Política. uma coisa sem fim da na mesma só analisar

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# out/06
· votar


grafitte

ai é contigo...pra mim, é o Cristovam...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

como assim foi pro pau? bem, é a maio mineradora da américa latina, foi vendida por um preço na casa dos milhões, e seu lucro atual é na casa dos bilhões...=)

matheusff
Veterano
# out/06
· votar


meu deus, alckmin, extrema direita, só vai beneficiar a elite brasileira.. é o poder pelo poder ;/
boa sorte pro nosso país


Elite ? Ele vai beneficiar só os amiguinhos dele

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
como assim foi pro pau? bem, é a maio mineradora da américa latina, foi vendida por um preço na casa dos milhões, e seu lucro atual é na casa dos bilhões...=)


Não tem sentido uma empresa de mineração ser do governo.

Governo não tem que explorar nada. Tem que pegar dinheiro de imposto e prover ensino de qualidade, saúde, habitação e urbanismo civilizado.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


matheusff
Elite ? Ele vai beneficiar só os amiguinhos dele


Igualzinho ao PT.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Não tem sentido uma empresa de mineração ser do governo.

Governo não tem que explorar nada. Tem que pegar dinheiro de imposto e prover ensino de qualidade, saúde, habitação e urbanismo civilizado.


isso ai...sabe quem é o nosso real ministério da cultura? Petrobrás...ficou confusa? bem, a empresa investe mais que o próprio ministério...agora, imagina se ela tá na mão de empresas estrangeiras, tu acha que eles ia investir aqui?

e vai lá falar com os empresários que antes vendiam máquinas a Vale(incentivo a industrialização) e hoje veem a empresa importar...recursos naturais é uma questão estratégica para o país, e é melhor que esteja na mão do governo sim...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF


Concordo contigo...mas não na mão de gente do naipe dessa que está no poder.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

prefiro na mão deles msm...depois de 4 anos, eles roubam, mas a empresa fica pelo menos :/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
prefiro na mão deles msm...depois de 4 anos, eles roubam, mas a empresa fica pelo menos :/


País de merda.

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


snowwhite
Não tem sentido uma empresa de mineração ser do governo.

Tanto motivo quanto dar/vender o controle à um empresário. Se o imposto pode ser revertido para melhoras sociais imagine com uma empresa servindo nesse sentido também...

Sem falar em nomeção de cargos. Se fosse um governo decente você jamais nomearia parentes e tal. Numa empresa privada isso provavelmente irá acontecer...

Elite ? Ele vai beneficiar só os amiguinhos dele


Igualzinho ao PT.


Exatamente, e tem gente que vai dar um segundo turno a ele pra quê??? Gastar mais dinheiro com segundo turno???

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Por falar em empresa ficar ou não: O mesmo pessoal que reclama que o Lula cedeu aos bolivianos algo nacional propõe privatização...

Tsc, são uns ridículos mesmo...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Se o imposto pode ser revertido para melhoras sociais imagine com uma empresa servindo nesse sentido também...


Até parece que reverte.

Numa empresa isso provavelmenteirá acontecer...


Até parece que empresa estatal não nomeia parente.
E se na privada nomear o problema é da empresa. Tu sabe muito bem que são interesses diferentes.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Exatamente, e tem gente que vai dar um segundo turno a ele pra quê??? Gastar mais dinheiro com segundo turno???


Não quero segundo turno. Quero ganhar no primeiro. Agora...o sul fez a sua parte e o sudeste também...o resto acho que não.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Até parece que reverte.

Mas aí é falha de caráter, falha humana, não da proposta. Se fosse assim nao haveria nem governo até porque nem os impostos eles revertem, não?!?!

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


snowwhite
Até parece que empresa estatal não nomeia parente.
E se na privada nomear o problema é da empresa. Tu sabe muito bem que são interesses diferentes.


Eu soube que deu um rolo na Petrobrás e deram uma limpeza nesse sentido, falha humana novamente, falei sobre isso no post anterior agora...

Não sei, quais interesses??? Os do país x os do empresário???

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não quero segundo turno. Quero ganhar no primeiro. Agora...o sul fez a sua parte e o sudeste também...o resto acho que não.

Se são iguais e o Lula estava na frente nas pesquisas ( não apenas pesquisas, mas pelo que eu vi você e outras pessoas aqui reclamando que era bem provável dar Lula no primeiro turno ) não faz sentido votar no Alckmin: É querer segundo turno e mais gastos...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Não sei, quais interesses??? Os do país x os do empresário???


