Historinha do Racer X:

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# ago/06 · Editado por: Flying CCCP


Esta é uma história que veio no encarte do cd Superheroes do Racer X, banda do Paul Gilbert. Eu achei legal, segue:

"Aqui é o Paul, também conhecido como O Morcego Elétrico.

Jeff, John, Scott e eu tivemos momentos ótimos fazendo o Superheroes. Trabalhamos como uma banda para escrever e fazer os arranjos de 11 músicas, e terminamos este bloco de heavy metal ardente em tempo recorde! Vocês podem ler tudo a respeito em revistas, em breve, então espero dar a vocês algo novo, que ninguém leu...

A LENDA DA VAN ALUGADA AMALDIÇOADA

Esta é uma estória verdadeira do ano de 1986, quando tocamos em Phoenix, no Arizona, pela primeira vez. Nessa época estávamos indo muito bem em nossa carreira, na cena metal de Los Angeles, mas sempre direcionávamos a grana que tínhamos conseguido para promover o próximo show, comprar mais amplificadores e pagar o aluguel do nosso amplo estúdio. Então, basicamente, a banda estava indo muito bem, mas estávamos sempre duros.

O Jeff ainda vivia em Phoenix, e decidiu agendar um show para a gente lá para que pudéssemos crescer além da cena de Los Angeles. Nós todos pensamos que era uma grande idéia, mas é claro que tínhamos que achar um jeito de levar todo o equipamento para lá ( nos shows, em Los Angeles nós pegávamos pickup's emprestadas de nossos amigos, mas Phoenix era um pouquinho longe demais para eles ).

Conseguimos convencer a irmã mais velha de um de nossos fãs a nos deixar usar o cartão de crédito dela para alugar uma van. No escritório do local onde se alugava as vans eles disseram que poderíamos levar o carro para qualquer lugar na Califórnia, mas não pra fora do estado, e se nós o fizéssemos, PERDERÍAMOS O SEGURO. O show era aquela noite e essa era a nossa única chance de arranjar uma van, então aceitamos e decidimos não contar a eles para onde estávamos indo. Além disso, nosso roadie sabia como desconectar o taxímetro para que pudéssemos viajar 1127 quilômetros e parecer que andamos 80 (sim, eu sabia que estávamos infringindo a lei. DESCULPE!)

Logo estávamos a caminho! A primeira parada foi no apartamento de Scott para pegar a bateria. Quando chegamos lá todos os estacionamentos estavam lotados. Decidimos estacionar na rua e ligar o pisca-alerta enquanto colocávamos a bateria no carro. A gente tinha acabado de se afastar quando um motorista bêbado, que não viu as luzinhas piscando, entrou bem no fundo da van! Ninguém ficou ferido, mas as portas traseiras do carro foram esmagadas e o vidro das janelas estava em toda parte. Esperamos um tempão até a polícia vir para que pudéssemos fazer a ocorrência e mostrar à companhia de aluguel o que tinha acontecido. Daí, finalmente, colocamos a bateria no carro e fomos para Phoenix.

Não demorou muito e começou a ficar QUENTE. Era verão e Phoenix fica no deserto. Estava provavelmente 37 graus lá fora, então viramos tudo o que podíamos no botão do ar condicionado, mas continuava esquentando! Logo percebemos que o ar condicionado estava quebrado e que só vinha ar quente! Quando tentamos desligar, o ar quente continuava vindo. Estava emperrado!

Agora a outra coisa a ser considerada é que a van estava cheia, com o equipamento e NÓS! Não tínhamos assentos confortáveis para nos sentarmos em vez disso, a gente se apertava por cima dos cases da bateria e dos amplificadores. Sem falar que os pedaços de vidro por toda a parte também não ajudavam muito. Quando lembramos dessa estória agora é bem engraçado, mas na hora estávamos rapidamente perdendo o senso de humor!

