Máfia das grávidas hauhauahuahauauaa, te que ser no Brasil, pqp.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/06


O senador cassado e candidato a governador do Estado do Amapá, João Alberto Capiberibe (PSB), foi flagrado no domingo, 3, às 17 horas, pelo sistema interno de segurança da Maternidade-Hospital da Mulher Mãe Luzia, quando, em conjunto com alguns funcionários daquela casa de saúde e uma equipe de televisão contratada por ele, ., armava um cenário para filmagens com fins eleitorais. As câmeras internas do hospital, registraram quando pacientes grávidas eram retiradas das enfermarias e colocadas no corredor do hospital. As imagens seriam usadas como denúncia no programa do PSB, com o objetivo de desmoralizar o sistema de saúde pública e, por tabela, atingir a imagem do governador Waldez Góes (PDT), candidato à reeleição, e que vem liderando as pesquisas de intenção de voto no Estado. O PDT já encaminhou denúncia ao Ministério Público sobre o assunto.
As fitas do sistema interno de tv, mostram o candidato João Alberto Capiberibe chegando na Maternidade-Hospital Mãe Luzia acompanhado do publicitário Walter Júnior, dois cinegrafistas, fotógrafos e pessoal de apoio. Acompanhavam ainda o candidato, como seguranças, três policiais militares à paisana e armados, comandados pelo sub-tenente Matias Rodrigues.
Na chegada ao hospital, Capiberibe conversa com a enfermeira Olinda Consuelo Lima de Araújo, que exerceu o cargo de diretora da maternidade na administração do ex-governador e que não estava de serviço naquele dia, pois havia trocado o plantão com a enfermeira Milene Melem Assunção; e com Jalva Maria do Socorro Vulcão, auxiliar de enfermagem. Enquanto isso, o marido da enfermeira Olinda Consuelo (que aparece nas imagens com um short preto e camisa branca), aguarda com uma câmera na sala de espera do hospital. Ao tentarem entrar nas dependências privativas do hospital, Capiberibe e sua equipe de marketing foram barrados pelo vigilante da portaria, Paulo Ronaldo dos Santos Pacheco. O homem de camisa amarela, que olha em direção à câmera, é o sub-tenente Matias. Naquele momento, uma outra servidora do hospital, lotada no setor de Estatística (de blusa amarela e calça preta), e que ajudou em todas as fases da montagem da farsa, Sandra Helena, já se encontrava na portaria. Após algumas negociações, a enfermeira Milene Melem permite a entrada de Capiberibe e equipe e os acompa-nha pelo corredor e rampa do hospital.
Enquanto isso, a câmera da entrada para o Pré-Parto e Centro Cirúrgico, registra a retirada de uma parturiente, na maca, do Centro Cirúrgico para o meio do corredor da Maternidade, a fim de que pudesse ser filmada nessa situação. O objetivo da equipe de marketing do ex-governador, era fingir que o hospital estava superlotado e que pacientes ficavam em estado de semi-abandono. Uma das mulheres da equipe do ex-governador Capiberibe (mulher de roupa preta) fica junto à paciente, até a chegada da equipe de marketing, que filma a paciente na maca, no meio do corredor. As imagens mostram ainda a mulher com as mãos na barriga da paciente, como se estivesse fazendo algum tipo de massagem ou forçando o ventre da paciente. Outra maca, com mais uma paciente, é retirada do Centro Cirúrgico para ser também colocada no corredor. Neste momento a enfermeira Olinda puxa a maca para a lateral esquerda do corredor, e a outra paciente é colocada na mesma posição à direita. O soro usado pela mulher é pendurado na parede, onde fica o quadro de avisos e é filmado pela equipe de marketing.
Momentos depois, alguns enfermeiros do Centro Cirúrgico saem para abraçar o senador cassado e candidato a governador João Capiberibe. Em outro momento, o candidato passa pelas pacientes sem sequer cumprimentá-las e não aparenta qualquer preocupação com elas. A equipe de filmagem, sob a coordenação do marqueteiro Walter Júnior, retorna para filmar o soro da paciente, que está pendurado na parede.
Enquanto a equipe de apoio do ex-governador desmancha o cenário montado no corredor e devolve as macas com as pacientes para seus locais de origem, João Capiberibe segue com a equipe de filmagem até o berçário de recém-nascidos. Sem utilizar qualquer proteção, como máscaras, calçados higiênicos e jalecos esterilizados, procedimento comum, mas obrigatório no hospital para evitar riscos à saúde dos bebês, Capiberibe e sua trupe reiniciam as filmagens. No novo cenário, foram colocadas mesas velhas e sujas, provavelmente retiradas de um depósito. Após a invasão ao berçário, o candidato a governador Capiberibe e sua equipe reuniram-se em frente à maternidade, juntamente com o advogado do Partido Socilaista Brasileiro, Márcio Alves Figueira. Vários servidores do hospital, no andar superior, pela varanda, observavam a cena e, desconfiando de uma armação, acionaram a Polícia Militar, para que a rotina do hospital fosse restaurada. A polícia não fez abordagem, mas efetuou filmagem da ocorrência. O cinegrafista do marqueteiro Walter Júnior, como forma de intimidação, passou a filmar os policiais, deixando a entender que estes seriam perseguidos em suas funções caso Capiberibe viesse a ser eleito go-vernador.
As enfermeiras que participaram da armação não acionaram nenhum médico ou enfermeira, ferindo normas administrativas, civis e eleitorais. Ajudaram na trama, sem qualquer constrangimento, cautela ou preocupação com a saúde das parturientes, recém-nascidos e demais pacientes internados. Por isso, encontram-se afastadas de suas funções.
O ex-Senador Capiberibe já teve outros problemas com a Justiça Eleitoral. Ele e sua mulher, ex-deputada federal Janete Capiberibe, tiveram seus mandatos cassados por compra de votos. Na eleição deste ano, Capiberibe concorreo ao Governo do Estado e Janete tenta se eleger novamente deputada federal. O casal tenta ainda emplacar o filho Camilo Capiberibe, como Deputado Estadual, todos pela legenda do PSB.

