Meu Namorado, meu Herói.

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


tomei mó susto com o título do tópico...

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Rato

e ai man, vc vai passar aqui por porto alegre tambem, ou só até SC?

Eu vi que tu vai pra Balneário Camboriu... véio é muito preza o lugar, a noite é o ponto alto, mas é meio brecha de pagar umas kandas, invista seu talento nas hermanas, pois as nacionais de lá são muito nariz empinado.

E se realmente quiser ver uma praia show de bola, vá até bombinhas, porto belo e quatro ilhas, que fica bem pertinho de Camboriu =)

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
e ai man, vc vai passar aqui por porto alegre tambem, ou só até SC?

se for perto tb vou \o

estarei de motoca e serão 700 kilômetros de viagem; se tiver q andar alguns poucos mais não vai pegar nada hehe



a noite é o ponto alto, mas é meio brecha de pagar umas kandas
huahau poutz; aí vc me ferra =/


E se realmente quiser ver uma praia show de bola, vá até bombinhas, porto belo e quatro ilhas, que fica bem

anotado \o

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Leve a mal não, mas NA MINHA OPINIÃO, voce foi totalmente incoerente com os seus próprios posts anteriores.

Eu sou uma contradiçao.....rsrsr desculpe mas é q lembrei de uma musica q gosto mui...

Eu posso mudar de opniao conforme uma determinada situaçao nao posso? quem nunca entrou em contradiçao alguma vz?


Isso realmente não é problema meu. Mas não deixo de achar imbecil, este jeito de ser.

Tudo bem é uma opniao sua e eu respeito... o q posso fazer se vc acha isso? e de qualquer forma vc esta sendo sincero... e pr mais q m doa o q mais gosto nas pessoas sao sinceridade....

Peik
Veterano
# out/06 · Editado por: Peik
· votar


Rato
mas cadê os rsrsrs.....rsrsrs.....rsrsrs?

orra! =/


=/ tenho q confessar q tinha m estressado , e quando isso acontece rir é a ultima coisa q faço... mas ta passando..rsrssrsrs foi só um momento...

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Eu posso mudar de opniao conforme uma determinada situaçao nao posso? quem nunca entrou em contradiçao alguma vz?


[Modo Prof Girafales ON]

Eu nunca me engano, somente uma vez me enganei: quando pensei estar enganado.

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Rato

poutz véio, é mó longe Camboriu de Porto Alegre, e se eu fosse vc nem vinha pra cá não... Camboriu e arredores é bem melhor =)

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Eu nunca me engano, somente uma vez me enganei: quando pensei estar enganado.

Pois é.. até em pensamento as pessoas se enganam, as vz...rsrsrs

Putz q raiva.... vc conseguiu m deixa estressada hje =/

Eu estava tao animada =/

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Peik

somente imbecis se estressam em fóruns de internet =)

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
somente imbecis se estressam em fóruns de internet =)

Poxa vc ja ja m chamou de imbecil uma pá de vz hje =/

Nunca fui chamada de imbecil uma unica vz.. hje ja fui só pelo q contei acho q umas 3 vz...

Tudo bem q gosto de sinceridade... mas assim é de mais...

Ha pior q consigo m estressar num forum sim, é como se vc estivesse aqui na minha frente falando essas coisas na minha cara =/

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
poutz véio, é mó longe Camboriu de Porto Alegre, e se eu fosse vc nem vinha pra cá não... Camboriu e arredores é bem melhor =)

ae hehe. Porto Alegre vai ficar para próxima então \o



Peik
=/ tenho q confessar q tinha m estressado , e quando isso acontece rir é a ultima coisa q faço... mas ta passando..rsrssrsrs foi só um momento
ae hehe

relaxa; como disse o Veder;


somente imbecis se estressam em fóruns de internet =)

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Peik

Ja fui chamado de coisas piores aqui, e ao contrário de vc, rolei de rir =)

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Ja fui chamado de coisas piores aqui, e ao contrário de vc, rolei de rir =)

Cale-se Vad1a..hahaha

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
Cale-se Vad1a..hahaha

entre outros (chupe-me piranha) hauahau

man, baixei uma versão de nothing compares 2 you, com o stereophonics, do caralho!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Cale-se Vad1a..hahaha


