Atualmente, o que é que tu ta lendo?

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Carla Andréa

Orientei uma monografia a pouco tempo , onde procuro incluir a educação física como ludicidade ao invés de "brincadeiras medíocres", como fazem nas escolas atualmente...
Se tiver interesse depois te mando os estudos...

A E.Física nas escolas, deveria ter um teor mais educacional...não somente usado como terapia do tempo vago...ehehe
Meus textos trazem sempre uma certa dose de irritação diante de algumas situações...acho que é por meu mau humor...ehehe

ZXC
Veterano
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar


duplo

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

Exatamente. Minha visão com a Educação Física é justamente no rumo lúdico, cognitivo e embasado em experiências que confirmam mudanças através dessas atividades. É lindo! hehe

Bom, te passei meu msn na outra página, qualquer coisa adiciona aí.
Preciso ir, bjo!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/07
· votar


atualmente so leio os posts do FCC uheuaehuaehau... espero mudar essa minha atitude um dia...

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Carla Andréa
ZXC
eu já tive aulas de Ed. Física onde não tinha nada recreativo.
Nós simplesmente nos alongávamos, praticávamos alguns exercícios esquisitos para melhorar a flexibilidade, a impulsão, aprendíamos também um pouco da anatomia humana... e na boa, era uma droga. Ninguém se interessava, não se desenvolvia o senso de sociabilização e trabalho em equipe (coisa que a Ed. Física recreativa faz valer a sua implantação na escola) e eram aulas totalmente arrastadas, onde se fazia necessária apenas uma por mês, porém tinha toda a semana.
ZXC, eu não sei como está sua tese, mas quando tiver pronta eu quero muito ler, porque se por um lado as aulas de Ed. Física que são apenas um "oba-oba" são medíocres, aulas de Ed. Física como a que eu tive são entediantes, ineficazes e arrastadas.

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2

É isso mesmo que contesto....a ignorância e o mau aproveitamento da E.Física na educação, sua nulidade quanto ao cognitismo e a ludicidade, a falta de preparo das instituições de educação quanto sua utilidade...tanto física quanto mental.

A ignorância e o obscurantismo das famílias e instituições , que ainda vêm a pratica de exercícios nas instituições somente como "brincadeira de criança".

Depois te passo....afinal , a vida não é somente um cachorro quente né?

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


ZXC
hauahuahau claro
muito interessante o assunto
ow, falando nisso eu te devo explicações sobre a frase "A vida é como um cachorro-quente..."
Depois a gente bate um papo pelo MSN, me envia um e-mail (eowchkt@gmail.com) que lá eu te passo meu MSN ;)
Admiro você, quero bater um papo "em tempo real" hehehehe

Jiuvaskala
Veterano
# dez/07
· votar


Fushigui Yugui!!

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Assim Falava/Falou Zaratustra do mano bigode.

busterchair
Veterano
# dez/07
· votar


terminei harry potter 7
huahuahu

é serio.

mas agora vo ler O hobbit

Midori
Veterano
# dez/07 · Editado por: Midori
· votar


Pergunte ao Pó - John Fante ! *-*

_Raulzito_
Veterano
# dez/07
· votar


Lady Barberina/A Outra Volta do Parafuso - Henry James.

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


_Raulzito_
A Outra Volta do Parafuso - Henry James.

Me explica aí esse livro, man. É que tem uma música de Moska com esse nome. Será que tem alguma inspiração no livro?
Bjo

paranauê
Veterano
# dez/07 · Editado por: paranauê
· votar


Ganhei O Senhor dos Anéis de natal \o/
Já li uma vez, emprestado, mas esse livro vale a pena reler quantas vezes for.

Assim Falava/Falou Zaratustra do mano bigode.

Eu comprei esse livro há mais de um ano e até hoje não consegui ler...=/

Devil Boy
Veterano
# dez/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Relendo

Franz Kafka - A Metamorfose.

Jiuvaskala
Veterano
# dez/07
· votar


Breve historia de quase tudo - bill bryson

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


Se alguem postar
"Este topico."
leva um cascudo.

mendi
Veterano
# dez/07
· votar


Física: Ramalho, Nicolau e Toledo - Termologia. Acabei descobrindo que os líquidos podem atingir temperaturas inferiores às da solidificação sem sofrer mudança de fase, porém o sistema é metaestável, ou seja, uma leve agitação provoca o congelamento de todo ou parte do líquido.... qual eh a utilidade disso? toma mais cuidado quando pegar a cerveja no congelador....

+ uma dica de natau

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Acabei descobrindo que os líquidos podem atingir temperaturas inferiores às da solidificação sem sofrer mudança de fase, porém o sistema é metaestável, ou seja, uma leve agitação provoca o congelamento de todo ou parte do líquido

Qualquer pessoa que tenha um freezer em casa e já tenha colocado uma cerveja lá sabe disso.

has4
Veterano
# dez/07
· votar


Tô lendo o manual do ELITE MP4, e guia do conversor, pô, e nada... não tô conseguindo converter video para colocar no fdp :(

Help me!

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


has4
hehehe... engraçado vc esta lendo um manual... nem posso te ajudar, mas axei engraçado isso
^^

aFFF
Veterano
# dez/07
· votar


bá, sempre detestei educação física...sempre preferi fazer esportes por mim mesmo, correr sozinho, fazer minhas barras sozinho, malhar sozinho(sem um instrutor pra encher o saco), etc...assim começei com Judo, depois Jiu...

o único ano decente de ed. física que eu tive, foi no 2 ano...eu estudei em colégio militar, e essa turma de ed. tinha como "modalidade" preparar o pessoal para a Espcex, ai tinha sempre um alongamento, corrida de longa distância, e no fim barra/flexão...alguns dias teve bola militar(similar ao futibol americano) ou seja, mesclou um trabalho sério para melhorar o condicionamento físico do pessoal, com um joguinho mais esculhambado pra galera curti heeheh

_Raulzito_
Veterano
# dez/07
· votar


Carla Andréa
A Outra Volta do Parafuso - Henry James.

Me explica aí esse livro, man. É que tem uma música de Moska com esse nome. Será que tem alguma inspiração no livro?
Bjo


Quando acabar eu te explico... Com esses feriados não tive muito tempo e só acabei o primeiro(Lady Barberina); começei A Outra Volta do Parafuso hoje.

has4
Veterano
# dez/07
· votar


Daqui a pouco eu volto pra contar o FINAL... peraeeee

Não percam, vou contar o final, venham para ler aqui!

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


7 Teorias sobre a Natureza Humana : Segundo Platão, Cristianismo, Marx, Freud, Sartre, Skinner e Lorenz - de Leslie Stevenson

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Um Certo Capitão Rodrigo

asda
Veterano
# dez/07
· votar


Ultimamente tenho lido bastante bulas de remedios.

Hoje eu li da hixine.

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


asda
^^

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


_Raulzito_

Certo, mas não esquece de mim!
=)

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Crítica da Razão Pura (Kant)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atualmente, o que é que tu ta lendo?