Mais um sacaneado pela VIVO

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Toki
e perdi todo meu crédito anterior!

O meu fica acumulado, nunca perdi créditos de telefone

Pati Cobain
Veterano
# jan/07
· votar


Pois bem, ontem recebi um e-mail do Procon encaminhando uma resposta da Vivo à minha reclamação e... "recreditaram" o valor perdido!!! \o/ \o/ /o/ /o/

\o/

*um pouco atrasada*


# Enviado: 5/out/06 17:22
Quote

Meses que nao recarrego o meu =X


E ainda não recarreguei =O !!!

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


vivo tinha q chamar morto, akle bando de fdp, meu pai tinha um morto e so dava problema ai ele ligo la e n faziam nd ai ele chingo as atendentes e foi denuncia a vivo ahahaha

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


TWT ICE
ai ele chingo as atendentes

O que que as ATENDENTES, tem a ver com isso?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


TWT ICE
vivo tinha q chamar morto, akle bando de fdp, meu pai tinha um morto e so dava problema ai ele ligo la e n faziam nd ai ele chingo as atendentes e foi denuncia a vivo ahahaha


ehaouiehaiuhaiuehiaueheiuaheiuaheaheaheuaeehoaehaiu nao sei porque mas achei isso engraçado

Dark Diva
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Toki
Liguei pra VIVO reclamando e me disseram que tenho que fazer sempre a recarga até o dia anterior informado na mensagem.

Nunca ouvi falar nisso!

Com certeza deve ter sido algum erro de sistema e a atendente apenas foi infeliz no esclarecimento e na resolução do seu problema. Se vc tivesse sido mais insistente e tivesse inclusive solicitado uma abertura de reclamação, na certa eles averigüariam o seu caso e te devolveriam os créditos rapidex.
__________

ontem recebi um e-mail do Procon encaminhando uma resposta da Vivo à minha reclamação e... "recreditaram" o valor perdido!!! \o/ \o/ /o/ /o/

Num disse? E pode ter certeza q nem precisaria ter reclamado no Procon. Esse tipo de coisa é mais comum do q se imagina, e a resolução disso tb é.

Mas q bom q no final deu tudo certo, mesmo q sendo pela via mais complicada, rsrsrs.

==================================================================

O que que as ATENDENTES, tem a ver com isso? [(2)

Tsc!
¬¬'

Half
Veterano
# jan/07
· votar


Vivo = Lixo, a pior de todas... Todas as outras são menos piores.

eronslap
Veterano
# jan/07
· votar


mto ladra

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


oi o seu tim ainda está vivo? é claro

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


Olha... não gosto e gosto de celular... mais acabo usando muito por causa do trampo e digo uma coisa... ta pra nascer operadora mais sacana que a vivo, eles cobram absurdos por uma ligação, o pós-pago deles é o mais caro que eu ja vi até hj, semc ontar a tecnologia ultrapassada! Eu hj tenho dois cels um Tim pré-pago (essa linha é uma das primeiras qdo a Tim entrou no brasil) e um Tim empresarial que peguei ano passado!... não sou fã da Tim pq a cobertura é ruim, ja tive problemas com eles tb... mais qto a preço vale a pena... eu nao tenho tel fixo em casa, uso só o celular... todos os dias e gasto em média 50 R$ por mês, muito masi em conta q um tel fixo!

Duvideiro
Veterano
# jan/07
· votar


PROCON!!

cara, eu ja trabalhei em telefonicas..... pode ir atras.

cao fofo
Veterano
# jan/07
· votar


quando vc ligar reclamando peça o numero da reclamaçao, ai vc liga na anatel e reclama la, um amigo ganhou mil creditos por reclamar da ctbc só pq deu ocupado, quando vc ligar pra alguma operadora reclanado, diga q vc é tecnico de regulamentaçao da anatel, ai eles vai ate gagejar

Daninh0
Veterano
# jan/07
· votar


meu credito nunca vai acaba, independente do tempo q eu fique sem regarrega... é pq meu contrato é antigo ( idem o celular \m/ )....

mas vivo é horrivel msm!!!
e outra, tem tanto orelhão na rua, pra quê celular??

xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um sacaneado pela VIVO