Fiquei com o c* na mão :(

    Autor Mensagem
    kaus
    Veterano
    # set/06


    pqp deu um problema aqui com o meu pc, limpei uns registros ai sem salvar e uma dll deve ter sumido resumindo não abria mais nenhuma pasta no pc nem o no próprio cd não abria de cara pensei, ih minhas 4000 mp3 ahhhhhh tão tudo numa pasta caraioooooo e meu trabalho no corel que não foi feito backup ainda O.o e agora?













    Salve Salve o restaurador de sistema do windows xp \o/ eita ferramenta dugarai tive a sorte de ter um ponto no ultimo dia 7 \o só precisei instalar algumas coisas de volta e os ultimos downs não foram perdidos \o/ durmo feliz hoje :)

    pedrunk
    Veterano
    # set/06
    · votar


    haha o restaurddor me salvo uma vez e resturo pra naipe 2 horas antes foi mto cagado ehaueahea axei q tinah me fodido tambem, fikei PUTO na hora

    tncv
    Veterano
    # set/06
    · votar


    podia perder tudo >()

    kaus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tncv

    podia perder tudo >()

    putz eu tava fudido e ia perder dinheiro pois tenho uns trampo aqui no pc que eu não tinha mandado pro cara ainda pqp dei sorte minha graninha no find vai vim hahahaa

    Atum Bluesman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kaus
    Agora vá fazer o backup antes q de merda de vez.

    kaus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Atum Bluesman

    já ta no cd hahaha com essas coisa não se brinca aprendi isso hahahahaa

    GeorgeHarry
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hehehehe

    stratopeido
    Veterano
    # set/06
    · votar


    c tava era pensando no material xxx q ia perder

    kaus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    stratopeido

    pior que não kra esse tipo de coisa na banca é baratim huahauiaa 15 pila pega um dvd de 5 hora kkkkk o pc aqui é familiar e pra trabalho nada de putaria \i/

    stenyosullivan
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nada esta perdido, por isso exist o nosso amigo msdos.

    eu prefiro reparticionar o hd, ou seja, vc tem um hd, ele vira 2, ai um eu guardo os bagulho e o otro fica o sistema operarional. =-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiquei com o c* na mão :(