Meus pais só me desmotivam.

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


super nanny

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Respeite, mas tbm saiba onde vc deve mostrar sua vontade oras...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
Não estou questionando isso


Tu só usou a expressão que quer dizer justamente o contrário, honey!
=)

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

As vezes os pais ficam tão preocupados com o nosso bem estar, que realmente passam a atrapalhar, muito mais do que ajudar.

Pra minha sorte sou teimoso e cabeça dura, e sempre fui de encontro às minhas perspectivas, e não às deles.



Eu não acredito que estou tendo que me explicar por isso

Meus pais nunca apoiavam as minhas decisões, para eles, eu estava indo para o caminho da ******** e da putaria.

Graças à minha teimosia, segui os meus instintos, e fui de encontro às perspectivas que os meus pais previam pra mim.

Desculpe, mas não vejo erro nenhum neste raciocinio.

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


The Blue Special Guitar


Queria ver se tu não tivesse pai nem mãe pra te acolher, bancar você e te deixar livre pra estudar...tivesse que trabalhar desde bem cedo...

É amigão...

Só damos valor quando perdemos.*



*Exeto Chuck Norris que nunca, nunca dá nada!

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres
Queria ver se tu não tivesse pai nem mãe pra te acolher, bancar você e te deixar livre pra estudar...tivesse que trabalhar desde bem cedo...

É amigão...

Só damos valor quando perdemos.*


po velho, achei nada a ver isso que vc disse...

até por que ele em momento algum lamentou o fato de ter os pais por perto, ele apenas está referindo-se ao fato de não ter o apoio deles.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
e sempre fui de encontro às minhas perspectivas, e não às deles.


Aqui tu falou o oposto disso.

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
po velho, achei nada a ver isso que vc disse...

até por que ele em momento algum lamentou o fato de ter os pais por perto, ele apenas está referindo-se ao fato de não ter o apoio deles.



As vezes ele tem muito apoio...Perceba que os pais dele querem ve-lo bem...pedindo pra ele parar de estudar um pouco não significa o pior pra ele...Significa que eles veem o filho apenas estudando e na net ao inves de sair e aproveitar a vida! Pode ser isso.

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/06 · Editado por: Gabriela Menezes
· votar


The Blue Special Guitar


Na época em que eu prestei o vestibular era uma pressão ao contrário, como a sua!

Meu pais não cobravam de mim o estudo, mas o descanço!

Eu nem tinha muito tempo pra estudar, eu trabalhava o dia inteiro e ainda fazia aula de canto! Os dias livres eram usados pro estudo! Mesmo assim eu achava que não rendia e queria estudar sempre mais, porque parecia que eu não absorvia a matéria!

No ano seguinte, quando eu fiz cursinho de novo, eu só comecei a ter aulas em junho e só aos sábados...era bem melhor porque nesse tempo "parada" eu me dediquei ao canto e descansava!

Antes eu só ouvia meus pais falando que eu não sabia fazer outra coisa a não ser estuadr. E nem era muito tempo de estudo!

Quando comecei a fazer aula aos sábados, passava o dia inteiro tendo aula. Sóq ue eu não assistia todas! Química eu só vi no começo e Matemática e Física eu assistia de vez em quando! Lia muito História e Geografia, fazia algumas redações e só li o resumo dos livros(alguns eu já havia lido e não queria ler de novo..outros eu nem li! tipo Sagarana!).

E foi nesse ano que eu estava tranquila que eu passei!


O que eu aconselho é que você se preocupe sempre com o cansaço, porque é isso que a caba com a gente! Perceba quando não dá pra estudar e vá relaxar!
Tire u´m final de semana por mês pra esquecer de estudo, durma tarde, beba(se gostar), namore, curta os amigos!!!!

Tente não se pressionar e converse com eles sobre a prova na outra cidade!

Boa sorte!!!

Beijinhos
Gabi

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Aqui tu falou o oposto disso.

Discordo =)

Mas não vou mais perder tempo com isso.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
Discordo =)

Mas não vou mais perder tempo com isso.



