como eu faço para transformar mp3 para mid ?

    Autor Mensagem
    eronslap
    Veterano
    # ago/06


    eu qto querendo tranformar as musiks em mp3 para mid para enviar para o cel, alguem pode me ajudart e dizer como eu faço ? obrigado...

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tira de ouvido passa pro guitarpro exporta como mid

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nunca vi isso oO

    eeevee
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eronslap
    vi uma vez um tutorial na net que explicava como fazer isso, mas já faz temo,mas rocura no google que tu deve achar algo.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eronslap

    http://www.guiadohardware.net/comunidade/mp3-convesao/185227/

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    em resumo....

    não fica bom


    entenda que em um mp3 está tudo gravado em uma trilha só (não considerando ser stereo)

    e o programa vai ter que separar baixo guitarra (uma? duas? 3?) bateria (bumbo? bumbo duplo? 3 tons? 4?... pratos?...) teclados com timbres esquisitos
    e se for uma sinfonica fagote, oboé, flauta 1º violino 2º violino
    vocal 1ª voz 2ª voz....


    o maximo que consegue é algum programa que identifique algumas frequencias principais e transforme em uma trilha de midi mas fica tudo misturado
    uma vez fiz um teste e quando tocava a caixa da bateria do mp3 no midi saia um tapa de duas oitavas no teclado

    teria que ser um mp3 com somente um instrumento pro programa fazer algo que preste mesmo assim teria problema com compassos já que o conversor não conseguiria descobrir os tempos em que é tocado o mp3

    é mais facil tirar de ouvido e tocar em algum teclado e o pc gravar do que converter e ficar horas corrigindo o que o programa fez


    é mais facil ainda procurar o arquivo midi (ou de karaoke) pronto pela internet

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como eu faço para transformar mp3 para mid ?