Problemas com drogas

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


qual a utilidade de drogas?

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
qual a utilidade de drogas?

proporciona de cura de doenças a prazer próprio.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Não tenho problema algum com drogas, só com a falta delas, nunca tive dor de cabeça depois de uma boa aspirina.

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Galera...
Como posso perceber que minha namorada continua usando drogas??
Nao estou com ela o tempo inteiro...torna-se algo complicado neh?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Drogas... bela bosta
Quando tiver gripado ou com dores, em vez de tomar um Tylenol, faz uma prece.

Ah, Tylenol tem codeina...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
Isso da barato?

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
Se ela aparecer meio lesada, e com os olhos vermelhos, desconfie...

=P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Se misturar com bebida dá.. não querendo fazer apologia nem nada, mas tem coisas que vendem na farmacia que são mais perigosas que maconha e cocaina, e vende-se sem restrição, nem de idade...

tipo benflogin

você não morre, mas eu já vi nego passar muito mas MUITO mal na minha frente tomando uma cartelinha inteira disso e misturando com muita bebida, tendo que ir para hospital e tudo mais.

Portanto, é tudo uma questão de saber usar.
Pra drogas legalizadas você tem a receita do seu médico, que estudou (pelo menos a maioria) para te dar a dosagem certa.
E se você quiser se arriscar em outras experiencias, você tem sua consciencia.

E como consciencia é uma coisa unica para cada pessoa... e não existe ninguem no mundo para ficar passando a mão na cabeça de ninguem depois que a merda tá feita... ou o lado bom... arrisquem por conta e risco.

Só que acho que qualquer pessoa antes de falar sobre drogas, deveria ler alguns trabalhos do Timothy Leary, para saber bem os dois lados da coisa.

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Party Boy
O Foda eh que nem sempre a vejo na semana...tenho faculdade e tal...

Nos falamos por telefone...
Ai complica as coisas...
=S

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
benflogin

Pior que nem dá uma pira massa, só umas ziqueziras na visão...uns rainhos..

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
Já vi bastante gente te falando isso, mas vou repetir:

Sua namorada só não pára de fumar se não quiser. Não existe esse lance de dependente químico de maconha...

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
nem adianta.... c num vai saber velho eh conversar com ela numa boa pra ela num ter medo de te falar as coisas... eh tipo traição cara, voce soh acredita que ela num te trai pq confia, apesar de nao tah com ela 24h pra saber... acho q vai ter que ser do mesmo jeito.... infelizmente.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Se alguém tiver afim, achei aqui uma transcrição do A Experiencia Psicodelica do Leary

http://s4ms4r4.blogspot.com/2006/01/traduo-experincia-psicodlica.html

é grande, mas é interessante

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
Só que acho que qualquer pessoa antes de falar sobre drogas, deveria ler alguns trabalhos do Timothy Leary, para saber bem os dois lados da coisa.

Não só ele como Ken Kesey também.

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


SauloMoreira
nem adianta.... c num vai saber velho eh conversar com ela numa boa pra ela num ter medo de te falar as coisas... eh tipo traição cara, voce soh acredita que ela num te trai pq confia, apesar de nao tah com ela 24h pra saber... acho q vai ter que ser do mesmo jeito.... infelizmente.


Falou tudo cara!!
Vamos ver como vai ser as coisas daki pra frente...espero que dê tudo bem =]

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Party Boy
Sua namorada só não pára de fumar se não quiser. Não existe esse lance de dependente químico de maconha...

Sei la cara...nao sei se eh bem por ai que as coisas funcionam...
Sera mesmo que eh tudo tao facil?

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
Com maconha sim cara...

É claro q isso varia de pessoa, mas maconha não vicia desse jeito não cara...

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
Se alguém tiver afim, achei aqui uma transcrição do A Experiencia Psicodelica do Leary

http://s4ms4r4.blogspot.com/2006/01/traduo-experincia-psicodlica.html

é grande, mas é interessante


Doidera isso hein...

