Problemas com drogas

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Interpretações incorretas da realidade podem levar a acidentes, algumas vezes fatais;

È... pode ser que vc não morra assim o ingerir.. instantaneamente... mas a confusão mental pode te matar facilmente...
Enfim... se vc corre risco de morte... pra que arriscar?
Melhor continuar na agua de coco! UAHuaHuaHUhuaa

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


é só se algemar na cama e se preparar pra passar o fim de semana em casa.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


O dia que inventarem um alucinógeno forte, sem risco de overdose, sem risco de dependencia química e que não deixe lesado acho que não passarei mais nenhum final de semana sóbrio.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Você pode ser atropelado usando "só" alcool também.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Meu amigo de infância perdeu os pais e se acabou nas drogas. Nunca mais vi eles, é um negócio complicado, tem que dar muita força e ter paciência

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Prefiro meu Prozac amigo.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Você pode ser atropelado usando "só" alcool também.
Viu... mata... oque mata não vale apena... e assim sendo se o cara tem bom senso não usa.
Ok... eu não tenho bom senso... assumo... porem dizer que não pega nada... eu não entnedo!


snowwhite
Prefiro meu Prozac amigo.
Anfetaminas... hummmmmmmmm! uAHuAHuaHuaH!
=*************

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Boto fé que álcool e cigarro matam mais que todas as outras drogas.

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Não sei pra que tanta discussão... se quer fumar, fuma. se não aprova, arruma outra namorada.

A melhor lição que ela pode ter é essa, ficar sem namorado por causa da maconha.


Foi direto e brutal...gostei disso, pode ser uma alternativa pra coloca-la contra a parede caso nao veja sucesso no que venho fazendo atualmente

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Anfetaminas... hummmmmmmmm! uAHuAHuaHuaH!
=*************



Oi, lindo!!!!


Vai uma fluoxetina aí?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Oi, lindo!!!!


Vai uma fluoxetina aí?


No Thanks...
Prefiro outros venenos... tipo Coca-cola, Cerveja, Jurupinga...
AUhuaHuaH!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
No Thanks...
Prefiro outros venenos



Tudo junto incluído!!!! \o/

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Tudo junto incluído!!!! \o/

Extra-Smega! Hehehehe!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Extra-Smega! Hehehehe!

UHUUUUUUUUuuu

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Só uma droga me pegou de jeito... um tal de Off Topic Forum Cifra Clube

O Vicio de nerd da pooorra!
Eu não era assim... jaja vou começar a jogar RPG e Counter Strike... ai ja era... vou querer meu titulo de Nerd!

pedrunk
Veterano
# out/06 · Editado por: pedrunk
· votar


maconha n eh nada, bem melhor q fumar cigarro ou alcool, deixa seu amigo =]

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
Nao eh amigo nao...eh minha namorada =/

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar


Maconha nao traz dependencia quimic tao forte quanto cocaina e alcool mas traz um forte dependencia psicologica. Mas não se preocupe, para maconha fazer mal tem que fumar muito...mas muito mesmo....tipo o tempo todo...

Basshero
Não sei pra que tanta discussão... se quer fumar, fuma. se não aprova, arruma outra namorada.

A melhor lição que ela pode ter é essa, ficar sem namorado por causa da maconha.

Foi direto e brutal...gostei disso, pode ser uma alternativa pra coloca-la contra a parede caso nao veja sucesso no que venho fazendo atualmente


É a coisa mais cretina que ja escreveram por aqui. Que tipo de namorado abandonaria uma pessoa que faz uma coisa supostamente errada? não é certo ajudar.

obs. maconha rulez

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Fumar álcool é perigoso pra caralho mesmo.

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Basshero

então cara, sei lá pra quem nunca fumou a mídia faz a maocnha parecer algo tão vicioso e destruidor quanto crack e pá, mas num é nada, eu fumo no minimo 2 becks por dia, n pq eu sou viciado, msa pq me ajuda a relaxar... confesso que as vezes me axo meio cabeçao mas no caso da sua namorada q soh fuma recreativamente pessoalmente axo q n eh nada demais prefira q ela fuem um beck com uns amigos do q beba e saia por ai fazendo merda... e mano se um dia uma mina minha chega e fala q n ker q fikar mais comigo pq eu fumo eu mando tomar no cu...

Fritz_mkvl

hahaha =/

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
Johnny Favorite
Desculpa galera...
Mas ter uma namorada dependente de drogas não é o meu objetivo...mas eh obvio que nao vou abandona-la pq amo ela demais...e ela propria esta disposta a sair dessa...

Ja tive experiencias com drogas e pode crer...vcs soh estao perdendo...
=/

Valeu pelo conselho de vcs...foi bom pra colocar as coisas sob outro ponto de vista ;)

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
Eu fumo todos os dias a 30 anos e não sou viciado. Além disso o que faz mal é o papelzinho.

Duvideiro
Veterano
# out/06
· votar


Eu fumo todos os dias a 30 anos e não sou viciado. Além disso o que faz mal é o papelzinho.
hauahauhaua

Basshero
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu fumo todos os dias a 30 anos e não sou viciado. Além disso o que faz mal é o papelzinho.

Obrigado pelo apoio ¬¬

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Basshero
Opa, sempre as ordens.

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


"Nunca tive problemas com Drogas, só com a policia!!!!"

Erik The Red
Veterano
# out/06
· votar


Tive um pai ausente que só queria saber de beber, fumar e cheirar e virou um dependente quimico; e hoje após muitos anos ele entreu numa clínica e se reabilitou (pois depois que tu vira um viciado não existe "cura" tu vai sentir falta da droga PRA SEMPRE)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Erik The Red

Tive um pai ausente que só queria saber de beber, fumar e cheirar e virou um dependente quimico; e hoje após muitos anos ele entreu numa clínica e se reabilitou (pois depois que tu vira um viciado não existe "cura" tu vai sentir falta da droga PRA SEMPRE)


Falou tudo...
Tive experiencia parecida... não podo quem quer usar... use mas não prejudique ninguem... infelizmente quem gosta de vc vai acabar sofrendo... uma hora ou outra pode dar merda...
assunto finalizado (pra mim)

Bendsup
Veterano
# out/06
· votar


Esse negocio de droga mata mesmo... tinha um amigo guitarrista que usava todo tipo de droga que vc possa imaginar, quando derepente no meio do show um amplificador da meteoro caiu na cabeça dele e ele morreu! portanto é o que eu sempre digo: droga mata!...

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


Smoke Kills!!!

:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com drogas