http://www.diariodoamapa.com.br/cidades.htm

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar


Tomara que esse cara perca a eleição e não faça nem 10% dos votos.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


O senador cassado e candidato

Como??? Isso pode???

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Esse Capibaribe fdp teria que ser suspenso das eleições permanentemente, como é que esse viado tira grávidas em perigo de parto, pra gravar a porra de um programa eleitoral só pra foder o atual governador?
Ainda mais policiais militares compactuando com isso e trabalhando de segurança pra esse otário.

Essa é a mais tosca das eleições.
Putaquepariu.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Por isso, encontram-se afastadas de suas funções.


O incrível é isso: no Brasil, criminoso deste tipo ( sim, quem é conivente e cúmplice, é criminoso igual) é "afastado das funções" , como se isso fosse algum tipo de punição.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Como??? Isso pode???
No Brasil pode tudo, eu to pensando em anexar a escola à minha casa.

snowwhite
Veterano
# set/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Vick Vaporub
Esse Capibaribe fdp teria que ser suspenso das eleições permanentemente, como é que esse viado tira grávidas em perigo de parto, pra gravar a porra de um programa eleitoral só pra foder o atual governador?
Ainda mais policiais militares compactuando com isso e trabalhando de segurança pra esse otário.



Essas coisas acontecem diariamenete e sempre aconteceram. Isso é filhadaputice normal de quem quer o poder a qualquer custo.

Por que todo mundo pensa que esse tipo de coisa é teoria da conspiração, que é viagem demais? Isso para mim é tão provável como 2 + 2 = 4.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire
No Brasil pode tudo, eu to pensando em anexar a escola à minha casa.

Huahuahuahua, mini-fascista /o/ !!!

Mas sobre cassado-candidato: A Lei garante isso???

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Flying CCCP
Mas sobre cassado-candidato: A Lei garante isso???
Putz, não sei, mas acho que sim, pelo menos é o que diz a matéria. O_o

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire

Putz, ainda existe aquela historinha de que "a legislação brasileira é bem avançada". Serve apenas para fazer ressalvas para o executivo...

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Essas coisas acontecem diarimanete e sempre aconteceram. Isso é filhadaputice normal de quem quer o poder a qualquer custo.

Por que todo mundo pensa que esse tipo de coisa é teoria da conspiração, que é viagem demais? Isso para mim é tão provável como 2 + 2 = 4.