HAUHSUAHUAHSUAHSUAHSUAHS

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Rato
relaxa; como disse o Veder;


somente imbecis se estressam em fóruns de internet =)


vc tomem ta m chamando de imbecil =/

Vou m matar...rsrs

Ed_Vedder
Ja fui chamado de coisas piores aqui, e ao contrário de vc, rolei de rir =)

ha mas se poe no m lugar, uma pessoa q vc nao tc normalmente, q alias ja tentou tc uma vz... e m deu altas tiradas..sem contar o gelo.... t chama de imbecil... se pelo menos tc cm vc antes... só pq acha seu post uma merda como vc ficaria? seja sincero... po pode parecer coisa de criança isso, mas eu fico m sentindo mal... e como eu ja havia dito...as vz falo aqui e é como se a pessoa cm qm estou falando estivesse na minha frente...

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
man, baixei uma versão de nothing compares 2 you, com o stereophonics, do caralho!
Da hora man! \o/

Emule?

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Peik
ha mas se poe no m lugar, uma pessoa q vc nao tc normalmente, q alias ja tentou tc uma vz... e m deu altas tiradas..sem contar o gelo.... t chama de imbecil... se pelo menos tc cm vc antes... só pq acha seu post uma merda como vc ficaria? seja sincero... po pode parecer coisa de criança isso, mas eu fico m sentindo mal... e como eu ja havia dito...as vz falo aqui e é como se a pessoa cm qm estou falando estivesse na minha frente...

Talvez vc esteja pagando o pato pelo somatório de nerdices e baboseiras que são postadas aqui. vai ver tirei vc para cristo hoje, mas relax, amanha eu escolherei outro =)

E o fato de eu achar que vc tenha postado algo imbecil, jamais significará que seja verdade.

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
Emule?

eco... animal viu... quase tão boa quanto a versão original (se a voz da sineead não fosse tão foda)

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Talvez vc esteja pagando o pato pelo somatório de nerdices e baboseiras que são postadas aqui. vai ver tirei vc para cristo hoje, mas relax, amanha eu escolherei outro =)

Pois é... se vc tivesse m pego em um dos meus piores dias... nao iria nem estranhar... mas o q acontece é q vc m pegou num dia q eu estava m sentido ótima...

Mas vc ainda nao m respondeu como vc se sentiria no meu lugar...

E o fato de eu achar que vc tenha postado algo imbecil, jamais significará que seja verdade.

Qm m garante isso? vc pode ter dito pr um momento, o q vc acha.. qual a garantia disso nao ser verdade na sua opniao?

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Peik


Mas vc ainda nao m respondeu como vc se sentiria no meu lugar...

Sinceramente, só iria me preocupar se fossemos amigos.


Qm m garante isso? vc pode ter dito pr um momento, o q vc acha.. qual a garantia disso nao ser verdade na sua opniao?

Vc não entendeu, na minha opinião é verdade, mas não quer dizer que a MINHA opinião seja a "verdade", capiche?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Peik
internet.... peik
peik.... internet

apresentados?
ok.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
man, baixei uma versão de nothing compares 2 you, com o stereophonics, do caralho!

Curiosidade mata..

Baixando.. kkk

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
Tenho vontade de alguém xingar hoje.
Escolhido você pode ser para alvo ser de minha ação premeditada?

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Sinceramente, só iria me preocupar se fossemos amigos.

Eu ja acho o contrario...pq amigos meus m conhecem...entaum de certa forma, eles podem ter razao no q estao falando...


Vc não entendeu, na minha opinião é verdade, mas não quer dizer que a MINHA opinião seja a "verdade", capiche?

Eu sei... e até concordo cm vc.... mas igual vc falou é sua opniao... igual ja tinha dito, nao ligo pr q falam ou pensam de mim eu sou assim e ponto..rs mas tipo eu ligo sim, pelo q pensam de mim se ao menos m conhecer...o q é seu caso... e respeito sua opniao sempre.... pr mais q tenha sido dolorido pela forma como falou...

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


gsprs

to até tirando aqui na viola de tão preza que achei =)

Philipius
oi

Peik
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
internet.... peik
peik.... internet

apresentados?
ok.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A gente ja se conhece de logas datas...rsrs

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Beleza, man?

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
to até tirando aqui na viola de tão preza que achei =)
True \o/
É acustica a versão né??

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Peik

é verdade que não lhe conheço, portanto só me resta opinar sobre o que leio aqui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meu Namorado, meu Herói.