Pra que serve : Mutiprocessador de alimentos ?

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar
Nada a ver cara... é uma questão de uso

se vc só faz miojo e pipoca de microondas é inutil mesmo ter um desse.. agora, se vc gosta de cozinhar (tortas, carnes, etc..) é útil demais, facilita todo o processo ''pré preparatório'' , desde picar a cebola (que vai em tudo praticamente) até fazer massa (que esse sim é mais raro)

Tears Of Fire
então cara, aqui tem esse philips walita e é muito bom, dificilmente vai ter algum problema.. mas Mondial acho que é uma boa marca, da uma pesquisada no google

TWT ICE
Veterano
# fev/13
· votar


Po, tem gente que fala mó bem do George Foreman Grill

esse compraram aqui em casa e usaram umas 3x no maximo

mas ai depende dos costumes do pessoal da casa né

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar
puts... que pena... mas cara... esse treco não vai ficar jogado não... vira e mexe a gente faz um suco... (lembro de antes d'eu vir pra cá, ficava, meu pai e meus irmãos fazendo vitaminas e sucos num liquidificador que tinha lá... hoje a gente só não faz porque não tem mesmo..kkk

Então, a máquina que tem aqui em casa é cheia de viadagem, só funciona com um tipo específico de pó de café, que custa 10x mais que o normal, não se acha em lugar nenhum!!!
kkk oloco...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Você tem uma máquina de café expresso? Qual é? É boa? O café sai gostoso?

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


TWT ICE
então cara, aqui tem esse philips walita e é muito bom, dificilmente vai ter algum problema.. mas Mondial acho que é uma boa marca, da uma pesquisada no google
na pesquisa que dei, só achei reclamações no site da Reclame aqui... a única mais prestável (que informava qual o problema) falava que o negócio do motor tinha espanado em menos de 7 dias (se não me engano) e mesmo depois de trocar o aparelho (ou concerta-lo) ele continuou com o mesmo problema...
pois bem... vou dar uma olhada naquele Walita...

Po, tem gente que fala mó bem do George Foreman Grillesse compraram aqui em casa e usaram umas 3x no maximomas ai depende dos costumes do pessoal da casa né
é... a gente não iria usar muito esse processador, eu acho...

TWT ICE
Veterano
# fev/13
· votar


Tears Of Fire
então cara.. aqui meu pai gosta muito de cozinhar, tanto que a cozinha aqui em casa já foi montada com esse proposito, ai nesse caso é bem util

mas tem uns processadores bem mais simples e baratos, eu mesmo (moro fora) tenho um que faz só o basico..

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


TWT ICE
é.. o problema de pegar aqueles trecos de 100 reais é que são muito fracos... por isso minha mãe quer comprar algo de 1000W.. ai sim, a máquina aguenta o serviço... e o bom desses é que vem com bastante coisa... não precisa comprar o liquidificador, a juicer, etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que serve : Mutiprocessador de alimentos ?