Finalmente, após oito horas de estrada, chegamos em Phoenix. Estávamos cortados por causa do vidro, contundidos por sermos jogados de um lado pro outro na van, exaustos por causa do calor e cansados da viagem. Mas estávamos PRONTOS PRO SOM! Don Dokken e George Lynch apareceram para nos ver tocar e foi de arrebentar tocar mais de 11.000 notas para eles e para o público inteiro.

Depois do show estávamos completamente exauridos, mas decidimos que queríamos chegar em casa, sair do calor de Phoenix e economizar uma grana indo mais cedo pra van e não pagar hotel. Então, nos amontoamos de novo de volta na van e pé na estrada.

Eu fui eleito para ser o motorista no caminho de volta. Era tarde da noite, então o lado bom era que tinha pouco tráfego. O único problema era que eu não tinha idéia do quão rápido estava indo. Quando nosso roadie desconectou o taxímetro, ele também desconectou o velocímetro! Não havia outros carros para calcular minha velocidade, então eu ia dirigindo no que eu achava ser 112 Km/h.

Quando a polícia mandou eu encostar, descobri que eu tinha achado errado (eu estava lá pros 152 Km/h!). Eles foram bem legais comigo e só me deram um aviso para diminuir. Provavelmente sentiram pena de nós - a gente estava bem acabado.

Então seguimos caminho pelo deserto estéril do Arizona. Eu achava que depois de tantos problemas nada mais poderia dar errado - foi aí que um dos pneus estourou.

A van inteira começou a balançar muito, então eu diminuí e encostei na beira da estrada. O pneu estava em retalhos. Procuramos em toda a van, mas não havia um pneu sobressalente! E estávamos no meio do deserto!

Começamos a olhar em volta e apareceu. Um milagre! Havia um posto de gasolina, longe, à distância.

Começamos a andar e depois de uns 15 minutos chegamos ao posto. O sujeito nos levou de carro de volta pra van para que pudéssemos ver que tipo de pneu precisávamos. Ele tinha um no estoque e nos vendeu por 3 vezes mais o que normalmente custaria. Não tínhamos muita escolha, e estávamos felizes por poder estar de volta à estrada, indo para a Califórnia.

O resto da viagem foi livre de problemas. Nosso roadie até se lembrou de colocar o taxímetro de volta no lugar para que não parecesse que havíamos mexido em nada. O pessoal da locadora de carros deve ter ficado viajando em como conseguimos andar só 80 Kms e ficarmos tão sujos, furarmos um pneu e termos as portas do fundo arrebentadas...

Quando estávamos saindo do escritório, o John teve uma idéia, de repente. Voltamos à mesa do locatário e perguntamos se poderíamos conseguir um reembolso pela grana que gastamos com o pneu novo. O locatário disse que poderia nos arranjar um reembolso, mas ele precisava de uma cópia da nota fical do pneu que compramos. Nós ainda a tínhamos, então demos a ele e voltamos aos nossos apartamentos para finalmente dormir um pouco.

Eu estava tão cansado e feliz por a viagem ter terminado enquanto deitava a cabeça no travesseiro pra dormir. Mas de repente um pensamento terrível me veio à mente! A nota fiscal do pneu era do Arizona! Era FORA DO ESTADO e perderíamos o seguro da van. Isso significa que teríamos que pagar pelas portas arrebentadas, os vidros quebrados e o pneu. Além disso, poderíamos nos meter em problemas ainda maiores por termos levado a van para fora do estado quando havíamos assinado um contrato dizendo que não faríamos isso!

Eu liguei pro John e contei tudo. Nós dois começamos a gritar: AHHHHHHH!!!!!

No dia seguinte armamos um plano. Decidimos ficar longe da locadora de carros, esperarmos para ver o quanto descontariam do cartão de crédito e fazer o maior número de shows possíveis para conseguir dinheiro suficiente para pagar o débito. Foi um mês de tensão enquanto esperávamos pela conta no cartão chegar. A gente tentava advinhar quanto seria. R$ 4.000? R$ 10.000? Talvez R$ 16.000?!

Quando a conta finalmente chegou, tinha sido R$ 140,00!

Nessa época tínhamos economizado um bocado de grana dos nossos shows para pagar pelo que pensamos que seria um débito muito maior.

