O 1º golpe de estado já houve. E o 2º?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Agora vem a apelação. Baixa...


Perguntou ...eu respondi. Simples.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Apelação, esperava menos de você do que do João, mas fiz igual blablabla...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Apelação, esperava menos de você do que do João, mas fiz igual blablabla...


Não deve esperar nada de mim mesmo. Só dou para quem merece.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Então beleza, se vocês dois são assim, fiquem se dando e se mereçam...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Então beleza, se vocês dois são assim, fiquem se dando e se mereçam...

Isso.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Flávia, continue me dando. hehe

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Flávia, continue me dando. hehe

HAUHUAHSUHSUHAUSAHSUHAS

Cretino.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

HAUHUAHSUHSUHAUSAHSUHAS

Cretino.


hahahahahahahha

;)

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

;) ...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
hahahahahahahha

;)


:)

r2s2
Veterano
# out/08
· votar


Ronin

Hahahaha, o PHA usou o seu tópico como link no blog dele!

Boa garoto!

Fonte: No 2º clique aqui

Até o Paulo Henrique Amorin usa o FCC!

Ronin
Veterano
# out/08
· votar


r2s2
Ghuahahaha. Que 'orgulhu'!, rsssss.

Provavelmente ele fez isto pq este post dele é da época do IG, eu creio, e o pessoal do IG não devolveu o material dele quando ele saiu (foi saído) de lá (o que é proibido por lei... o material escrito por ele deveria ser devolvido). Então, sem o material, ele deve ter buscado no Google e achado o do FCC.

r2s2
Veterano
# out/08
· votar


Ronin
Ghuahahaha. Que 'orgulhu'!, rsssss.

Provavelmente ele fez isto pq este post dele é da época do IG, eu creio, e o pessoal do IG não devolveu o material dele quando ele saiu (foi saído) de lá (o que é proibido por lei... o material escrito por ele deveria ser devolvido). Então, sem o material, ele deve ter buscado no Google e achado o do FCC.


Eu sei, por isso coloquei que ele "usa" o FCC. Ele nunca deve ter lido nada aqui, o q é uma pena, ia achar trocentas citações dele.

Ronin
Veterano
# out/08
· votar


pedrovai
Primeiramente, o Amorim é um sujeito que nem merecia estar onde chegou. Faz parte do grupo de petistas acessorados pelo IG, provedor que é propriedade de uma empresa estatal brasileira

Tive de quotar esta. É o tipo de informação que se repete vinda de outros meios (principalmente do Reinaldo Azevedo, este poço de ética que gritou em defesa do Dantas que o relatório do Delegado Protógenes estaria furado - provando que em menos de duas horas ele leu as 3.000 páginas de relatório o qual nem os advogados do Dantas tinham acesso ainda), e depois volta para lhe morder a bunda.

Quem acompanha o site do PHA sabe o quanto ele critica o governo atualmente, o quanto ele critica o Lula e sua ineficiência em ligar com a situação da BrOI e outras situações. E também muito bem sabe que ele não faz mais parte do grupo IG... o que é engraçado, se ele é defensor do Lula, e o grupo IG é ligado ao governo Lula... pq demitiram ele?

r2s2
Veterano
# out/08
· votar


Ronin
Tive de quotar esta. É o tipo de informação que se repete vinda de outros meios (principalmente do Reinaldo Azevedo, este poço de ética que gritou em defesa do Dantas que o relatório do Delegado Protógenes estaria furado - provando que em menos de duas horas ele leu as 3.000 páginas de relatório o qual nem os advogados do Dantas tinham acesso ainda), e depois volta para lhe morder a bunda.

Cara, eu ficava puto com o que esse Reinaldo Azevedo escrevia. Essa que vc citou aí foi ridícula mesmo, eu lembro, ele foi o primeiro a tentar desqualificar o relatório (o que deu certo, pq todos seguiram essa linha).

Mas sabe o que acho hoje em dia? Eu assisti ao CQC nessa segunda (pela 1ª vez na vida) e teve um quadro que era o pessoal na estréia do livro dele e até fizeram uma entrevista rápida.

Meu Deus! Ele é um debilóide! Um retardado! Fala todo demente, não sabe responder direito às perguntas, se embananou todo e ainda tem cara e jeito daqueles nerds que riem nos filmes com o nariz escorrendo. Que debilóide, fiquei até triste em saber que eu me sentia afetado pelo que ele escrevia.

Ele foi responder aquela coisa de que no Brasil puta goza, traficante se droga e pobre é de direita. Aí falou igual a um demente umas coisas totalmente sem nexo, embolado, aí soltou umas ótimas, dignas de um asno "pensando" rápido, tipo:

- É pq puta goza pq é bom, traficante se droga, bem, num sei pq, e pobre é direita pq deve ser bom tb!

Foi algo desse tipo. Totalmente idiota!

Gleize
Membro Novato
# jul/17
· votar


gente bruno negri ou 123guitarra123 entre em contato comigo por favor

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


virou zap zap saporra

sandroguiraldo
Veterano
# jul/17
· votar


Gleize o jones quer falar com você!

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


sallqantay
virou zap zap saporra

Então cadê os nude?

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Aliás, bom up para estudo de história otense.

Wade
Membro Novato
# jul/17
· votar


Então o nome da milf branca era Flávia? Hum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O 1º golpe de estado já houve. E o 2º?