Previsões, vcs acreditam?

Autor Mensagem
Valefort
Veterano
# out/06


pois é peguei isso de um outro fórum
vcs acreditam?

Jucelino Nóbrega da Luz, 45 anos, professor de Letras que, através de sonhos premonitórios, já previu, entre outras coisas, a morte do piloto Ayrton Senna, o atentado ao World Trade Center e o tsunami na Ásia.
Nascido em Maringá, no interior do Paraná, no dia 7 de março de 1960, Jucelino revela que, desde os 9 anos, tem visões sobre o futuro (elas acontecem durante o sono, seis dias por semana). Durante esses sonhos, Jucelino diz que recebe orientações de um mentor, que indica nomes e endereços das pessoas envolvidas em suas visões. Ao despertar, Jucelino redige cartas que, depois de registradas em cartório, são encaminhadas a essas pessoas ou às autoridades que precisam ser avisadas sobre o futuro.
São várias as previsões do professor Jucelino da Luz para o futuro. Para os brasileiros amantes do futebol, por exemplo, as notícias não são nada boas. A seleção não conquistará o hexacampeonato na Alemanha. A Itália será campeã - avisa.
Outra previsão que poderá tirar o sono de muita gente diz respeito ao INSS. De acordo com Jucelino, em 2009, um caos tomará conta do país. Com um déficit de R$ 1 trilhão, daqui a três anos, o INSS não terá dinheiro para pagar os aposentados e pensionistas. Isso causará um caos no Brasil - prevê.
O prazo que Deus nos deu é 31 de dezembro de 2007. Até esta data é preciso que haja uma reversão na questão dos poluentes. Se não tomarmos providências, a partir de 1º de janeiro de 2008 terão início grandes catástrofes no mundo. A questão climática se tornará irreversível! Não viveremos além de 2043 - diz Jucelino.
AS PREVISÕES
-A Itália será campeã da Copa do Mundo da Alemanha, este ano;
-Terremoto na Turquia causará a morte de centenas de pessoas (setembro de 2006);
-Geraldo Alckmin será eleito presidente do Brasil; José Serra será eleito governador de São Paulo; O apresentador Clodovil será eleito deputado em São Paulo;
-Tornado atingirá o Rio de Janeiro no dia 19 de outubro de 2007, causando milhares de mortes;
-Terremoto causará a morte de mais de 1 milhão de pessoas na China (13 de setembro de 2008);
-Erupção de um vulcão nas Ilhas Canárias produzirá ondas gigantes (80 metros) que atingirão o Rio de Janeiro (entre 2013 e 2016).
-No último dia 26 de março, o Brasil perdeu a atriz Ariclê Perez, 62 anos. Seu corpo foi encontrado na entrada interna da garagem do prédio em que morava. Ela teria caído ou pulado da janela do 10º andar. A polícia investiga o caso, mas trabalha com a hipótese de suicídio. Jucelino da Luz, porém, afirma que Ariclê foi
assassinada por uma pessoa conhecida e íntima da família". O paranormal tem uma cópia da carta enviada à atriz, protocolada e autenticada no Primeiro Tabelionato de Pouso Alegre (MG), em 10 de março.
Segundo as premonições de Jucelino, outro suposto suicídio envolvendo uma pessoa pública, na verdade, foi um assassinato. É o caso da morte, em 7 de janeiro deste ano, do general Urano Teixeira da Matta Bacellar, comandante da missão de paz da ONU no Haiti. Cerca de quatro meses antes do incidente, em 31 de agosto de 2005, Jucelino enviou correspondência alertando o general. Ele foi morto porque outras pessoas tinham interesse em seu cargo e também porque sabia de algumas irregularidadesRevela Jucelino.
Alguns fatos previstos por Jucelino, e que ainda estariam por acontecer, chamam a atenção.
Um exemplo seria a chegada ao Brasil, no início de 2007, do vírus da gripe aviária. Uma ave migratória trará essa doença ao Brasil, em setembro deste ano. O vírus sofrerá mutações em nosso país, dando início a uma pandemia - prevê.
Jucelino faz um alerta específico às autoridades cariocas. Segundo ele, haverá um problema que afetará a usina nuclear de Angra dos Reis. Em dezembro de 2006, fortes chuvas causarão problemas na usina nuclear. Haverá grande erosão no local e o vazamento de resíduos comprometerá a qualidade de vida da população local. Já enviei uma carta à Rosinha governadora do Estado do Rio de Janeiro) e à Marina Silva (ministra do Meio Ambiente) alertando sobre o problema - garante Jucelino. As previsões sobre catástrofes, doenças e acidentes são maioria nas previsões do paranormal.
Ao menos uma notícia boa na área da saúde: a cura para a Aids dentro de aproximadamente dois anos. A Aids foi criada pelo homem para ser utilizada como arma biológica, mas seus inventores não criaram um antídoto. Em 2008 será criada uma vacina para ela - afirma.
Mas se a cura da Aids chegará, Jucelino prevê o aparecimento, entre 2011 e 2013, de uma doença ainda mais letal. Os cientistas darão o nome de Heros para a doença. Ela será transmitida pelo ar e matará as pessoas em apenas quatro horas - profetiza Jucelino.

entao nao adianta, o cara ja falo q o Alckmin vai se eleito
aiuhuiaehiueahiuhea LOL? \m/_

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


vou votar no Lula soh pra ele errar
engraçado q a maioria dos cara q fazem previsões aparecem soh depois q a desgraça acontece

Rato
Veterano
# out/06
· votar


eu profetizo

em 2007 vai morrer algum político muito importante

em 2007, haverá um acicente que vai chocar o Brasil

em 2007, ...

