o que voce pode ver, não é a realidade

Autor Mensagem
cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06


pessoas correndo apressadas, atrasadas, compromissos, prazos, e o sorvete não derrete de verdade, sabiam? mas ninguem liga, as pessoas continuam lutando pra montar uma divisória imaginária aí bem no meio... mas não tem meio, realidade e ilusão são tudo a mesma coisa, não diz onde começou nem onde acaba... não tou falando de filmes ou matrixes nem nada do tipo... eu tou te perguntando se faz difereça saber até que ponto a história da chapezinho vermelho é real, e depois de quando pode ser considerada imaginária.

pense no que você passa o dia todo fazendo e me diz se é real...

NoAlarms
Veterano
# jul/06
· votar


pense no que você passa o dia todo fazendo e me diz se é real

Claro que é real.

Putz. Que tópico mais besta

kbza
Veterano
# jul/06
· votar


cemporcentoalgodao
pense no que você passa o dia todo fazendo e me diz se é real...

affff, nem vou falar nada

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


NoAlarms
é real, ou é pra manter o sistema funcionando exatamente como sempre foi?

NoAlarms
Veterano
# jul/06
· votar


cemporcentoalgodao

é real, ou é pra manter o sistema funcionando exatamente como sempre foi?

Um não contradiz o outro. Pode ser real e pra manter o sistema funcionando como sempre foi, porque sempre foi real.

Que bosta, cara.

Não sei nem porque tou aqui nesse tópico

TASIVA
Veterano
# jul/06
· votar


cemporcentoalgodao
seu cérebro é de algodão?

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


NoAlarms
nem eu

TASIVA
é, pq?

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


eu tava vendo pessoas hoje, e é insignificante o que elas perdem a vida fazendo. como se fosse ter alguma recompensa no final do dia ou de suas vidas, as pessoas pegam gastrite em nome do planeta hoje em dia...

Blackus
Veterano
# jul/06 · Editado por: Blackus
· votar


pra mim é real, eu sinto eu vejo, porra. Agora, o que eu vejo pode ser diferente do que você vê, mas no fim é a mesma coisa

Gan
Veterano
# jul/06
· votar


eu tava vendo pessoas hoje, e é insignificante o que elas perdem a vida fazendo. como se fosse ter alguma recompensa no final do dia ou de suas vidas, as pessoas pegam gastrite em nome do planeta hoje em dia...


eu entendi o q vc disse, isso se chama niilismo.
Negar os valores de uma existência totalmente sem sentido, um eterno vazio.
Afinal pq se importar com algo q naum se pode saber se é real ou não

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


seja mais objetivo ou vou achar que voce fumou um back

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


cemporcentoalgodao
eu tava vendo pessoas hoje, e é insignificante o que elas perdem a vida fazendo.

exemplos

TASIVA
Veterano
# jul/06
· votar


cemporcentoalgodao
tá explicado então hehehe

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


pense no que você passa o dia todo fazendo e me diz se é real...

Todos os trocadores de ônibus vão te dizer que sim...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUA!!!

TASIVA
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
aahhahahaa ai ai hahahhaha demorei pra entender

Gan
Veterano
# jul/06
· votar


Todos os trocadores de ônibus vão te dizer que sim...
putz, pior q eu ri

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


TASIVA
^^

Carlos Henrique 2
uma pessoa, trabalhando em uma agencia de uma empresa com cerca de 15 mil funcionários.. ela já não é nada nesse mundinho.. mas se vc tirar ela, eles vão colocar outro no lugar.. e todos juntos ajudam a desenvolver uma região, fazer emprestimos, e estimular a criação de microempresas.

quando o dia acaba, esse ser insignificante, antes de chegar em casa, passa em uma mercantil, e compra coisas q são resultado do trabalho dele, mesmo que de forma indireta.

Gan
isso, as pessoas acabam se preocupando demais em se manter sérias, em seguir as regras.... mas no fim do dia, não faz diferença, eu não preciso olhar atentamente pra janela a espera de aliens ou coisas do tipo... mesmo que eles estejam lá todo dia, aí já se torna mais confuso

NoAlarms
Veterano
# jul/06
· votar


quando o dia acaba, esse ser insignificante, antes de chegar em casa, passa em uma mercantil, e compra coisas q são resultado do trabalho dele, mesmo que de forma indireta.

Você quer algo mais real que isso? Puta merda, em

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


cemporcentoalgodao
cara, perder a vida pra ti pode ser o sentido da vida delas

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Textro profundo. Pior é que o cara tem razão.

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


NoAlarms
em cem anos, vc passa no mesmo lugar, e algumas coisas mudaram. entre essas coisas as pessoas mudaram. mas continuam "vivendo" pela sobrevivencia do sistema. não pode ser real esses sentimentos, as pessoas pedem a vida pq acham que é assim que as coisas são. e no fim das contas, acreditam que viveram... o que eu tou falando aqui ainda tá superficial

Blackus
isso que eu não entendo



olha que merda!
tenho que ir dormir, pq tem trabalho amanhã cedo.
e o que eu vou fazer não vai fazer diferença nenhuma, se eu der o melhor de mim, o mundo vai continuar o mesmo e eu vou continuar não sendo ninguem...

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


e eu vou continuar não sentindo nada real.



como um cão pastor de ovelhas, ele se sente feliz pastoreando ovelhas, mas não pode ser real aquilo lá... ele foi programado pra pastorear ovelhas e achar que gosta, até morrer, e as ovelhas serem igualmente pastoreadas por outro cão pastor de ovelhas da mesma raça, e se duvidar, da mesma cor, e que vai gostar na mesma intensidade.

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


cemporcentoalgodao
como não entende? tu não tem que entender. ou tu pensa que vocÊ é o centro do mundo? cada um pensa do jeito que acha melhor...

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


O céu é azul?

Pergunte a um daltonico (é L ou U?)

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
não entendo como pode fazer sentido pras outras pessoas

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


cara, até agora não consegui entender o que você vê de errado nisso tudo?
a vida sempre foi assim e sempre será

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


TASIVA
aahhahahaa ai ai hahahhaha demorei pra entender

Você riu mesmo ou está me sacanenando???

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
(com l)
quase todo cinza que eu vejo, as pessoas me dizem que é azul, dae eu vou editar algo no photochop, e as pessoas me dizem que as cores estão erradas. pra mim tá certo, sempre que o erro é esse, eu deixo assim é como eu vejo





as vezes eu tenho sentimentos, que são paranoia minha, e eu não tenho como difeernciar do que está acontecendo de verdade, aprendi a confiar nas pessoas pra isso e é muito estranho....

Snow Dog
Veterano
# jul/06
· votar


pense no que você passa o dia todo fazendo e me diz se é real...

pronto pensei, eh real

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


Carlos Henrique 2
sempre foi assim e sempre será
ISSO!
eu não acredito nisso! eu não quero isso pra mim não!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que voce pode ver, não é a realidade