Então compramos mais amplificadores, fizemos mais promoção local e seguimos em frente para nos tornarmos a maior, mais barulhenta, rápida e assustadora banda de Los Angeles!

Paul

P.S. Nunca voltamos a Phoenix.

P.P.S. Na próxima observação do Racer X contarei a vocês a estória do FUSCA LARANJA AMALDIÇOADO DE JOHN e o OLDMOBILE 74 AMALDIÇOADO DE PAUL. Até lá aumente o volume de SUPERHEROES e não infrinja a lei!"

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Hum...tah.


Já disse que te amo?

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Hum...tah.


Já disse que te amo?


Desgraça, te odeio, tchau :, !!!

kishuu
Veterano
# ago/06
· votar


nossa cara, na boa, nao vou ler isso nao ahahha
3 da manha, eu fazendo trabalho de faculdade
sem condicoes psicologicas!

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Hum...tah.


Já disse que te amo?

(2)

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Desgraça, te odeio, tchau :, !!!


Valeu ae!!!!

kishuu
Veterano
# ago/06
· votar


nao teve jeito acabei lendo, facul q se foda ahahhaah
mto foda UIHaeuhauehu
perrenha do metal oitentista
pérola!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


kishuu

\o/ !!!

snowwhite

Linguagenzinha de, de, de moleque do morro :, !!!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Linguagenzinha de, de, de moleque do morro :, !!!


no teu nível....hehehehe

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
no teu nível....hehehehe

Claro que não, eu sou um cara normalzinho...

staind
Veterano
# ago/06
· votar


haha somos nerds


[ Flying CCCP, staind, fernando tecladista, snowwhite, lespaulbabilon ] Recorde: 284 20/jul/06 16:41
Visitantes: 212 Membros: 72

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


auhuauhuhauhuah paul gilbert eh true \m/

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


Assistam o dvd "the Early Days" do maiden...contando o inicio!

uahuahuahuah

Muito foda!

Steve e a banda moravam numa Van junto com os instrumentos!

A van parecia aquelas que vendiam sorvete!

Philipius
Veterano
# ago/06
· votar


foi de arrebentar tocar mais de 11.000 notas para eles e para o público inteiro
11 mil notas é TRUe. hehehe

A gente tentava advinhar quanto seria. R$ 4.000? R$ 10.000? Talvez R$ 16.000?!
Quando a conta finalmente chegou, tinha sido R$ 140,00!

Hm... o tradutor fez a conversão para Reais? hehehe

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


aeeeeee
massa za história...
se achaa dos fusca posta ae..
\m/

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar


pqp mto boa essa historia hein
bem a cara do gilbert hehehe

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Philipius

ahuauha true tradutor from hell

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


Tradutaixion tabajara huniverçau!!

128556
Veterano
# ago/06
· votar



ahuauha true tradutor from hell


auisashsauihsi ! \m/

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


uhuhuhauahuahuahuauhauhahhuahuahua

paul gilbert comanda

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


http://www.paulgilbert.com/Photoshop.html
hauhuauhauhuauha belas montagens

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo

aham

o site dele é o melhor

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


q porcaria e essa???????
http://www.paulgilbert.com/Vicente.html
hauuau

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Philipius
Hm... o tradutor fez a conversão para Reais? hehehe

É, veio convertido, eu achei a versão em inglês na internet e postei num outro tópico, já acho ela ;) ...

gsprs
aeeeeee
massa za história...
se achaa dos fusca posta ae..
\m/


Nem sei se existe ou se foi palhaçada dele...

staind
Veterano
# ago/06
· votar


capaxavection _o/

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Claro que não, eu sou um cara normalzinho...


oi, normalzinho...não li tá...mas te amo do jeito...heheheh

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


staind

Latin Lover \o_ !!!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
oi, normalzinho...não li tá...mas te amo do jeito...heheheh

^^ !!!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
^^ !!!


Lê prá mim???? ;)

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Lê prá mim???? ;)

Hahahaha, não dá :\ ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Historinha do Racer X: