ô seus paulistas de merda

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine

E o deslumbre de muitas mulheres com cariocas é de Minas...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Agora eu sei porque os gaúchos que levam a fama.

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=18342245028374969450&pid=3

hahahahahahahahaahahaa

Foda!

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

E o deslumbre de muitas mulheres com cariocas é de Minas...

Engraçado, aqui não vendemos turismo mostrando bundas. hahahahaha

Snakepit
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Toca aqui \o

Viva a República do Rio Grande do Sul! \o/
hehehe

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Viva a República do Rio Grande do Sul! \o/

E a mini série aliena mais um...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Tudo bem, foi tudo uma grande mentira minha:

Na verdade os cariocas são muito bobocas porque eles não têm dinheiro para aproveitar as mesmas garotas que fazem o turismo sexual funcionar para os que vêm de fora. Aí eles vão lá e gastam mais dinheiro ainda viajando para Minas Gerais e pegando as garotas de lá. Depois de tudo isto eles ainda inventam que foram as garotas que estavam a fim...

Snakepit
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Cara, pior que eu nao olhei ela. Mas estudei a Revolução Farroupilha no colégio. Caso voce nao seja do RS, com certeza tu nao tem ideia do que esse movimento revolucionario provocou no nosso Estado.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
hahahahahahahahaahahaa

Foda!


Quanta maldade. Ele parece o Jude Law há alguns anos ein?

Deixa ele crescer um pouco...heheheh

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Snakepit
Viva a República do Rio Grande do Sul! \o/
hehehe


Separatista?
Senhor Marine
E a mini série aliena mais um...

hehehehhe

Se fosse Minas ein?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Snakepit

Cara, pior que eu nao olhei ela. Mas estudei a Revolução Farroupilha no colégio. Caso voce nao seja do RS, com certeza tu nao tem ideia do que esse movimento revolucionario provocou no nosso Estado.

Provocou a mesma coisa que a Inconfidência Mineira provoucou no meu e a Revolução Paulista provocou em São Paulo.

Mas eu estou no século XXI agora.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Quanta maldade. Ele parece o Jude Law há alguns anos ein?

Deixa ele crescer um pouco...heheheh


Maldade?

É só mais um colono sem vida, isolado e racista.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Snakepit

De Porto Alegre? Não neh?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
É só mais um colono sem vida, isolado e racista.

Ele só está repetindo padrões. Espero que cresça um dia.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

hehehehhe

Se fosse Minas ein?


A Inconfidência já passou há muito tempo... os paulistas então, desde a Revolução não falam em separatismo.

Só alguns gaúchos que não acordam mesmo.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mas isso que é interessante, num outro tópico estavam comentando de um tal usuário que muda de assunto do nada apenas para gerar discussão e poder falar a sua verdade por último...

Percebi isso consultando quem tinha reavivado o tema "cariocas" ( que nem durou mais do que 4 ou 5 posts )...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Ele só está repetindo padrões. Espero que cresça um dia.

Espero que não tenha filhos. Acho que os colonos que não se consideram brasileiros deveriam ser expulsos.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Só alguns gaúchos que não acordam mesmo.

hehheh

Com eu já disse...basta ver o que os cariocas e o paulistas dizem e pensam, para ver que vários idiotas pensam assim, independente do estado.

Snakepit
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Provocou a mesma coisa que a Inconfidência Mineira provoucou no meu e a Revolução Paulista provocou em São Paulo.

Mas eu estou no século XXI agora.


Bem, eu tenho orgulho e gosto dos movimentos tradicionalistasdo meu Estado, e mesmo estando no século XXI, cada vez tenho mais motivos pra desejar que a República nao tivesse terminado e que nos nao tivessemos voltado ao imperio.... =P

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Espero que não tenha filhos. Acho que os colonos que não se consideram brasileiros deveriam ser expulsos.

Colonos se consideram brasileiros sim. Mas alguns tem um orgulho exacerbado de suas raízes.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

hehheh

Com eu já disse...basta ver o que os cariocas e o paulistas dizem e pensam, para ver que vários idiotas pensam assim, independente do estado.


Nenhum outro estado quanto a esse assunto, se compara ao RS.

Snakepit

Bem, eu tenho orgulho e gosto dos movimentos tradicionalistasdo meu Estado, e mesmo estando no século XXI, cada vez tenho mais motivos pra desejar que a República nao tivesse terminado e que nos nao tivessemos voltado ao imperio.... =P

E hoje você taria na Europa lavando privada e mandando dinheiro pra casa, como a maioria dos jovens uruguaios.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Colonos se consideram brasileiros sim

Esses ficam.

Os outros não.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Nenhum outro estado quanto a esse assunto, se compara ao RS.

ahahahah

Cansei disso.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Snakepit

Tu é de Porto Alegre?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Snakepit

Você me disse que estudou a Revolução Farroupilha, OK. Então deve se lembrar da parte em que o RS não tinha dinheiro pra porra nenhuma. Acha que ia ser diferente hoje?

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/06
· votar


caíto
valeu companheiro revolucionario ultra jovem


Cruj, Cruj, Cruj, TCHAU! (2)


hsuasusaasuasuhsaushausahuasas

Snakepit
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
E hoje você taria na Europa lavando privada e mandando dinheiro pra casa, como a maioria dos jovens uruguaios.

E por acaso essa nao é a realidade brasileira? É só ver o numero de imigrantes ilegais tentando entrar nos EUA....

Separatismo do RS é uma iluzao, impossivel de se fazer. Tudo isso é viagem... mas é legal falar sobre isso. Não estou dizendo que é pra separar... voces levam tudo na ponta da faca aqui.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Snakepit
Não estou dizendo que é pra separar... voces levam tudo na ponta da faca aqui.

Eu já cansei de explicar isso.

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Snakepit
E por acaso essa nao é a realidade brasileira? É só ver o numero de imigrantes ilegais tentando entrar nos EUA....

Curiosamente muitos que saem lá de Governador Valadares/MG...

Mas se eu rir aqui irão me crucificar porque vão achar que estou rindo dos pobres coitados e não da ironia =X ...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mas orgulho por orgulho cada um tem o seu oras...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Snakepit

E por acaso essa nao é a realidade brasileira? É só ver o numero de imigrantes ilegais tentando entrar nos EUA....

Nem se compara ao Uruguai, li uma reportagem uma vez que falava que o Uruguai era o país mais velho do mundo. Não que a espectativa de vida é alta, mas sim porque não tem jovens, estão todos fora do país.

Separatismo do RS é uma iluzao, impossivel de se fazer. Tudo isso é viagem... mas é legal falar sobre isso. Não estou dizendo que é pra separar... voces levam tudo na ponta da faca aqui.

Desculpa, mas detesto separatistas com todas as minhas forças, separatistas e colonos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ô seus paulistas de merda