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


besteirada...

Valefort
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
vou votar no Lula soh pra ele errar
engraçado q a maioria dos cara q fazem previsões aparecem soh depois q a desgraça acontece

se o alckmin ganhar
vc volta no topico e lê tudo >=D

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


-Tornado atingirá o Rio de Janeiro no dia 19 de outubro de 2007, causando milhares de mortes;

se isso acontecer eu truco!

thor_
Veterano
# out/06
· votar


-Erupção de um vulcão nas Ilhas Canárias produzirá ondas gigantes (80 metros) que atingirão o Rio de Janeiro (entre 2013 e 2016).


essa ja foi rprevista por centistas, ateh passo no fantasico uma vez....

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar


é...doenças mais letais que a aids existem, matam em pouquissimo tempo, mas elas nao viram epidemia justamente por matarem rapido demais, não dá tempo de transmitir. Ai dá pra ver que o cara tá falando "bobage".

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


eu acredito na previsão do tempo. /o/

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


eu acredito na previsão do tempo. /o/ (2)

Peik
Veterano
# out/06
· votar


eu acredito na previsão do tempo. /o/ (3)

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


esse tópico tá me cheirando apropaganda subliminar da nova novela das 6...

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


porra...muita coisa q esse cara falou aí eh obvia!
agora, sobre a cura da Aids...isso eh muito bom...

P.S.: Não acredito em previsões, pois só acredito naquilo que eu vejo...
Mas, por experiência própria,...

LFL
Veterano
# out/06
· votar


eu acredito na previsão do tempo. /o/

eu não, depois que o Paulo Borges (RS) daqui saiu pra se candidatar, a previsão nunca mais foi a msma ;~

LFL
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
esse tópico tá me cheirando apropaganda subliminar da nova novela das 6...

O PROFETA /o/ hauhehuaeuh

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Bobagens

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


LFL
ahuahauhauahuahauhaua \o\

Carla Andréa
Veterano
# out/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Prevendo o meu futuro!


Me formarei, terei dinheiro, terei uma casa, terei um carro, um filho, não terei marido (mas terei algo melhor doq isso), serei a mãe dos sonhos dos amigos de meu (minha) filho(a) e continuarei gostosa.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Índio_DT
agora, sobre a cura da Aids...isso eh muito bom...

Mas eu ja tinha visto no fantastico que ja existe uma vacina que é eficaz e ja esta em fase de teste.... ou seja ja existe... em entro de 2 anos ja existirá em todos os lugares do mundo!

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar


Raribô!
Amëm.

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Carla Andréa
um filho

Só um?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Carla Andréa
serei a mãe dos sonhos dos amigos de meu (minha) filho(a) e continuarei gostosa.

Posso ser amigo dos seu/sua filho/filha?

B4cK5p4c3
Veterano
# out/06
· votar


Sim.
Domingo, dia 22, Alonso quebra o motor. Rubinho vence, deixando Schumacher em 2º e sem o título.

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


B4cK5p4c3
Sim.
Domingo, dia 22, Alonso quebra o motor. Rubinho vence, deixando Schumacher em 2º e sem o título.

lol

Shí.Vocal
Veterano
# out/06
· votar


Engraçado. Por que será que a grande maioria dessas previções são catástrofes, mortes e etc...
Será que nada de bom vai acontecer e mudar a vida das pessoas?

B4cK5p4c3
Veterano
# out/06
· votar


Não viveremos além de 2043
Claro que não... Já previram 800 cometas vindo em direção à Terra e a nuvem do caos \o\

B4cK5p4c3
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
Anote o que eu disse MUAHAHAHAHAHAHA!!! xD

Peik
Veterano
# out/06
· votar


B4cK5p4c3
Sim.
Domingo, dia 22, Alonso quebra o motor. Rubinho vence, deixando Schumacher em 2º e sem o título.


hahahahaha Q assim seja!!!!!!

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
entao cara...isso eh muito foda!!
acho q é a unica coisa descente que eles tão realmente correndo atras...o mundo inteiro unido pra conseguir a vacina...

B4cK5p4c3
Veterano
# out/06
· votar


Esses caras sempre prevêem coisas pra daqui a tantos anos, quando ninguém mais vai lembrar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Previsões, vcs acreditam?