Parece manero...

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


Eu não uso drogas.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Basshero


Eu sou MUITO careta quanto a drogas cara. Eu chutava o balde logo...falava que se ela não parasse de usar largava dela...


Se ela não largar logo você vai ter uma namorada viciada...Ja pensou? Fim de semana no campo e sua mina fumando maconha depois do almoço? Chegando em casa e ela desesperada pra achar dinheiro pra comprar drogas?


Sou radical quanto a isso...o foda é gostar da pessoa como vc gosta...mais sei la...Se ela gostar realmente de vc ira largar mão da droga!

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
fuma um com ela e sinta o amor fluir em suas veias!

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
Eu sou MUITO careta quanto a drogas cara. Eu chutava o balde logo...falava que se ela não parasse de usar largava dela...


Se ela não largar logo você vai ter uma namorada viciada...Ja pensou? Fim de semana no campo e sua mina fumando maconha depois do almoço? Chegando em casa e ela desesperada pra achar dinheiro pra comprar drogas?


Sou radical quanto a isso...o foda é gostar da pessoa como vc gosta...mais sei la...Se ela gostar realmente de vc ira largar mão da droga!


Concordo com vc sobre chutar o balde, embora seu exemplo tenha sido meio exagerado...

Se o cara não gosta de maconha, nao rola de ter uma namorada maconheira. Ou ela larga a erva, ou ele larga ela...

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Party Boy
Se o cara não gosta de maconha, nao rola de ter uma namorada maconheira. Ou ela larga a erva, ou ele larga ela...


Isso ae...tipo...de veeeez em quando eu bebo algo...mas se eu gostar da mina POR ELA eu largo de boa!

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
Isso ae...tipo...de veeeez em quando eu bebo algo...mas se eu gostar da mina POR ELA eu largo de boa!

Claro, e é isso mesmo q ele tem q fazer...
Já pensou tua mina subindo o morro correndo atras de bagulho?? Putz, não rola...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Prefiro trocar de mulher do que perder a coca-light e as aspirinas.

pepper
Veterano
# out/06
· votar


coisa do diabo.

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
Nao posso ser totalmente radical agora
Acredito que com amor ela supere isso...
agora senao rolar vou ter que jogar um psicologico...ou ela se trata ou pulo fora...

Party Boy
Com maconha sim cara...

É claro q isso varia de pessoa, mas maconha não vicia desse jeito não cara...



Espero que sim cara...fikei mais trankilo agora...
Valeu pela força

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Party Boy
Claro, e é isso mesmo q ele tem q fazer...
Já pensou tua mina subindo o morro correndo atras de bagulho?? Putz, não rola...


Afff cara...nem brinca...intoleravel uma situacao dessas =/

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
Afff cara...nem brinca...intoleravel uma situacao dessas =/

Mas não desespera cara, não há motivo pra vc afobar...

Muito provavelmente ela só ta curtindo uma com as amigas, fumando um às vezes...

Se ela tiver a cabeça no lugar, e se ela gostar de vc, ela vai parar se vcs conversarem...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Galera...
Como posso perceber que minha namorada continua usando drogas??
Nao estou com ela o tempo inteiro...torna-se algo complicado neh?

Basshero


É fóda... se ela tiver fumado muito da pr notar... mas se ela tiver fumado muito nem vai falar contigo.... pq sabe que vc não gosta...
Então... se ela tem olhos claros... da pra perceber que a pupila da uma dilatada.. os olhos ficam meio fechados tipo sono... se ela não passou colirio... olhos vermelhos... a voz da pessoa fica meio rouca tb... e ela fica meio de vagar... isso é mais comum.... tem tb quem fuma e fica joselito... não para de falar ou quer andar... ou sei la...

É fóda... de descobrir eim mano... mas é verdade... ela só não para se não quiser. pq não vicia fisicamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com drogas