Tópico Oficial - Lost 3ª temporada (ABC)

Autor Mensagem
Stuart Rigby
Veterano
# abr/07 · Editado por: Stuart Rigby
· votar


[SPOILER {FINAL DA TEMPORADA}]

ah e além desse ai também terão mais 4 mortes até o final

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


Stuart Rigby
acredito q vai ser o Charlie

Atomic
Veterano
# abr/07
· votar


ow vcs podiam parar de dar spoiler de episodio futuro.. eu fui e li pensando q era do 17!

ou entao marquem como spoiler de episodio futuro pq senao eh foda, vou acabar parando d entrar nesse topico

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


Atomic
ow vcs podiam parar de dar spoiler de episodio futuro.. eu fui e li pensando q era do 17!

ou entao marquem como spoiler de episodio futuro pq senao eh foda, vou acabar parando d entrar nesse topico

Verdade... =/

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


acredito q vai ser o Charlie
nao vai o charlie nao, vai ser Kate, Sawyer, Locke ou Jack msm... acho q o Jack vai matar o Locke...

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


nao vai o charlie nao, vai ser Kate, Sawyer, Locke ou Jack msm... acho q o Jack vai matar o Locke...
Acho que vai ser o Ben. <o>

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Poxa, vão ter 2 episódios seguidos sobre Jack
Os produtores falaram que um deles vai ter uma revelação bombástica sobre a vida de Jack e o outro a morte de "alguém"

Snakepit
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2

Esse dois episodios sao juntos, vao passar um depois do outro no mesmo dia, que nem o final da primeira e segunda temporada.

Na verdade é um episodio de duas horas.

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Snakepit
hmmm
vc não acha isso suspeito?? Ao que tudo indica, Jack morre

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


laerguitar
Valeu cara! consegui arranjar os eps. com um amigo, mas vou baixar por esse aê ou pelo isfree ^^

BlacK Dog
Pois é, mas toda vez que eu vou lá, tá em horário de pico =/
É sempre assim, sempre fica pago depois que ganha fama ¬¬



__________________
||----Kate Placar---||
||------8===D-------||
||Sawyer 2 x 0 Jack.||
\________________/
..............||...............

aeuheuaeahuiaheiuaehiu

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


Eu digo que Jack morre também... vai tomar uma overdose de Sopa de Aveia Dharma® quando descobrir que Juliet enganou ele.

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


Vick Vaporub
mas toda vez que eu vou lá, tá em horário de pico =/
auhauahu
Pior. Eu vi. =/

Tomara que a Kate morra! Ela é muito inútil. =/

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


BlacK Dog


Tomara que a Kate morra! Ela é muito inútil. =/


Se ela morrer, vai ser defendendo Jack e Sawyer vai ficar muito puto.

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


[spoiler sobre o 3x18]







PUTA QUE O PARIU!!!! QUE PORRA DE FINAL FOI ESSE????

"Estão todos mortos"


Um dos melhores capitulos de TODAS as temporadas. Quem dizer que Lost "não é a mesma coisa" tem que tomar no rabo!!


AHHHHHHHHHHH
Season finale promete!! PQP!!!


Jesus!! <O>

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


Detalhe que o episódio inteiro foi bom! Eu não tava dando nada. Flashback da Sun foi muito legal. Mostrou que ela que acabou danando com o coitado do Jin. =/
Muito bom mesmo.

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


Vou tentar ficar sem spoilers até o fim da temporada. Mas vai ser dificil. Tá foda de conter a ansiedade!

never_ever
Veterano
# abr/07
· votar


Esse final dexa o cara loco pra ve o proximo

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


BlacK Dog
Tá foda de conter a ansiedade!
eu nem to assistindo ainda... soh vou assistir qnd sair o box... tava tao ansioso que assisti a 1ª e a 2ª tudo de novo hehe... mas to conseguindo me segurar

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


Caraio... a explicação mais plausível pra terem encontrado o avião do vôo 815 é que e a Dharma deve ter forjado outro avião!
Eles não estão mortos, os diretores disseram que eles estavam vivos! um tempo atrás quando teorias rolavam soltas, saiu uma dizendo que eles estariam mortos e a ilha seria o "céu", aí os diretores negaram e disseram que estão todos vivos...

E Jin luta pacaraio, aquele chute 'nas venta' do Russo ruleio o episódio.