O empresariado dá emprego e gera produção e riqueza. O governo , além de não fazer o que devia, se mete onde não chamado e rouba tudo.


HAja falcatrua!!!

Isso é bom para o País?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Mas aí é falha de caráter, falha humana,


As propostas são feitas para servir às "falhas humanas de caráter".

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
O empresariado dá emprego e gera produção e riqueza. O governo , além de não fazer o que devia, se mete onde não chamado e rouba tudo.


HAja falcatrua!!!

Isso é bom para o País?


Ele gera produção e riqueza para acionistas, uma minoria que não trabalha, compraram títulos e só. Esse mesmo pessoal que reclama que comunista é comunista para poder não trabalhar ( não entendo como eles sobrevivem, masss é o alvoroço dos não-vermelhos né ). Se fosse do Estado, com gente decente, seria um retorno para o povo, junto com impostos.

Se você me perguntar agora de novo se é bom ou não para o país eu digo que sim, muito, mas muito melhor do que dividir o lucro com empresários...

snowwhite
As propostas são feitas para servir às "falhas humanas de caráter".

Claro que não, se o cara é errado será errado sendo empresário ou governo, sendo católico, protestante, comunista, judeu, vascaíno, tricolor, etc...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Se você me perguntar agora de novo se é bom ou não para o país eu digo que sim, muito, mas muito melhor do que dividir o lucro com empresários...

Empresas dão emprego a quem merece. Lucro é lucro. Quer que divida com quem? Com o povo?

thor_
Veterano
# out/06
· votar


mais é ladrão tbm... mais se ele ganhar essa eleição agóra... ele vai se redimir pelo fato que ocorreu da roubalheira


e a silvia saint é virgem.....

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Empresas dão emprego a quem merece. Lucro é lucro. Quer que divida com quem? Com o povo?

Claro, afinal são eles quem produzem, não??? O que o empresário e os acionistas fizeram nesse tempo todo, produziram o quê hahahaha???

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Claro, afinal são eles quem produzem, não??? O que o empresário e os acionistas fizeram nesse tempo todo, produziram o quê hahahaha???


O que??? O povo trabalha e recebe salário pelo que produz. Se os salários são baixos e a carga tributária insuportável é outra coisa.

Empresário já paga bastante imposto. Precisa dividir lucro com o povo???

anonymous4
Veterano
# out/06
· votar


Governo não tem que explorar nada. Tem que pegar dinheiro de imposto e prover ensino de qualidade, saúde, habitação e urbanismo civilizado.

Nada a ver, o que tem no nosso subsolo, sobre ele ou o raio que o parta é patrimônio nosso, não deveria ter empresa privada nenhuma ganhando em cima disso.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


anonymous4
Nada a ver, o que tem no nosso subsolo, sobre ele ou o raio que o parta é patrimônio nosso, não deveria ter empresa privada nenhuma ganhando em cima disso.

HUAHSUAHUSHAUHSUAH

Isso é os governos inventaram para usurpar.Se as intenções fossem boas até concordo.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
O que??? O povo trabalha e recebe salário pelo que produz. Se os salários são baixos e a carga tributária insuportável é outra coisa.

Empresário já paga bastante imposto. Precisa dividir lucro com o povo???


Ué, é ele quem produz??? Então não é digno de nada se é vagabundo. Veja que este argumento é típico dos anti-vermelhos...

Então a lógica é essa "troca de favores": Pago imposto/Quero serviços de qualidade. Se não é pela moral "eu trabalho, produzo pago impostos/o governo me devolve com serviços" você está legitimando atitudes como coletivizar tudo, já que é o interesse de quem produz e pode ganhar muito mais desta forma...

anonymous4
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Isso é os governos inventaram para usurpar.Se as intenções fossem boas até concordo.


Se as intenções fossem boas...

E vc vem me dizer que a de empresas privadas é?

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Luladrão, deve tá com o cú na mão.

Fora sapo barbudo!!!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Luladrão, deve tá com o cú na mão.

Fora sapo barbudo!!!



Sabe marginal que tá com medo de perder e arrebanha tudo que pode???

Imagina ele catando uísque importado agora??? aHSUHAUSHUAH

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Isso é os governos inventaram para usurpar.Se as intenções fossem boas até concordo.

Não parecia concordar ¬¬ ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Política. uma coisa sem fim da na mesma só analisar