O que vocês acham da revista VEJA?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


comparada com istoé, epoca, na minha opinião, a veja continua ganhando

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Exame e IstoÉ Dinheiro são trues!

Rato
Veterano
# out/06
· votar


revista VEJA

vende a capa

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

Um lixo.(136548)

A revista Veja é uma das principais militantes e também a mais sem escrúpulos do coroneliso midiático, da alienação e da manipulação informativa que acontece no Brasil.

Desde que eles sacanearam o Cazuza descaradamente, naquela capa onde ele aparece esquelético, com o Título: "Cazuza agoniza em praça publica", eu tenho verdadeiro asco dessa revista.

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
O que vocês acham da revista VEJA?

Uma merda. A Veja é muito tendenciosa. Sou assinante da IstoÉ, q tb não é perfeita, mas é beeem melhor q a Veja, na minha opinião.

_________

A Veja é cara, o povo Nordestino e os pobres qse não têm acesso a uma revista feito essa, por isso votaram no Lula.

Hã??? O.o

Até consigo compreender a sua afirmação sobre os mais pobres (são desprovidos de acesso à revistas pelo preço e tal), porém não entendi a sua colocação a rsepeito do povo nordestino. E compreendo menos ainda a ligação disso tudo com o fato do Lula ter ou não ter tido votos dessas pessoas.

Pra sua informação, no seu próprio Estado - Sergipe, localizado exatamente no nordeste do país -, quem obteve o maior índice de votações, comparado aos demais estados nordestinos, foi justamente o Sr. Geraldo Alckmin. O q me diz disso?

Acho q, além de um pouco desinformada, vc tá tão tendenciosa qto a Veja ... vc deve gostar dessa revista, né? Aliás, vc lançou a questão no tópico mas não disse o q pensa a respeito ...

... e aí, qual é a sua opinião sobre a revista?

================================================================

LeandroPanucci
Putz, na boa. Vamos votar no editor da Veja então, que é mais negócio. Ou então perguntar ao Willian Boner em quem ele vai votar pra gente fazer o mesmo.

Ahuehauehuahuheuaueuhauhuhaueuha!!! Boa!

=================================================================

izack darck
A revista Veja é uma das principais militantes e também a mais sem escrúpulos do coroneliso midiático, da alienação e da manipulação informativa que acontece no Brasil.

Realmente tb acho q ela, de certa forma, contribui muito pra isso.
__________

Desde que eles sacanearam o Cazuza descaradamente, naquela capa onde ele aparece esquelético, com o Título: "Cazuza agoniza em praça publica", eu tenho verdadeiro asco dessa revista.

Nossa, nem sabia disso! Tem alguma coisa sobre essa matéria na net?

Christina Amaral
Veterano
# out/06
· votar


O que vocês acham da revista VEJA?
Sem graça.

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


Prefiro a OIA

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


Veja = Imprensa Marrom

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


A revista é total e completamente parcial, o que acho ótimo.

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva

Tem sim... a capa era horrivel, assustadora, ele passou mal, ficou mais debilitado, quase morre por conta disso pois o reporter o enganou....

LeandroP
Moderador
# out/06 · Editado por: LeandroP
· votar


izack darck
Desde que eles sacanearam o Cazuza descaradamente, naquela capa onde ele aparece esquelético, com o Título: "Cazuza agoniza em praça publica", eu tenho verdadeiro asco dessa revista.

Cara, parece coicidência, mas peguei nojo da Veja também por esta razão. Além desta capa, eles distorceram a entrevista. No livro "Só as mães são felizes", existe um desabafo a este respeito.

A Veja é um nojo.

Acredito que o programa do João Kleber tem mais qualidade do que esta revista. (Kikikikikiki)

stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar


alienação... em outras palavras, não concordar com o esquerdismo imbecil dos "intelectuais" latino americanos

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


a revista VEJA, basicamente, se divide em três seções:

Metade propaganda... e a outra metade dividida entre matérias jornalística séria e matéria inútil, dessas q td mundo gosta de ler...

