Paintball! é o q ta rolando

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# jul/06


é isso ai, to decidido do q eu vou montar, um paintball, cada hora tem um custo de 25 reais por jogador com direito a 100 bolinhas de tintas e com um minimo de 3 jogadores pra cada lado, vou comprar material pra 10 jogadores, só o material fica em 7 mil, 10 armas, 10 coletes 10 capacetes e tal, terreno nao preciso pagar alugel pois eu tenho uns 4 aqui, tem dois de 680m quadrado um do lado do outro, entao enfim meu primeiro negocio vai sair do papel, quem ja tiver experiencia com isso ou ja jogou me dê dicas, minha cidade tem +/- 300 mil habitantes

amico
Veterano
# jul/06 · Editado por: amico
· votar


terreno nao preciso pagar alugel pois eu tenho uns 4 aqui, tem dois de 680m quadrado um do lado do outro
2 de 680 ou os 2 da 680?

Me da um??

Incubus
Veterano
# jul/06
· votar


O foda é aguentar a nerdaiada gritando: "Fire in the Hole"...UAhaHa

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


\o/ muito foda esse joga \m/ faça um mapa bem bolado auhauhuahah comece a jogar couter strike q deve ser parecido \o\

gsprs
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo
Paintball! é o q ta rolando
aki teve um, mas faliu... =/

quem ja tiver experiencia com isso ou ja jogou me dê dicas
é bem legal.. mtoo massa jogar....

só q aki nao durou mto.... baixo movimento..

amico
Veterano
# jul/06
· votar


compre leds coloridos para mudar o cenário, e tambem faça paredes que podem mudar de lugar....

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


gsprs
quantos habitantes tem na sua cidade? aqui conter strike fez sucesso, acho q a pirralhada vai querer jogar, aqui tem muito nego com dinheiro, é cidade universitaria, aki tem um paintball mas e provisorio, o q vou montar vou colocra holofortes pra jogar a noite tb, e o mapa eu vou mudar todo mes, mas nao a risco pq o terreno eu ja tenho, e todo material fica 7 mil, sobra 3 mil pra fazer um barzinho pequeno ainda pra galera ir bebendo e assistindo

asda
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo
Bom investimento... Mas tem que jogar muito marketing, tem que chamar a atenção do pessoal...

Muitas pessoas nem sabe o que é isso, ou tem uma visão diferente, ou acha que deve ser caro...


Qual cidade?

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


asda
uberaba mg, trabalho com publicidade a 10 anos +/-, nisso eu vou caprichar, ja fiz panfleto e cardapio pro shopping inteiro daqui, quando eu bolar a publicidade vou postar aqui pra vcs verem, vou colocar gatinhas com blusinhas cheia de tinta na porta da faculdade entregando panfletos

gsprs
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo
quantos habitantes tem na sua cidade?
aki tem 60 mil..



mas axo q rola fazer ae sim mano...
antes faz tipo uma pesquisa em escola e lan houses..pra ver se a galera é afim de ir...

Incubus
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo
vou colocar gatinhas com blusinhas cheia de tinta na porta da faculdade entregando panfletos

Boa idéia! hehehehe

Arpeggios From Heaven
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo

boa sorte no seu negócio...

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


mas alguem ai ja jogou? um amigo levou um tiro no braço saiu ate sangue

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


olha o q um tirinho faz

_DoX_
Veterano
# jul/06
· votar


gsprs
cao fofo
Paintball! é o q ta rolando
aki teve um, mas faliu... =/


ahuHAUhauhUA

já quer deixar o cara desanimado em abrir o negócio...

teuabreu
Veterano
# jul/06
· votar


Monta um barzinho bem alto astral pra as minas colarem junto!!!

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


eu tenho uns 4 aqui

Só se for terreno no Sertão de Pernambuco, divisa com o Chile kkkkkk

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO

parabens

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo
na minha antiga cidade tinha 1, mas ninguém ia porque era pequeno, e só tinha 1 outdoor fazendo propaganda, e acho que era caro.

voce tem que fazer barato, pelo menos no início, e se tiver uma boa clientela, ae voce vai aumentando os preços.

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo

Tem que fazer uma coisa bem legal..pra virar point mesmo da galera...

Tipo...a galera sai da facul e vaza pra la sacou?

Eu to botando fé que um buteco "universitario" dá mais grana...tipo perto da facul...mas bem descontraido...rolando musica que a galera curte...


E Cerveja...muita cerveja...comida mesmo so uns 8 tira gosto...

Aqui um amigo meu montou e ta dando rios de dinheiro

tem dois dias na semana que a cerva tem desconto! E da bombando de mulé gata no lugar!

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo

desistiu de vende o prodrive?

asda
Veterano
# jul/06
· votar


Abre um estacionamento nesse terreno...

Rouba o gas dos carros, e já tem lucro....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar


Monta um puteiro, e vira cafetão

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


aqui barzinho perto da facul e foda, ja tem muito bar gigante, de grande porte mesmo, aqui pra sair a noite tem muita variedade, o lance q eu grilei agora e q o terreno q eu tenho bem localizado e de 16x55, o paitball oficial de campeonato é em uma quadra de society de 22x35 com obstaculos inflaveis, acho q vou ter q trocar de terreno

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo

cara acho q a maior dificuldade q tu vai ter vai ser a msm q aconteceu com o Kart aki onde eu moro, por ser uma coisa cara (tb eh 25 reais), o pessoal vai uma vez, duas, e pára de ir pq o pai pára de liberar dinheiro, e fica soh a clientela mais velha, q eh bem menor... E mts pais tem preconceito com paintball e talz
mas boa sorte...

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


TIO_TEDDY
por isso quero fazer em uma quadra de society, pq ai quando nao tiver jogando paintball ai a galera ta jogando bola, mas meu terreno ta meio pequeno, amanha vou tentar comprar o do vizinho :/

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


alguem ai ja jogou?

Party Boy
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo
Porra, essa idéia é foda man! Se tu fizer um marketing manero, cobrar um preço legal de início, vai ganhar muita grana...

Aqui na minha cidade (Juiz de Fora - MG, 500 mil habitantes) não tem nenhum e nunca teve, sempre falei que o dia que abrir o dono vai lucrar muito...

Sniper
Veterano
# jan/07
· votar




Poe a cara ae fdp

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/07
· votar


cada hora tem um custo de 25 reais por jogador
Carai, é pedir pra falir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paintball! é o q ta rolando