Baladas de Rock em São Paulo

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
tenho orkut sim!!! cara sua banda é de que??? amanha tem garage fuzz no black jack.

Minha banda...
É complicado pq tocamos sons que lembram desde Metal, HC, até um The cure... pouco de grunge...
Como cada um tem um estilo a mistura ficou boa, estamos gravando agora, Amanha vou la ver o Garage sim, pq quem ta organizando é um conhecido e vão varios amigos, apesar de eu gostar de uma musica só deles... hehehe
Mas vou pela zueria e pra dar risada da EMADA... nada contra e nada a favor...mas Emos são "chatos" no sentido puro da palavra... são pequenos e reclamões... alguns meio Gays... eu sempre vou la no Torresmo tomar uma gelada (na padoca do lado do BJ)
Teve até um festival que nós ganhamos no BJ... só faltam marcar a final!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
To ligado!!
Mas la é fóda... pq é o Pico mais "acessivel" pela localização, ai tem de tudo...
Antigamente la era só metal!! Putz altas bandas de meta, agora la de tarde é a EMOlandia... monte de EMO e a maioria das bandas mal sabem tocar e mesmo assim fazem sucesso..

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
Mano me add ae no orkut pq no meu trampo é bloqueado!!
procure por
Gui Ghelfi

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi

beleza pode deixar, amanha vai ser matine??

questions????

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
Sim matine!
Vc vai la amanhã??

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi

eu soh ia se fozze de madrugada, quando vi 15 hors paff!! vou tomar uma breja nas proximidades da paulista, ser exentrico na praça calixto e ver se o rato vai me ligar pra beber uma breja no fim da tarde.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
Ok....
Me add no Orkut!!
Mas ae cola umas Eminhas bunitinhas la eim!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Eita, você é do mal de caim man? ahuauh então eu já te vi

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


ServeTheServants
No man!!
AUaUha
Vou tocar com eles... com a minha banda... Estaremos na mesma noite!

Vc gostou do som deles??

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Na verdade não auhauh, não é minha praia, pouca melodia e muita pretensão.
Ainda mais os caras tão alçados ai só porque o nenê tem o dance of days, ssim como conteceu com o sick terror... caso contrário, seriam só mais um Violeta De Outono ehehe
Eu fui na Outs uma vez, nem sabia que essa banda era dele, ai acabei parando pra assistir o show auhuha é no minimo performatico por causa do cara que tá sempre bebado auhauh

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


ServeTheServants
É realmente me disseram que minha banda podia soar melhor que eles... e eue estranhei pq eles tem um certo nome no meio... Po eu ouvi o som deles e não achei a melhor banda de todos os tempos... mas não são tãããão ruins...
Eu não gosto do Dance... a sonoridade não me agrada... mas sei la espero que seja um bom show!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
de q cidade vc é \o/ ?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


128556
Da mesma que a minha
Dãaarr vc não me perguntou
UHUAuauAH!!

killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


Vc só esqueceu do melhor bar de rock de Sampa.

Manifesto, na rua iguatemi

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


128556

são paulo!!!

não acreditem no killerman666 manifesto é horrivel, 1 dia que fui lah bebi ao lado de um maluco do sepultura, bar soh de metaleiro.


ServeTheServants
o nene ainda é o deus dos emos??

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi

man as emos são gatinhas geralmente, digo isso me lembrando das emos de 2 anos atraz, ok??

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
é nada, agora o que pega mesmo é Fresno ahuahua, a comunidade do cara tem mais gente do que a comunidade da igreja catolica no brasil auhauha

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
sao paulo rlz ! \o/

killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
bar soh de metaleiro.

é que vc foi na noite certa.. mas tem as noites dedicadas as mocinhas, gueis e afins..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar


killerman666
aqueles argentinos filhos da puta do manifesto infelizmente deixam tudo muito caro
Onde já se viu pagar quase 4 reais por uma breja... long neck ainda por cima
e mais entrada que nem tem consumação.
e mais aquele bando de posers que se juntam lá
eu ia muito um tempo atrás, mas infelizmente os caras zoaram com o lugar, era concorrente direto do blackmore, acabaram se fodendo

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


ServeTheServants

essa febre emo deveria ser de SXE, naum bebe naum trepa e naum faz porra nenhuma. neim quero saber oq eh fresno man.

killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


ServeTheServants

E os caras deram treinamento para os garçons, na última vez que fui lá.. eu terminava uma breja colocava a garrafa vazia emcima de uma caixa de som na boca do palco, o fdp ia até lá no meio do show já trazendo outra.. resultado, gastei quase 70 paus numa noite.. e quase me fodo pra pagar depois.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
pela semelhança com FRESCO já dá pra imaginar que porra é essa uauha mas o foda é que tá que nem New Metal essa bosta de emo, daqui a 5 anos some, e você só vera uns adolescentes atrasados usando camiseta dessas porras, e etc... que nem os 2, ou 3 grunges que ainda existem em sp que vão para a Ledslay uhuaha

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


128556

porra vc é de onde?? porra seja menos evasivo, daqui a pouco vaum dizer que vc é meu admirador secreto. hhuauhaahu

killerman666

me parece que eles fizeraum uma reforma lah neh? eu trampo aqui perto do manifesto.

abrazzo.

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


ServeTheServants

porra vejo estes emos de agora num stilo meio que androgeno man, emo eh ser punkzinho colorido comprar camisa na estrondo escrito Mcancer, EMO essas coisas, misturou tudo ai fica foda!

back street boy faz uma falta da porra man!!!

killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
Fizeram.. mudaram tudo por dentro, antes era muito apertado, agora ficou bem espaçoso ali. Melhorou da água para o vinho

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666
Manifesto, na rua iguatemi
pODE CRER!

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666

eu fui lah a muito tempo atraz, as mina de lah são de peso.

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
araraquara/sp

=/

mas vc rlz

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


128556
aquela?? aquela??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baladas de Rock em São Paulo