Enquete: Safado ou Ingênuo?

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# set/06
· votar



Tenho 42 anos e vi duas revoluções meu caro!


*hihihiiiihihih*

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres
man na boa, no dia q tiver um movimento igual do collor aquela vez eu vou pintar minha cara e vou pra brasilia nem q seja de pezao, e meter bala nakilo tudo, derrubar os ministerios tudo e a esplanada, quebrar tudo kraio

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Alessandra


Pode crer léka!

Mas é tenso mesmo...nunca imaginei que era feio assim...o hospital daqui do estado é deploravel!

Lembro de ter visto um cara com a perna amputada...toda costurada...deitado no chão...sozinho...sem visita...

=*

Deji
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
mas vc é taum FofiXxXx

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Tenho 42 anos e vi duas revoluções meu caro!

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


sinceramente eu acho q enquanto o brasileiro num intender q o voto é um direito e não um dever o brasil não vai para a frente...

acho q deveria acabar com isso de voto obrigatório, cada tinha q se concientizar por si mesmo e votar...acho q as pessoas escolheriam melhor sabe...

maykow_torres
burro foi um modo de expressão para mostrar a minha indgnação com isso..

Alessandra
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres
Lembro de ter visto um cara com a perna amputada...toda costurada...deitado no chão...sozinho...sem visita...
<o>

Quando eu sofri o meu último acidente de moto, o socorro do corpo de bombeiros leva direto pro hospital público, como procedimento padrão. E enquanto a ambulância da Unimed não chegava, fiquei eu lá numa salinha de espera com outras 3 pessoas acidentadas, que iam ter de ficar por lá mesmo, as enfermeiras olhavam e perguntavam: tá doendo? O povo gemendo e as donas: vai passar.

E saíam. Credo, é pavoroso.

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Alessandra
*hihihiiiihihih*

=P

cao fofo
man na boa, no dia q tiver um movimento igual do collor aquela vez eu vou pintar minha cara e vou pra brasilia nem q seja de pezao, e meter bala nakilo tudo, derrubar os ministerios tudo e a esplanada, quebrar tudo kraio

Man...mesmo não andando de busão participei do movimento estudantil aqui no estado...Mobilisamos o estado inteiro e paralisamos a principal avenida da capital por 3 horas...por causa do abuso do setor de transportes publicos...os PM entraram com bala de borracha na gente...

O pau comeu solto e ae? Uma carta do senado ou sei la daonde exigindo que nossas exigencias fossem atendidas!

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


nao fecharam essa porä ainda?

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Alessandra
Quando eu sofri o meu último acidente de moto, o socorro do corpo de bombeiros leva direto pro hospital público, como procedimento padrão. E enquanto a ambulância da Unimed não chegava, fiquei eu lá numa salinha de espera com outras 3 pessoas acidentadas, que iam ter de ficar por lá mesmo, as enfermeiras olhavam e perguntavam: tá doendo? O povo gemendo e as donas: vai passar.

E saíam. Credo, é pavoroso.



É assim mesmo! =*

Se o cara depender do sistema publico de saude, não passa dos 70 nem fudendo!

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


acho q matando ia resolver mais, na italia foi assim q a corrupçao acabou, o povo foi a rua e matou os politicos corruptos, se alguem me der uma arma eu vou pra brasilia e faço isso, só falta isso pra mim, pq coragem eu tenho d++++

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


nao fecharam essa porä ainda?

Porä? É um pedal? Aqui não é fórum de dublê de guiitarrista

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
acho q num valeria a pena pois vc seria preso, não pegaria uma pena pequena...vale a pena se foder por um politico corrupto?

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


existe a palavra Valeria?? q palavra feia...

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
acho q matando ia resolver mais, na italia foi assim q a corrupçao acabou, o povo foi a rua e matou os politicos corruptos, se alguem me der uma arma eu vou pra brasilia e faço isso, só falta isso pra mim, pq coragem eu tenho d++++(2)


Diacordo man!

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Porä? É um pedal? Aqui não é fórum de dublê de guiitarrista

ah bom

äss: ah não

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


entao mate todos os 72 nego do sangue sunga, ve se os outros ladrao nao iam ficar com medo e começar a renunciar os cargos

Alessandra
Veterano
# set/06
· votar


entao mate todos os 72 nego do sangue sunga, ve se os outros ladrao nao iam ficar com medo e começar a renunciar os cargos

Doggy nervous style

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


hehehhehehehhe

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Deji
Velho, teu próximo tópico sobre política irá te levar a uma suspensão.
Já existem tópicos específicos para discutir o assunto.

[modo Marco Allan Rotta on]
Abraços
[modo Marco Allan Rotta off]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Enquete: Safado ou Ingênuo?