Star war III - assisti hoje essa praga

Autor Mensagem
AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06


Vi hoje de grátis na promoção da net
Não gostei do filme, mas achei fera pro final, o Anakin queimando, ficou dramatico

agora fechou o ciclo, mas ficam perguntas sem respostas
Quem era o pai do Anakin?
O Anakin tinham sonhos sobre o futuro, pareceu que ele não tinha escolha =P
No desenho o General Griegos era muito mais fera

Enfim, os melhores são o primeiro e o último, mas é legal a série heheheh alias, de onde mesmo o George Lucas tirou as idéias pros Jedis?

janick
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
Comigo foi justamente o contrário, achei ele todo bom menos o final assim. Ehehehe

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


Quem era o pai do Anakin?

Anakin não teve pai

JB_
Veterano
# set/06
· votar


Só achei ruim a morte daquele jedi com sabre roxo, botavam a maior banca que ele era o mais forte e tal e morre daquele jeito.

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


Enfim, os melhores são o primeiro e o último, mas é legal a série heheheh alias, de onde mesmo o George Lucas tirou as idéias pros Jedis?

templários, samurais...

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


Zakk Wylde_
Anakin não teve pai

uma especie de Jesus,concebido por Deus?

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Gostosa a atriz q faz a namorada no anakin, a mulher q tem os filhos e morre no fim, mãe do luke.

HELENna
Veterano
# set/06
· votar


eu gosto de star wars... sao filmes bem legais... sao diferentes do tipo de filme q a gente costuma ver por ai... sei lá... so sei q despertaram meu interesse...

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld

No Episódio I, a mãe dele fala que ele não teve pai. Daí o Qui-Gon Jinn supõe que ele tenha sido concebido pelas midichlorians, então ele terfia uma concentração muito alta de midichlorians, mais até que o mestre Yoda

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


midichlorians são uns seres micro que estão espalhados aos milhares em todos os seres vivos. Quanto maior o número dos midichlorians, maior a Força. Muitos fãs não gostaram dessa explicação para a Força

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


Eu já ouvi uma história que parte das idéias não são originais do George Lucas
acho interessante as habilidades associadas aos Jedi, eu acho que ele pegou um pouco de xamanismo + samurais, sei lá

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar


o melhor é o IV

Villts
Veterano
# set/06
· votar


n curto star wars

Lúthien Tasardur
Veterano
# set/06
· votar


Não posso falar nd pq nunca assisti =/

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


Zakk Wylde_
midichlorians são uns seres micro que estão espalhados aos milhares em todos os seres vivos. Quanto maior o número dos midichlorians, maior a Força. Muitos fãs não gostaram dessa explicação para a Força


eu acho legal, lembra as mitocondrias, que estão em todo o corpo e são minusculas. Sem elas não poderiamos realizar a respiração aerobica

Quem era o pai do Anakin?
No Episódio I, a mãe dele fala que ele não teve pai. Daí o Qui-Gon Jinn supõe que ele tenha sido concebido pelas midichlorians, então ele terfia uma concentração muito alta de midichlorians, mais até que o mestre Yoda

a força

Isso é o que ela diz... ¬¬ e no que acreditam. Assim como acreditam que Jesus foi gerado por Deus. Mas tem textos que não foram aceitos pela Biblia, acho que Maria teve um caso extraconjugal, e que a mãe do Anakin não quer contar toda a história

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Quem era o pai do Anakin?
Há alguns que dizem que o pai de Anakin era Darth Plagueis, o mestre de Darth Sidious/Imperador Palpatine.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


Por que o Senador, se era um Sith, se permitia ser raptado pelo império?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar


Por que o Senador, se era um Sith, se permitia ser raptado pelo império?
como assim?

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Por que o Senador, se era um Sith, se permitia ser raptado pelo império?

Ele foi raptado pela federação do Comércio.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
? mas o General Griegos estava com ele, e os Jedis o salvou !?

O Griegos era um Sith não?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
não é Griegos, é Grievous.

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
O Griegos era um Sith não?

Grievous não era um Sith. Ele tinha alguns conhecimentos da Arte Stih mas não era um Sith. Só podem haver dois Siths. Um era o Imperador/Senador Palpatine e outro era o conde Dookan

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


pois é, não entendi
O Grievous é um Sith, tinha raptado o senador, que é também um Sith, e os Jedis o salvaram no começo do filme

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
· votar


pelo menos no desenho antes do 3° filme,o conde Dookan e o General Grievous andavam juntos, acho que o desenho é autorizado pelo George Lucas

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/06
· votar


Quem era o pai do Anakin?
O pai não sei mas a mãe era a Anaconda

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


O Grievous é um Sith
não era um Sith

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
tá tá, que merda, mesmo assim

outra coisa que achei ridículo foi os robozinhos gritando: uuuiiiiiiii antes de destroçar a nava do Obi Wan
por que os robos tem personalidade OT no filme?

JB_
Veterano
# set/06
· votar


O Grievous é um Sith, tinha raptado o senador, que é também um Sith, e os Jedis o salvaram no começo do filme

O Grievous não é um sith, só tinha conhecimento de como lutar com a espada. O sequestro foi armado pro Anakin matar o Dookan e assim virar discípulo do senador.

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


outra coisa que achei ridículo foi os robozinhos gritando: uuuiiiiiiii antes de destroçar a nava do Obi Wan
por que os robos tem personalidade OT no filme?


hã?

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


JB_
O sequestro foi armado pro Anakin matar o Dookan e assim virar discípulo do senador.

Na verdade quem armou o sequestro foi o próprio Senador. Anakin ainda não tinha intenção de passar pro lado Negro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Star war III - assisti hoje essa praga