Se fosse mulher minha ali, e o viado mandasse tirar do leito, ele ia tomar uma bom chute no saco.
Pode ser normal, essa porra louca que ocorre sempre nas eleições, mas não se pode tornar banal a ponto de ver e dizer "Isso sempre acontece" sem ter voz de crítica, como se pouco importasse.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Flying CCCP
Putz, ainda existe aquela historinha de que "a legislação brasileira é bem avançada".
no sentido da ladroagem é a mais avançada.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
ver e dizer "Isso sempre acontece" sem ter voz de crítica, como se pouco importasse.

Mais crítica do que isso? Fico pasma que as pessoas se submetam a uma gravação dessas caladas.

Mas que acontece, acontece.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire
no sentido da ladroagem é a mais avançada.

Só se for :\ ...

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


vergonha ne

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Mais crítica do que isso? Fico pasma que as pessoas se submetam a uma gravação dessas caladas.

Mas que acontece, acontece.

:/
Por isso vou pra Noruega.

BRUXA MARATUXA II
vergonha ne
Não, já chega a ser cara-de-pau, e gozação com a gente.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
Por isso vou pra Noruega.

Sei lá para onde eu vou, viu...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
Por isso vou pra Noruega.

Lá os crimes são tr00:

- Igrejas queimadas pelo Inner Circle...

- Varg Vikernes é preso por cometer um "assassinato preventivo"...

- Varg Vikernes foge da cadeia ( algumas dezenas de vezes melhor do que o meu quarto )...

- Em alguns lugares no único assassinato do ano, a vítima é o assassino...

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
- Igrejas queimadas pelo Inner Circle...
- Varg Vikernes é preso por cometer um "assassinato preventivo"...
- Varg Vikernes foge da cadeia ( algumas dezenas de vezes melhor do que o meu quarto )...
- Em alguns lugares no único assassinato do ano, a vítima é o assassino...


O Inner Circle já se foi (que pena)... e Varg é um tremendo poser filhadaputa, além do mais, morarei longe da civilização, em uma casa nas montanhas geladas.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
morarei longe da civilização, em uma casa nas montanhas geladas.


Que fixação nisso.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
O Inner Circle já se foi (que pena)... e Varg é um tremendo poser filhadaputa, além do mais, morarei longe da civilização, em uma casa nas montanhas geladas.

Ser poser é foda e tr00, é o que importa afinal _\m/ ...

Cuidado que é longe da civilização que vivem os trolls...

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Que fixação nisso.

Mas vai demorar...
Quero morrer lá :)

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
Mas vai demorar...
Quero morrer lá :)


Isso é sério ou é coisa de geladinho?

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
Ser poser é foda e tr00, é o que importa afinal _\m/ ...

Cuidado que é longe da civilização que vivem os trolls...


|m|_

Que bom que não morrerei de fome.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub

\m/_ !!!

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Isso é sério ou é coisa de geladinho?

HUAHUAHUHAUHUAHUA!
Tenho vontade...
Ficar longe de tudo e de todos.
Escrever livros, e viver uma vida trú.
Fazer sorvete de neve com groselha \o\
Até a morte é trú, já que ninguém vai ficar chorando |m|_

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
Tenho vontade...
Ficar longe de tudo e de todos.
Escrever livros, e viver uma vida trú.
Fazer sorvete de neve com groselha \o\
Até a morte é trú, já que ninguém vai ficar chorando |m|_



Já pensei muito na Dinamarca há anos atrás.Agora não faz mais a minha cabeça. Aliás, eu tenho certeza que não vou morrer.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
Tenho vontade...
Ficar longe de tudo e de todos.
Escrever livros, e viver uma vida trú.

Até a morte é trú, já que ninguém vai ficar chorando |m|_ ( 2 )

Mais tocar guitarra a todo volume, ar-livre, sexo ao ar-livre, pinheiros, arco e flecha...

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Já pensei muito na Dinamarca há anos atrás.Agora não faz mais a minha cabeça. Aliás, eu tenho certeza que não vou morrer.

Dinamarca é legal... Mas olha a Noruega.
Não morrerás? me explique a metáfora, não entendi. No meu caso, não morrerei, mesmo estando morto.

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
Mais tocar guitarra a todo volume, ar-livre, sexo ao ar-livre, pinheiros, arco e flecha...

È isso aí :)
Só tenho que aprender a tocar guitar \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Máfia das grávidas hauhauahuahauauaa, te que ser no Brasil, pqp.