Fload é bom, né?

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# set/06


mas vcs não acham que fica meio dificinho conviver sabendo que não precisa criar um tópico, pq se duas ou três pessoas não concordam com o assunto, vão usar o tópico pra desvirtuar, e aumentar o número de posts?

eu tava pensando..
em primeiro lugar, vc não vai ganhar status por ter mais posts..
em segundo, vc não vai se tornar influente, pq NÃO DÁ pra ser influente em um grupo de uma ou duas dúzias de pessoas..
em terceiro lgar, supondo que vc esteja feliz por ter se tornado popular, por ter atingindo 15 vezes o número de posts do segundo lugar no hank de top posters.. e aí? e agora? de que adianta, se quando você tiver uma dúvida e postar, as pessoas vão fazer do seu tópico msn..

poxa, é chatinho isso.. =\ ao menos eu acho.. nada contra bater papo no forum.. mas cria um tópico pra isso, ao inves de usar os dos outros..

bom, era só, eu acho.. falou pessoinhas postantes.. era só o que eu tinha pra falar, vou arrumar outra coisa pra fazer.. =*** (note que o emoticon tem três bocas)

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Toalhinha
Pois é ^^

Mas acho que acaba sendo involuntário o conversar dentro de determinado tópico...
Mas esse negócio de ter mais posts é besteira, heim? Não sei como tem nego aqui que liga pra isso.

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


meu topico de maior sucesso rendeu 6 paginas \o/

Toalhinha
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
poxa, mas conversar é uma coisa..
agora, o cara cria um tópico, e vem duas ou três pessoas falar sobre um assunto totalmente diferente.. eu acho falta de consideração.. poxa, são pessoas com msn, o forum tem tópics criados pra chat, cada um do grupo pode criar seu próprio tópico.. preguiça?

Toalhinha
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
=O

Crie um questionando deus, q rende mais..

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Toalhinha
poxa, mas conversar é uma coisa..
agora, o cara cria um tópico, e vem duas ou três pessoas falar sobre um assunto totalmente diferente.. eu acho falta de consideração.. poxa, são pessoas com msn, o forum tem tópics criados pra chat, cada um do grupo pode criar seu próprio tópico.. preguiça?

É sim... mas aquela conversinha isolada dentro do tópico acho normal, mas esse "floodamento" em massa é falta de consideração mesmo =/
Preguiça? Com certeza... mas tem muita malandragem tbm... afinal, estamos no saudoso OT...

Crie um questionando deus, q rende mais..
ahuauhauhhaahuahua, boa!

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Toalhinha
Fload é bom, né?


Isso ae é cerveja?

=\

Admin
Moderador
# set/06
· votar


Aposto que tá falando do staind mala sem alça.

maggie
Veterana
# set/06
· votar


Aposto que tá falando do staind mala sem alça.
(2)

e dos flooders que acham cool escrever besteiras
bestas
=)

asda
Veterano
# set/06
· votar


Muito chato isso.
Sempre tem aquele que começa com "E aí, como vc está?" e termina com ":****" 4 páginas depois.

LFL
Veterano
# set/06
· votar


asda
Tudo bom?!

Toalhinha
Veterano
# set/06
· votar


Admin
maggie
olha o tópico do lobo! caramba, eu não vou citar as pessoas pq não precisa.. Todo mundo nota.. É disso q a asda tá falando mesmo.. Começa com um "oi.." e termina com "Vo dormir, bjus", e nessa hora, o assunto e o dono do tópico já foram esquecidos.. acho que o mala não teva acordado O_o alias, eu nem sei decorado quem anda fazendo isso, mas ano passado tava do mesmo jeito.. só que com outras pessoas.. <o> síndrome de setembro? _hm

um tópico de exemplo ae
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/143736/
o assunto me interessa, mas não é de interesse de outras quatro pessoas.. dae elas se julgam no direito de anular o tópico.. isso é reim, pessoinhas =(

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


eu gosto de flood... =\

Fodius
Veterano
# set/06
· votar


Tão exagerando nas conversas paralelas mesmo hahua

Digmatus Ferreira
Veterano
# set/06
· votar


Tá calor esses dias né? Eu tava preferindo o inverno...

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


aposto q tão falando de mim ='(

Jason Voorhees
Veterano
# set/06
· votar


seus nerd..:D

Thiago Yoshiki
Veterano
# set/06
· votar


Cadê o Staind?
q estranho.

Thiago Yoshiki
Veterano
# set/06
· votar


No último flood meu chevette ficou ilhado.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Fload é bom, né?

Eah!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


:**** flw t+

Thiago Yoshiki
Veterano
# set/06
· votar


pow, entrou água no pneu, na época eles não tinham câmara de ar.

staind
Veterano
# set/06
· votar


olha nao sou flooder nem nunca fui...a questao eh: que eh participo de todos os topicos e falo muito mas nao fico com essa de "esmiles" e conversinhas bestas. so tenho amizades com todos.
se eu consigo alcan;ar nao o podio da nerdisse isso nao eh por que quero...acontece.
e outra:voce bate papo em topicos que nao exijam tal a;ao e ainda por cima fala coisas sem sentido " tipo cade a lua que tava na panela" "meu cachoro tem 10 patas"
o vem a ser isso? post de conteudo?
a questao eh que voce tem eh inveja de algo besta e superficial.
eu nao ligo se falam de mim em demasia nem se to no topo dos nerds...eu so quero participar do forum
mas se tu quiser meu nick eu te do...dai para com essa hipocresia

sinceramente que decep;ao voce com essas criancices

Thiago Yoshiki
Veterano
# set/06
· votar


staind

[Voz Macabra] Não tenho amigos. Você quer ser meu amigo?[Voz Macabra/]

staind
Veterano
# set/06
· votar


e outra: isso eh um off topic

Toalhinha
Veterano
# set/06
· votar


staind
não falei de vc.. ¬¬'
note q vc não estava no tópico
=]

staind
Veterano
# set/06
· votar


Toalhinha
ainda bem...ja tava pensando que voce nao ligasse pra nossa amizade
nunca passou pela minha cabe;a que tivesse algo contra mim

Toalhinha
Veterano
# set/06
· votar


staind
aah nem tenho, só gosto de dizer q odeio vc por achar pink floyd uma coisa de museu, mas nem influi não ^^ é até divertido, né? =D

anonymous4
Veterano
# set/06
· votar


staind
Toalhinha

Parem de desvirtuar po!

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


gente vai acontecer um RITUAL ENTREM AI:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=143839&page=-1#17

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original