Prefiro jornal. A Revista VEJA ja tah dando no saco, mas meu pai continua assinando... beeemmm... eu naum gosto! Acho uma perda de dinheiro...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Nem os ursinhos carinhosos acreditam em jornalismo imparcial.

Dark Diva
Veterano
# out/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


izack darck
Tem sim... a capa era horrivel, assustadora, ele passou mal, ficou mais debilitado, quase morre por conta disso pois o reporter o enganou....

Q absurdo, terminaram de enterrar o cara, então?!

Hum, vou fazer uma busca depois! Essa eu quero ver!

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Eu acredito na imparcialidade da revista Veja tanto quanto acredito no IBOPE.

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


A revista é total e completamente parcial, o que acho ótimo. (2)

Se for pra falar mal do PT, pode ser até bula de remédio.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


VEJA é tablóide

Claudio Natureza
Veterano
# out/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


stratopeido
alienação... em outras palavras, não concordar com o esquerdismo imbecil dos "intelectuais" latino americanos

internem, podem internar.

e esse juiz aqui é intelectual de esquerda também?

16/08 - 12:56
SÃO PAULO, 16 de agosto de 2006 - Por decisão do Juiz Hélio Egydio M. Nogueira, da 9ª Vara Criminal Federal de São Paulo, a revista "Veja" foi condenada, em sentença proferida no dia 9 de agosto de 2006, a publicar direito de resposta requerido pela Itaipu Binacional, pela matéria "inverídica e ofensiva" contra a imagem da empresa e seu diretor-geral brasileiro Jorge Samek.
Na edição nº 1946, de 08 de março de 2006, Veja publicou matéria de capa sob o título ´Mensalão II´, com dois subtítulos epigrafados de ´Fitas Explosivas´, na qual acusou Itaipu de ter perdoado uma multa milionária da empresa Voith Siemens, em troca de favores.

A Justiça Federal reconheceu que "Veja" publicou conteúdo alterado de gravação de conversa telefônica, de forma a transformar uma mera especulação em verdade absoluta. Na sentença, o juiz reconheceu que Itaipu provou a regularidade da execução do contrato com o Consórcio Ceitaipu, que constrói suas duas últimas unidades geradoras.

Além do mais, o juiz observou que a acusação de "Veja" era totalmente improcedente, tendo em vista que a Itaipu sequer tem contrato direto com a empresa Voith Siemens e, portanto, não poderia perdoar dívida alguma.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder

fala ai veinho.

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Claudio Natureza

e ai man!

Vaxxxxxxcão rumo a liertadores hein

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder

então, vamos pegar um tal de gremio ai...rsrs

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Claudio Natureza

Deus lhe ouça man!

Ainda vamos roubar o Renato Portaluppi de volta =)

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


Veja me lembra "Mainardismo", o que não é bom.
Nos últimos anos não li nenhuma Veja que prestasse.

Ele julgam mais do que informam.

pepper
Veterano
# out/06
· votar


acho muito parcial

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


Philipius
oi amÏCÕ VENDO REVIZTA ITO è señhor 6 reau¨s trbalho c bancö BRÃZIL abraç6os!!!!!111

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Marisco

Vê se dá pra botar esse
tópico fixo na página principal do fórum de guitarra

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Prefiro época........rsrsrsrs

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


Marisco
oi amÏCÕ VENDO REVIZTA ITO è señhor 6 reau¨s trbalho c bancö BRÃZIL abraç6os!!!!!111
hm.. me ineteresäss tem EDISSAO N34 ANO2 ELEISSOES DIRETAS JAH RELIQUIA? asseita cedex a cobrä como contactö eMEIUI abraccös? -BESTGRANA-

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


qual revista é imparcial?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham da revista VEJA?