Administracao X Arquitetura?

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

se vc poe como alvo estar acima de um analfabeto fudido miseravel, vc n vai muito longe mesmo..

e aonde q eu disse q a média são os analfabetos?

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


Rato

cara, a gente tava falando de cursos superiores, tu jah puxou para outro lado

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


cara, a gente tava falando de cursos superiores, tu jah puxou para outro lado

pior ainda :/

imagina ... eu gostaria de fazer música!

aa se eu caísse na besteira de fazer este curso! ia tá comendo capim até hoje para pagar a facu ... o q mais ..humm

matemática! orra! comecei a estudar matemática pq queria dar aulas, aí te digo: como dar aulas de matemática num 3ºa ano de facu?" como pagar uma faculdade dessas? aí
caí na besteira de trabalhar com Câmbio. Adeus matemática :/

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


TIO_TEDDY

vagabundo pq eh contrario ao teu?

d certa forma sim.. mas principalmente pq ele n serve pra muita coisa, como ja expliquei

falando assim ateh parece um revolucionario, e o q tu faz pro país evoluir?

a intencao n era parecer revolucionario, e o tema do topico em nada tem haver com isso, n vou cair no papinho politicamente correto de "oq tu faz pro pais" blablal... por enquanto to pensando no q posso fazer por mim, ai quem sabe penso no q faço pelo pais. Evoluindo individualmente é q o pais evolui como um todo, ao contrario de alguns analfabetos recalcados q pensam q a solucao e sair dando tiro em quem tem mais dinheiro q ele

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


e aonde q eu disse q a média são os analfabetos?

seja la oq vc tivesse dito, n seria muito longe disso

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

a intencao n era parecer revolucionario, e o tema do topico em nada tem haver com isso, n vou cair no papinho politicamente correto de "oq tu faz pro pais" blablal... por enquanto to pensando no q posso fazer por mim, ai quem sabe penso no q faço pelo pais. Evoluindo individualmente é q o pais evolui como um todo, ao contrario de alguns analfabetos recalcados q pensam q a solucao e sair dando tiro em quem tem mais dinheiro q ele

cara, teu discurso eh sempre igual ao dos outros tópicos... mas naum vou continuar nessa discussão

Administração X Arquitetura

Arquitetura, pelos motivos q eu jah disse

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


Rato

imagina ... eu gostaria de fazer música!

sabe qto ganha um membro da orquestra sinfônica de São Paulo?
Muito mais do que muita gente formada em cursos que "dão dinheiro"

matemática! orra! comecei a estudar matemática pq queria dar aulas, aí te digo: como dar aulas de matemática num 3ºa ano de facu?" como pagar uma faculdade dessas?

faz uma pública, e um professor universitário (com os devidos títulos) está ganhando bem, assim como dar aula em pré vestibular...

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


seja la oq vc tivesse dito, n seria muito longe disso

a renda média do brasileiro, pelo o q eu me lembre, beira os 700 reais por mês... acho q isso tah longe dos analfabetos

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar


TIO_TEDDY

velho, valeu pela ajuda, mas vejo q vc n vai me ajudar muito.

Passar bem

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


sabe qto ganha um membro da orquestra sinfônica de São Paulo?

sim ... 1 membro da orquestra... me fala agora dos 7 milhões q tentam entrar todo ano para orquestra. qtos eles ganham?


faz uma pública
hehe
se fosse tão fácil assim :/

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

velho, valeu pela ajuda, mas vejo q vc n vai me ajudar muito.

ninguem vai te ajudar mt enquanto tu continuar cabeça dura, a naum ser aqueles q pensam do msm jeito q tu

Passar bem

tu tb

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


Rato

sim ... 1 membro da orquestra... me fala agora dos 7 milhões q tentam entrar todo ano para orquestra. qtos eles ganham?

entaum tu naum pode seguir nenhuma profissão, pq a procura por vagas eh sempre maior q o numero de vagas oferecidas

;)

hehe
se fosse tão fácil assim :/


pow cara, passar em matemática nem eh taum dificil assim, eh soh dar uma estudada

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


pq a procura eh sempre maior q a demanda

meu jovem ...aí vc me mata :/

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


Rato

?

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


pow cara, passar em matemática nem eh taum dificil assim, eh soh dar uma estudada
hehe

minha mãe me falou isso quando eu tava em cima da laje soltando pipa, sei lá...com meus 17 anos :/

se eu tivessse a cabeça q tenho hojem com 16 anos, atualmente estaria no mínimo rico

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


TIO_TEDDY

N sou cabeça dura, pelo contrario, tudo oq vc fala n sai do senso comum, é uma verborragia d cliches inuteis, vc so ta poluindo, é por isso q dispenso sua presença aqui.

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


Rato

meu jovem ...aí vc me mata :/

ueh, a procura de vagas eh sempre maior do q o numero de vagas oferecidas...

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


procura = demanda :/

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

entaum tah bom cara, entaum continue com essas idéias do tipo "eu sou a elite intelectual do país por pensar diferente" q tu vai mt longe

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


Rato

procura = demanda :/

ah tah euiaheuiahuiehauiehua

pow, eu sou melhor com numeros hehe vou editar lah

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


TIO_TEDDY

ok, vou mais longe sem vc por perto mesmo... agora saia please

Rato
Veterano
# ago/06 · Editado por: Rato
· votar


:)

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

agora saia please

depois dessa realmente naum vale discutir ctg
boa sorte ae com a administração entaum

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


lembrando do tema do topico

Administracao X Arquitetura, exclui os papos do tipo:

- Faz oq vc quiser q tu vai se da bem
- Dinheiro n tras felicidade
- Arquitetura e coisa de viado
- blalbalbalbal

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


pra quem quer entender a situacao dos arquitetos deem uma olhada aqui;

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1782948

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


The Splinters
E eu serei uma PUTA DUM ARQUITETO! Haha!

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


=o

NoAlarms
Veterano
# ago/06
· votar


Eu vou fazer administração, porém ja tenho um emprego garantido intão não deves considerar muito minha opnião

gu
Veterano
# ago/06
· votar


Rato
faça adm com enfase em comércio exterior..

qualquer estágiozinho de merda dá mais de 1 conto e meio por mês e pode ser no 1º ano de facu ...


ta certo q eu nem procurando estou, mas eu to no 2o semestre de adm em comercio exterior, falo ingles bem, domino o suficiente de informatica, e n faco a minima ideia de nenhuma empresa q esteja afim de contratar um estagiario pra ganhar 1 conto

mas eu moro no fim do mundo ;~~

de onde vc eh hermanoW?

gu
Veterano
# ago/06
· votar


eu queria fazer economia, mas supostamente n da dinheiro nenhum e raramente contratam economistas em empresas, aih entao eu fiz adm com enfase em comercio exterior mesmo, e vou prestar no fim do ano relações internacionais na unb e na ufrgs, parece legal e barato ;o

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Administracao X Arquitetura?