Teoria de Louco!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
AHUAHUAUHUAHAUHUH!! e o pior foi que eu falei isso pro meu "colega" e ele ficou puto. xD

hauhaushaush

Seu colega é um reles mortal. =)

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Villts
mas a massa nao seria maior que a do universo... seria apenas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito alta,nao?

Imagine uma colher de sobremesa com velocidade 0,99999c
Sua massa seria tamanha e tenderia ao infinito...
Leia isto:

"No contexto da Relatividade Especial, a velocidade da luz é o limite absoluto da velocidade em nosso universo para qualquer objeto que contenha massa real. Isto ocorre porque quando um corpo se aproxima da velocidade da luz, mais e mais da energia fornecida ao corpo aparece sob a forma de massa adicional. Assim, quanto mais rápido o corpo, mais a energia cinética envolvida no movimento tem como efeito principal causar um aumento em sua massa-energia em lugar de velocidade, sendo que a massa-energia vai ao infinito nos limites da velocidade da luz."

A sintese disso aí de cima está nessa expressão: E=m.c² do nosso querido Einstein xD

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


heeh.. tem um livro ai circulando na internet, sobre a maquina do tempo, dum tal de Rosemberg. procurem no google... o livro tem umas 300 paginas .. eh dum brasileiro. porém, ele começa falando de alguns conceitos fisicos... e de repente entra em devaneios religiosos historicos,,.. o livro nao apresenta uma equacao hehe o livro fala até do Lula!! ehaueha... o cara era um crente maluco.. procurem aí... da pra dar boas risadas. esse 'livro' tem uns 5 anos jah.

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Guto EADG

auhhauhuahuahuauhahuauhauh, vou procurar isto.
Acho que o cara por ser crente, queria inventar uma máquina do tempo pra que o Lula reavesse seu dedinho de volta...

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Guto EADG
HAUHUAHUAUHAhAHUHUAHUUHUHAUH!!!!

Só o título é de rir xD

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
hauhaushaush

Seu colega é um reles mortal. =)


=)

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


um elétron eh um troço q consegue ser massa e energia ao mesmo tempo. eu adoro isso. hehehehe

Villts
Veterano
# set/06
· votar


Guto EADG
e antes do big bang... era um ponto só... que era soh uma energia.
energia nao tem massa...

Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


e antes do big bang... era um ponto só... que era soh uma energia.
energia nao tem massa...

eu sempre fico pensando nisso, tipo, o universo veio desse ponto q muitos físicos afirmam era do tamanha de uma cabeça de alfinete, mas de onde veio esse ponto??? de lugar nehum??
outra coisa, tente pensar em nada, no vazio, no infinito, em coisa alguma, nem claro nem escuro, nem grande nem pequeno, nada, simplesmente nd, naum há sentidos, impressões, naum há vida, eh soh um espaço vazio?? naum, naum há espaço, naum eh infinito, simplesmente n existe. tentem imaginar isso, precebam a dificuldade do ser humano em imaginar o nd, o vazio, eh uma coisa tão simples, nada, mas a gente n consegue imaginar. eu acho q isso se deve ao fato de q o homem nunca conheceu o nd

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


o Flash numa história alcançou a velocidade da luz e desapareceu, mas depois retornou num vortice dominando sua nova técnica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teoria de Louco!