Sulista, branco(segundo o programa de cotas do governo) e fodido :(

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Quem precisa mais???
Não importa quem é mais miserável, importa que se somos uma nação devemos ser tratados igualmente.


Que coisa patética...
Isso mesmo, destinem a mesma verba tanto para o Norte quanto para o Sul... depois quando ficar cheio de nordestinos na tua cidade roubando o teu emprego e o dos teus conhecidos, você vem aqui reclamar...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Todos precisam. Tirar de um para dar para outro é medida populista para ganhar votos naquela região. Muito bem sacada aliás...porque lá tem menos nível de informação mesmo e acreditam em tudo que é Santo que aparece.

78% pró Lulla. É. Funcionou.


Não é bem sacada, é bem velha. Como alguém disse aí, o próprio FHC ( partido do Alckmin, vale sempre lembrar ), sociólogo, fazia esse tipo de medidas paliativas. O sociólogo...

E como que foi isso de "tirar"???

Black Fire
Não importa quem é mais miserável, importa que se somos uma nação devemos ser tratados igualmente.

Então, é disso que eu falava. Para que apressar as coisas por aqui e lá não??? Têm que crescer igual, exatamente como você propôs, nem que uma região precise esperar em função de estar em melhores condições...

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


The_Fourth_Horseman
Que coisa patética...
Isso mesmo, destinem a mesma verba tanto para o Norte quanto para o Sul... depois quando ficar cheio de nordestinos na tua cidade roubando o teu emprego e o dos teus conhecidos, você vem aqui reclamar...


Roubando emprego por quê??? O pessoal do Sudeste/Sul é menos capaz que o pessoal do Nordeste???

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
nordestinos na tua cidade roubando o teu emprego e o dos teus conhecidos, você vem aqui reclamar...


Não me preocupo.

Ele não vem para cá.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
É melhor ter o emprego roubado do que nem ter emprego.

Flying CCCP
Tratar igualmente = Verba proporcional à população, não à pobreza.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
Roubando emprego por quê??? O pessoal do Sudeste/Sul é menos capaz que o pessoal do Nordeste???

O pessoal do nordeste é mais barato.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar



Ele não vem para cá.

aqui já tem um montão :/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
E como que foi isso de "tirar"???


Quando vc coloca o fiel da balança mais para um lado do que para outro, está tirando e transferindo para outro lado.

O sul sempre foi ignorado pelos governos federais. Porque geralmente estávamos em oposição.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Roubando emprego porquê??? O pessoal do Sudeste/Sul é menos capaz que o pessoal do Nordeste???

É capaz sim, mas não se sujeita às condições e aos salários que um morto de fome se sujeita.

snowwhite
Não me preocupo.

Ele não vem para cá.


Que ótimo. Bom se fosse assim em todo lugar.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Tratar igualmente = Verba proporcional à população, não à pobreza.

Por que tem que ser proporcional à população??? Por que o cara não pode fazer proporcionalmente à pobreza para corrigir um erro???

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Black Fire
aqui já tem um montão :/


Onde?Passo Fundo? Tem certeza?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
É melhor ter o emprego roubado do que nem ter emprego.

Sinceramente? O problema de ter emprego roubado, é não é só um que tenta roubá-lo, são milhares... e o que ocorre com esses milhares que sobram sem emprego???

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
Onde?
Passo Fundo, em construções e vendendo panela.

Flying CCCP
corrigir um erro???
Que erro? O erro de nossos ancestrais terem sido mais competentes?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Por que tem que ser proporcional à população??? Por que o cara não pode fazer proporcionalmente à pobreza para corrigir um erro???(2)

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Qual foi a medida que fez os calçadistas trocarem o Sul pelo NE???

The_Fourth_Horseman

Hahahaha, o cara não se sujeita porque prefere ficar desempregado né???

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP


Por que tem que ser proporcional à população??? Por que o cara não pode fazer proporcionalmente à pobreza para corrigir um erro???


Porque não tem como mensurar isso...só por renda percapita e familiar.


Mas pobre é pobre. Os produtos e serviços no norte e nordeste são mais baratos tb. Dá na mesma.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Hahahaha, o cara não se sujeita porque prefere ficar desempregado né???

Muitas vezes sim, mas na maioria das vezes é a oferta que o próprio empregado faz ao patrão que faz a diferença...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


? Por que o cara não pode fazer proporcionalmente à pobreza para corrigir um erro???
isso enriquece ricos do norte e empobresse pobres do sul.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Que erro? O erro de nossos ancestrais terem sido mais competentes?

É, os europeus brancos talvez...

Vem da fundação...

Nunca parou para pensar que o que você reclama hoje ( negligência com o Sul ) talvez tenha sido o que aconteceu com o Nordeste sempre???

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Passo Fundo, em construções e vendendo panela.


Olha cara...não sei se tu já morou no sudeste...lá a coisa é bem mais complicada.

Quando eu digo que eles não vêm...estou me referindo à massas de migração.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
Nunca parou para pensar que o que você reclama hoje ( negligência com o Sul ) talvez tenha sido o que aconteceu com o Nordeste sempre???

E pra corrigir negligência você acha justo usar mais negligência? Ciclo vicioso?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Porque não tem como mensurar isso...só por renda percapita e familiar.

Então tem como ¬¬ ...

Mas pobre é pobre. Os produtos e serviços no norte e nordeste são mais baratos tb. Dá na mesma.

Isso significa que não são pobres???

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
E pra corrigir negligência você acha justo usar mais negligência? Ciclo vicioso?

Não falei em piorar o Sudeste/Sul, falei em manter como está até que nivele...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
Acontece que sem investimentos não tem como manter como está, está piorando gradativamente, até nivelar eu não sei o que vai acontecer.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Qual foi a medida que fez os calçadistas trocarem o Sul pelo NE???

Aqui foi falta de subsídio do estado (governos do PT) que não fizeram a menor questão de apoiar o setor na crise de 86, eu acho.

Da mesma forma que correram com a Ford daqui...que foi para o nordeste.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
E pra corrigir negligência você acha justo usar mais negligência? Ciclo vicioso?

Não seria bem a palavra... a verdade é que para nós, sulistas termos uma vida tranquila e boa, precisamos ou que o norte melhore, ou que o país se separe...

Flying CCCP
Não falei em piorar o Sudeste/Sul, falei em manter como está até que nivele...

Mas do jeito que está, está realmente piorando.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
estou me referindo à massas de migração.
Por enquanto não vem, mas é como um amigo Bahiano do meu pai disse: "Se la na Bahia eles sonham que vocês comem tão bem aqui..."

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Ou instituir leis anti-migração.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Então tem como ¬¬ ...


Mais ou menos...o que importa além disso é PCG da região e da população.

Isso significa que não são pobres???


Então...a renda não define o padrão de pobreza e sim a capacidade de consumo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Por enquanto não vem, mas é como um amigo Bahiano do meu pai disse: "Se la na Bahia eles sonham que vocês comem tão bem aqui


Não vem não. O frio afasta.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sulista, branco(segundo o programa de cotas do governo) e fodido :(