Meu Namorado, meu Herói.

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


Peik

Quanta maldade...hehehe

ele só nao se expressou direito no titulo do tópico só isso...rsrs


Nesse e nos outros..... a diferença pra ele e o Pete é que o primeiro ainda não se descobriu, só foi descoberto/zoado pelos outros.... :P

Peik
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Vontade de ter alguém que pague para ti ein???

Pior q pago mó pau pr ele..rs só q ele nao gosta do q gosto.rsrs

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Pior q pago mó pau pr ele..rs só q ele nao gosta do q gosto.rsrs

HAHAHAHha

Ele gosta é de criar polêmica.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Nesse e nos outros..... a diferença pra ele e o Pete é que o primeiro ainda não se descobriu, só foi descoberto/zoado pelos outros.... :P

heheheheehe é q ele gosta da fazer tópicos dramaticos.rsrs

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


eu odeio esses papos tambem. qualquer assunto que esteja em pauta, elas vem com aquela expressão "o meu namorado...." vá se fuder viu.

Eu procuro não fazer isso, dificilmente falo sobre a minha namorada com alguem. Até porque nossa vida só diz respeito a mim e a ela.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Ele gosta é de criar polêmica.

Verdade...rs ele gosta de estar no Top das criticas.rsrs

LFL
Veterano
# out/06
· votar


Peik
só q ele nao gosta do q gosto.rsrs

pelo contrário, ele gosta do q tu gosta :P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder

Mulher esperta é aquela que fala mal do namorado/marido na frente das outras, pra não fazer propaganda diante da concorrência. :P

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


ZakkWyldeEMG

Mulher esperta é aquela que fala mal do namorado/marido na frente das outras, pra não fazer propaganda diante da concorrência. :P

correto... tirou 10!

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


ZakkWyldeEMG

vixe man... não sei o que é pior, falar mal ou falar bem...

Quando começam com esses papos de "meu namorado é isso, meu namorado é aquilo" eu arrumo um desculpa e caio fora, não sou porteiro, muito menos psicólogo.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


LFL
pelo contrário, ele gosta do q tu gosta :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, entendi...rs concorrente.rs

ZakkWyldeEMG
Mulher esperta é aquela que fala mal do namorado/marido na frente das outras, pra não fazer propaganda diante da concorrência. :P

Uia... sempre falo pr minhas miga da minha vida intima cm alguem, e nao poupo detalhes.hehehe e falo sempre bem.... elas ficam babando..rs

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Mulher esperta é aquela que fala mal do namorado/marido na frente das outras, pra não fazer propaganda diante da concorrência.


Eu discordo, a mulher é muito mais esperta do que isso. ela pode sim sentir-se atraída por um cara que namora com alguma amiga sua, mas não pelo que a mulher dele diz, e sim pelo que ELA acha dele.

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Uia... sempre falo pr minhas miga da minha vida intima cm alguem, e nao poupo detalhes.hehehe e falo sempre bem.... elas ficam babando..rs

Sempre desconfiei que vc fosse homem, agora fiquei quase com a certeza disso. das duas, uma. ou vc é homem, ou é imbecil.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


Peik

Uia... sempre falo pr minhas miga da minha vida intima cm alguem, e nao poupo detalhes.hehehe e falo sempre bem.... elas ficam babando..rs



fala sempre bem? e qdo teve um relacionamento não tão bom, o que falou à elas?

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder

Sempre desconfiei que vc fosse homem, agora fiquei quase com a certeza disso. das duas, uma. ou vc é homem, ou é imbecil.

Cara, as mulheres devem falar o tempo todo do que acontece.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


Eu discordo, a mulher é muito mais esperta do que isso. ela pode sim sentir-se atraída por um cara que namora com alguma amiga sua, mas não pelo que a mulher dele diz, e sim pelo que ELA acha dele.

Mas isso é sob outro ponto de vista....... :)

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Sempre desconfiei que vc fosse homem, agora fiquei quase com a certeza disso. das duas, uma. ou vc é homem, ou é imbecil.

se vc desconfia é um problema seu....

Agora m chamar de imbecil.....

A Vida é minha, a boca é minha e falo o q eu quero...no momento q quero..e quando eu quero....
Falo sim e dai? uma pessoa é imbecil só pq fala o q é real?

Peik
Veterano
# out/06
· votar


ZakkWyldeEMG
fala sempre bem? e qdo teve um relacionamento não tão bom, o que falou à elas?

Falo sempre a realidade...rs se foi bom, falo q foi, e se nao foi tomem falo q nao foi..hehhe e se eu fico cm alguem q elas sao afim de ficar..e eu ja fiquei..tomem falo cm o cara é, e o q achei...rsrs

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Peik
A Vida é minha, a boca é minha e falo o q eu quero...no momento q quero..e quando eu quero....
Falo sim e dai? uma pessoa é imbecil só pq fala o q é real?


Claro que sim, qualquer pessoa inteligente sabe que muitas vezes não podemos falar tudo aquilo que pensamos, bem como existe hora e lugar para se dizer o que pensa.

Enfim, me excedi em ter lhe chamado de imbecil, até porque não a conheço. Me expressei mal, apenas acho que vc posta muita merda, enfim...

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


A Vida é minha, a boca é minha e falo o q eu quero...no momento q quero..e quando eu quero....
Falo sim e dai?



Só para registrar

Isso foi umas das coisas mais quinta série que ja li aqui no fórum, true emo.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Claro que sim, qualquer pessoa inteligente sabe que muitas vezes não podemos falar tudo aquilo que pensamos, bem como existe hora e lugar para se dizer o que pensa.