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Vick Vaporub
auhaiauha Jin é foda
comecei a gostar dele a partir desse episódio

Snakepit
Veterano
# abr/07 · Editado por: Snakepit
· votar


[SPOILER COM TEORIA MALUCA]


Esse episódio provou que a minha teoria maluca tava certa... pelo menos eu acredito nela, independente da opiniao de diretores. Não que a teoria seja minha, mas acho que vale a pena ler, ta tudo fechando muito certo hehehe.

Na verdade eles já estão todos mortos. A ilha é como se fosse um local onde os pecadores ficam antes de ir pro ceu ou pro inferno. Por isso todos eles são maus, cometeram pecados na vida real, sao assassinos, ladroes, etc.

O monstro seria tipo um "anjo da morte" que pega quem já cumpriu a sua missão, e então manda ele pro céu ou inferno. Por isso o tapa olho não morreu, pq não era a vez dele ainda. Exatamente o contrario do Charlie, que já deveria ter ido de uma vez fora da ilha, mas o Desmond fica evitando. Como o pai do Locke foi parar na ilha? Simples, ele morreu na vida real e foi parar lá.

Existem dois avioes? Não, existe um só, que todos morreram realmente. A mulher que chegou agora morreu depois, então teve noticias reais sobre o voo 815. Ela foi mais uma que morreu, na queda do helicoptero e entao foi mandada pra ilha.

Por isso todos se recuperaram de doenças, como cancer, infertilidade.

Estou cada vez mais convencido disso.

Sobre o episódio, achei bom, nada fantastico, mas o final foi excelente e me fiquei nervoso todo tempo hehehe.

never_ever
Veterano
# abr/07
· votar


Snakepit
entaum como q eles levaram a Juliet pra trata dos bebes q morriam antes de nascer ??mataram ela??

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


eles tão vivos, nd ver falar q tao mortos

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


Snakepit
Se a fumaça realmente fosse pegar a galera que já cumpriu a missão, muita gente deveria ter ido, sem falhas.

Locke, Kate, Juliet, etc...

Ela foi atrás deles. Só não conseguiu pegar porquê ouve uma interrupção externa. (Locke a dinamite, Kate e Juliet, a cerca de ondas sonoras)

Stuart Rigby
Veterano
# abr/07
· votar


[spoilers 3x18]

eu acho que ja estava programado e combinado o aviao cair na ilha... mas ae o desmond deixou de apertar o botao e o aviao acabou caindo. então de qualquer forma o aviao iria parar nessa ilha

Stuart Rigby
Veterano
# abr/07
· votar


Snakepit

puts, minhas rezas deram certo! iria ser muito tosco se isso fosse verdade. mas onten o lindelof (um dos produtores) jurou que eles não estão mortos e nem estão no purgatório.

Fonte.

Snakepit
Veterano
# abr/07
· votar


Como eu disse eu sei que os produtores negaram isso, mas acho que ainda é a unica teoria que faz um pouco de sentido... mas eu mesmo avisei, "teoria maluca" hehehehe. Ninguem precisa acreditar nela, muito pelo contrario uehuehuehe.

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Snakepit
Essa teoria é velha já... tem um cara no Lost Experience que era chamado de Gary Troup, e isso é um anagrama pra Pourgatory (purgatório)
Mas os diretores negaram isso, falaram que a explicação vai ser 100% racional

Snakepit
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
Cara, acho que uma explicaçao 100% racional vai ser dificil... e sem graça.

Pq se é pra ser racional tmb nao da pra acreditar em previsoes de vidente, ou seja, o cara que mandou a Claire entrar no aviao sabia e o aviao seria derrubado pela Dharma, que ela sobreviveria e receberia tratamento medico pelos "outros".

O monstro entao realmente é uma maquina controlada por alguém.

Achar explicação 100% racional para as visoes do Desmond é complicado....

Isso que eu nem falei sobre o Locke e as visoes da Shanon hehehe.

Atomic
Veterano
# abr/07 · Editado por: Atomic
· votar


[POSSIVEL SPOILER-COISAS DITAS PELOS PRODUTORES-TEORIA]













Dogs2

pra mim a definicao de racional deles deve ser bem diferente da minha (e da maioria).. uAHAuhaUAhaUHAua
quando o sujeito falou q era 100% racional ele tava respondendo (negativamente) a pergunta se a ilha era controlada por aliens

e tambem ele ja disse q as coincidencias n vao ser explicadas :(

eu tava achando q na verdade a ilha "era solta no tempo" e q o botao apertado mantinha a ilha no tempo atual (e por isso as viagens do desmond e a queda do aviao), mas o produtor tambem negou viagem no tempo.. agora ja nao tenho mais ideia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial - Lost 3ª temporada (ABC)