Celulares com MP3 Player prestam?

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06


Celulares com MP3 Player prestam?

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Tipo esse motorola: http://www.submarino.com.br/telecoms_productdetails.asp?Query=&ProdTyp eId=11&CatId=33202&PrevCatId=24286&ProdId=1547922&ST=BL33202&OperId=0& CellType=2&DelSave=1

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar


Celular serve pra ligar e pra jogar o joguinho da cobrinha, por isso que eu uso o meu Tijorola

Villts
Veterano
# out/06
· votar


The Blue Special Guitar
os especialmente pra isso, tipo akele q tem um mp3 embutido na frente sim, o resto eh uma merda...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


por isso que eu uso o meu Tijorola


vixe..isso aí é coisa muito hightech

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Mas enfim...não tem por que não ser bom...apenas custam tipo 20% , 25% mais caro que o mesmo modelo sem MP3.

E o pior...só cabem umas 20 músicas.

Comigo foi assim...optei por não comprar.

Horcruxes
Veterano
# out/06
· votar


Eu ahco que celular foi feito pra fazer ligações. O melhor é um tocador próprio para mp3, com capacidade maior, essas coisas.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Então...compra um IPod.


Mas em breve tudo vai estar concentrado mesmo num único aparelho...isso não tem volta.

gu
Veterano
# out/06
· votar


compra um sony walkman, o w800 eh mt foda, se 512 eh pouco compra mais um cartaozin de 2 giga, da uns 150 reais a mais de prejuizo ;o

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


eh bom...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Não sei os novos (todo dia inventam um modelo novo) mas o do meu pai tem uma capacidade de armazenamento muito pequeno, algo em torno de 10 a 12 músicas

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Mas em breve tudo vai estar concentrado mesmo num único aparelho...isso não tem volta.

Telefone, mp3 player, radio, calculadora, relógio, despertador, câmera fotográfica, filmadora, calendário, computador, video-game, exibidor de vídeos, vibrador, controle remoto, dicionário, gravador, scanner, gps, trena eletrônica, velocímetro, barômetro, higrômetro, termômetro, bafômetro, caneta laser, retro-projetor, data-show e mais umas 15 ou 20 funções, tudo no mesmo aparelho

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
hauahauaahauahau

Horcruxes
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Telefone, mp3 player, radio, calculadora, relógio, despertador, câmera fotográfica, filmadora, calendário, computador, video-game, exibidor de vídeos, vibrador, controle remoto, dicionário, gravador, scanner, gps, trena eletrônica, velocímetro, barômetro, higrômetro, termômetro, bafômetro, caneta laser, retro-projetor, data-show e mais umas 15 ou 20 funções, tudo no mesmo aparelho
Ou pode ficar parecido com aquele relógio do filme Pequenos Espiões, que tem umas 257 funções, mas não tem espaço pro relógio propriamente dito...

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


Telefone, mp3 player, radio, calculadora, relógio, despertador, câmera fotográfica, filmadora, calendário, computador, video-game, exibidor de vídeos, vibrador, controle remoto, dicionário, gravador, scanner, gps, trena eletrônica, velocímetro, barômetro, higrômetro, termômetro, bafômetro, caneta laser, retro-projetor, data-show e mais umas 15 ou 20 funções, tudo no mesmo aparelho

falto o contador de passos

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Carlos Henrique 2
Telefone, mp3 player, radio, calculadora, relógio, despertador, câmera fotográfica, filmadora, calendário, computador, video-game, exibidor de vídeos, vibrador, controle remoto, dicionário, gravador, scanner, gps, trena eletrônica, velocímetro, barômetro, higrômetro, termômetro, bafômetro, caneta laser, retro-projetor, data-show e mais umas 15 ou 20 funções, tudo no mesmo aparelho




Beleza ein? Haja bateria!!!! Uso contínuo 24 horas!!!

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/06
· votar


vibrador
=o...Queridinha?

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


Telefone, mp3 player, radio, calculadora, relógio, despertador, câmera fotográfica, filmadora, calendário, computador, video-game, exibidor de vídeos, vibrador, controle remoto, dicionário, gravador, scanner, gps, trena eletrônica, velocímetro, barômetro, higrômetro, termômetro, bafômetro, caneta laser, retro-projetor, data-show e mais umas 15 ou 20 funções, tudo no mesmo aparelho


o_O...

Spectrum
Veterano
# out/06
· votar


The Blue Special Guitar
Eu tenho esse cel \o\
com o transflash de 512mb :)

é bom \o/

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


o pior q tudo memoria compartilhada se for cabe umas10 musicas soh...=O, uhasuhsauhsauhsauh

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Fastturtle
o pior q tudo memoria compartilhada se for cabe umas10 musicas soh...=O, uhasuhsauhsauhsauh


Só 10 músicas em 512 MB ?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Lúthien Tasardur
vibrador
=o...Queridinha?



AHUHAUHAUHAUHAUHAUHA

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2


Faltou barbeador e batedeira!!!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


compre um mp3 separado

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
compre um mp3 separado

(2)


Tava suspenso bunitinhu?

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

sim ='( desvirtuei um topico junto co Flying aih peguei 2 dias =/ e ele pegou 4 dias =/
Mas jah passou \o/
e aew tudo bem ca senhorita??

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
e aew tudo bem ca senhorita??


Ahã!!! Domingão e aniver de Carlinha!!! Liguei 2 vzes para ela!!! \o/

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


eu tenho um motorola V3...
\oo/

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

aqui domingao sem nada pra fazer =/ auheauhaueha

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Fastturtle
o pior q tudo memoria compartilhada se for cabe umas10 musicas soh...=O, uhasuhsauhsauhsauh


Só 10 músicas em 512 MB ?


nesse caso nao +a maioria tem mta poca memoria =O, 512 num cel?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Celulares com MP3 Player prestam?