Pr mim nao tem essas...falo aquilo q penso seja em qualquer hora ou lugar...rs nao ligo pr q os outros vao pensar .... O q importa pr mim..sou eu mesma...


Enfim, me excedi em ter lhe chamado de imbecil, até porque não a conheço. Me expressei mal, apenas acho que vc posta muita merda, enfim...

Só pq vc acha q eu post merda... isso nao te da o direito de m chamar de imbecil... m diz uma coisa o q nao é imbecil pr vc? ficar falando politicamente correto?

Só para registrar

Isso foi umas das coisas mais quinta série que ja li aqui no fórum, true emo.


Legal =)

Pelo menos foi sincero....eu acho...

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Isso foi umas das coisas mais quinta série que ja li aqui no fórum, true emo.

=/


essas paradinhas ae; o legal é dar idéia nessas róias ae e pegar. Depois tu pergunta: e aí? vc prefere eu ou seu namorado?

ela vai dizer vc com certeza; aí tu fala para ela sair fora porque a fila anda \o

Ed_Vedder
Veterano
# out/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Peik
Pr mim nao tem essas...falo aquilo q penso seja em qualquer hora ou lugar...rs nao ligo pr q os outros vao pensar .... O q importa pr mim..sou eu mesma...

Vc está num fórum, e aqui existem regras, bem como existem regras na sua escola (suponho que vc ainda frequente a escola). E existirão regras quando vc começar a trabalhar. Regras existem em qualquer parte, até mesmo entre amigos, deve-se observar a regra mais importante de todas o bom senso.

Resumindo, esse pensamento "sou assim, faço o que eu quero, falo o que eu quero, na hora que eu quero" é muito mais rebeldia pré-adolescente não justificada, do que uma filosfia de vida.

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar


Regras foram feitas para serem transgredidas. =D

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Johnny Favorite
Regras foram feitas para serem transgredidas. =D

Me diga uma pessoa bem sucedida que leve isto ao pé da letra.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder

fala veio, tudo ok ai no sul?

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Vc está num fórum, e aqui existem regras, bem como existem regras na sua escola (suponho que vc ainda frequente a escola). E existirão regras quando vc coeçar a trabalhar. Regras existem em qualquer parte, até mesmo entre amigos, deve-se oservar a regra mais importante de todas o bom senso.

1 - nao estou desrespeitando ninguem....
2 - Falar o q pensa, nao é sinal de desrespeito, e nem questao de bom senso.
3 - Se alguma vz falei algo aqui pr desrespeitar alguem, ou prejudicar a moral de alguem, o dever da pessoa é dizer...pq nao uso bola de cristal.
4 - Regras existe e dai? as minhas regras estao de acordo cm as existentes.
Quanto a escola vou deixar no gelo... Começar a Trab nao..eu Trab... eu falo q penso aqui tomem...isso nunca m prejudicou em nada...

Resumindo, esse pensamento "sou assim, faço o que eu quero, falo o que eu quero, na hora que eu quero" é muito mais rebeldia pré-adolescente não justificada, do que uma filosfia de vida.

Só para constar.... eu sou assim, continuo assim, Deus m fez assim, esse é meu jeito.... e pr causa de uma ou duas pessoa q nao gosta, nao vou mudar... nao é questao de rebeldia.... eu sou assim... é meu jeito...

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Peik
1 - nao estou desrespeitando ninguem....
2 - Falar o q pensa, nao é sinal de desrespeito, e nem questao de bom senso.
3 - Se alguma vz falei algo aqui pr desrespeitar alguem, ou prejudicar a moral de alguem, o dever da pessoa é dizer...pq nao uso bola de cristal.
4 - Regras existe e dai? as minhas regras estao de acordo cm as existentes.


Leve a mal não, mas NA MINHA OPINIÃO, voce foi totalmente incoerente com os seus próprios posts anteriores.


Só para constar.... eu sou assim, continuo assim, Deus m fez assim, esse é meu jeito.... e pr causa de uma ou duas pessoa q nao gosta, nao vou mudar... nao é questao de rebeldia.... eu sou assim... é meu jeito...

Isso realmente não é problema meu. Mas não deixo de achar imbecil, este jeito de ser.

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Claudio Natureza
fala veio, tudo ok ai no sul?

\o_

Fala meu véio, tudo tranquilão por aqui!!!

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
fala veio, tudo ok ai no sul?

ae vadio;

diz uns bons lugares ae =)






1 - nao estou desrespeitando ninguem....
2 - Falar o q pensa, nao é sinal de desrespeito, e nem questao de bom senso.
3 - Se alguma vz falei algo aqui pr desrespeitar alguem, ou prejudicar a moral de alguem, o dever da pessoa é dizer...pq nao uso bola de cristal.
4 - Regras existe e dai? as minhas regras estao de acordo cm as existentes.
Quanto a escola vou deixar no gelo... Começar a Trab nao..eu Trab... eu falo q penso aqui tomem...isso nunca m prejudicou em nada...

Resumindo, esse pensamento "sou assim, faço o que eu quero, falo o que eu quero, na hora que eu quero" é muito mais rebeldia pré-adolescente não justificada, do que uma filosfia de vida.

Só para constar.... eu sou assim, continuo assim, Deus m fez assim, esse é meu jeito.... e pr causa de uma ou duas pessoa q nao gosta, nao vou mudar... nao é questao de rebeldia.... eu sou assim... é meu jeito...


mas cadê os rsrsrs.....rsrsrs.....rsrsrs?

orra! =/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meu Namorado, meu Herói.