Tá bom.

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriela Menezes
Tire u´m final de semana por mês pra esquecer de estudo, durma tarde, beba(se gostar), namore, curta os amigos!!!!

Tente não se pressionar e converse com eles sobre a prova na outra cidade!

Boa sorte!!!

Beijinhos
Gabi



Nossa.

Melhor conselho de todos!

Amo-te

:)

128556
Veterano
# ago/06
· votar


poha

ano q vem q vo ta no tercero nao vo fude minha vida pros estudo

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


Meus pais só me desmotivam.


Suzane WISGHSJGSJFEN dizia o mesmo ahuahua

128556
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
podcre /o/

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Ed_Vedder
não entendi a tua duvida....


"Ir de encontro a" é ir contra.

"Ir ao encontro de" é ir a favor.


Modo B4cK5p4c3 ON? 10 Estrelinhas \o\

staind
Veterano
# ago/06
· votar


eles so deram uma opiniao. nao que dizer que seja uma ordem, man!

janick
Veterano
# ago/06
· votar


The Blue Special Guitar
Vai se fuder seu viado.
Meu pai enche o saco porquê eu não estudo, isso sim incomoda. Por isso que tu não pega mulher, sai de casa bixo.

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Dá uma suspensão de 10 dias pra cada um. Se continuarem a pentelhar é ban!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


B4cK5p4c3
Modo B4cK5p4c3 ON? 10 Estrelinhas \o\


Mas mano Filipe não me entendeu e nem concordou comigo...=/

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar


Admin
Dá uma suspensão de 10 dias pra cada um. Se continuarem a pentelhar é ban!
oO
uhauhauhahuhua
Meu CcCoOoOlLlLlLaAaXxXxãÃ~~aÃ~uUuUmMmmxXxiIiiInHhHhUUUU quase parou quando li isso.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Admin

='(

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
Entendeu pra que foi essa suspensão, né?

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


B4cK5p4c3

aehueuhuaeuhae sim :(

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
:(

Christina Amaral
Veterano
# ago/06
· votar


The Blue Special Guitar
O que me perturba é que meus pais ficam só resmungando, falando pra eu estudar menos, ir descansar, etc, caso contrário vou ficar doente.
Argumente com eles... Mostre que nem é tanto assim, mesmo sendo...

Eu estava falando que em dezembro iria para o Paraguai, dar um passeio e comprar uns eletrônicos. Daí meu pai me fala que é melhor não fazer isso, porque pode dar problema na viagem, etc, etc...
Que otimistas, hein...

Eu quero fazer vestibular numa outra cidade que fica a 60 km de onde eu moro. Novamente, meus pais falam para eu não fazer, porque é um esforço desnecessário, já que tem o mesmo curso tão bom quanto o outro aqui na minha cidade. Mas eu queria fazer em duas, porra, se eu ñ passar em uma posso passar na outra.
Que cidade e que curso?

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Admin
To dando um conselho, licencinha?

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


Ah, cara, tu não pode se deixar influenciar pelos teus pais não.

Se tu quer uma coisa e quer mesmo, e acha que é o melhor pra você, eles que resmunguem.

jvic
Veterano
# ago/06
· votar


Cara isso aconteceu e ainda acontece durante toda a minha vida.

As vezes os pais ficam tão preocupados com o nosso bem estar, que realmente passam a atrapalhar, muito mais do que ajudar.
(2)

Putz, nem diga. Eu às vezes acho q tô ficando louco. Às vezes eu decido por algo e fico me perguntando se a minha decisão foi realmente minha ou foi oq meus pais queriam.

Um efeito colateral (eu acho, afinal não sou psicologo) imediato desse "estilo de vida" é a indecisão. Me sinto o sujeito mais indeciso da face da Terra; qualquer decisão ridicula vira um debate na minha cabeça... hj tenho certeza q isso é efeito colateral de como fui criado.

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


o foda (ou nao?) é q pai e mae quase sempre acertam no que dizem.... pelo menos os meus...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meus pais só me desmotivam.