sacou pedrunk???

Harvey
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
cara. uma dia minha mãe me ligou.. tava pra lá de alto.. ahuahah.. mais alto q o sol.. =)

eu simplesmente não conseguia manter uma conversa boa com ela.. ahauhaahha.. por mais q me concentrasse, aí ela começou em falar em horários de onibus e qto tempo se lavava.. eu não conseguia raciocinar.. huahauh.. aí eu disse q tava meio com sono e q recém tinha acordado.. ahuahuahah.. meu.. faço isso numa sexta de noite, normalmente, qdo não preciso sair e não vou precisar estar muito inteiro no dia seguinte..

do contrario fica foda.. mas isso depende muito da qualidade da erva tb. já fumei uns q nem deu nada quase.. mas já teve daqueles me levaram até outros planetas.. heheheh

maggie
Veterana
# out/06
· votar


já fumei uns q nem deu nada quase = orégano

Harvey
Veterano
# out/06
· votar


maggie
auhauhauhauahuauauha

alias, maggie.. não tenha uma ideia ruim depois dessas declaraçoes, hein.. ahuaha.. é muuuuuuuuuito de vez em qdo.. só pra quebrar a rotina...

maggie
Veterana
# out/06
· votar


Harvey
é, não quero mais saber de ti agora
=(

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


drogas, tô fora, fui comprar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com drogas