Como O Homem Sabe Que A Mulher Tá Afim?!

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite


quando vc ve uma geraçao em q os homens passam tanto tempo ajeitando uma porcaria d um topete inutil no espelho, é sinal de q alguma coisa mudou mesmo... com essa imensa babaquice do metro sexual o homem agora acha q tem q competir em beleza com as mulheres, conheço nego tao vaidoso, q se uma guria falar nem q seja d brincadeira, q um amigo dela é mais bonito q ele, o cara entra em crise existencial... quem deve ter ficado feliz com essa onda sao os homossexuais, ja pensou vc ter q aturar um cara q encana com depilacao e ficar regulando jantar com vc pq vai perder o tanquinho dele

Coldplay
Veterano
# jul/06
· votar


Party Boy
hahah, não corro esse risco

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


pergunte ao Óliver do Teste de Fidelidade :/

hauahu

sabe-se lá!

mas aí! o maluco tinha a manha ... por mais qye fosse combinada a paradinha, até q tinha um fundamento :/



guras... na dúvida de tudo, chama desprenteciosamente para o cinema, se ela aceitar, é sexo garantido

até hoje, desde o jardim da infância nunca uma róita refugou dentr odo cinema ... peguei uma semana passada diga-se de passagem ....naquele filme lá!

o da Besta ... 666

esqueci a porra do nome :/

queridinha
Veterano
# jul/06
· votar


quando vc ve uma geraçao em q os homens passam tanto tempo ajeitando uma porcaria d um topete inutil no espelho, é sinal de q alguma coisa mudou mesmo... com essa imensa babaquice do metro sexual o homem agora acha q tem q competir em beleza com as mulheres, conheço nego tao vaidoso, q se uma guria falar nem q seja d brincadeira, q um amigo dela é mais bonito q ele, o cara entra em crise existencial... quem deve ter ficado feliz com essa onda sao os homossexuais, ja pensou vc ter q aturar um cara q encana com depilacao e ficar regulando jantar com vc pq vai perder o tanquinho dele


aff...ñ se fazem + homens como atingamente...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
quando vc ve uma geraçao em q os homens passam tanto tempo ajeitando uma porcaria d um topete inutil no espelho, é sinal de q alguma coisa mudou mesmo... com essa imensa babaquice do metro sexual o homem agora acha q tem q competir em beleza com as mulheres, conheço nego tao vaidoso, q se uma guria falar nem q seja d brincadeira, q um amigo dela é mais bonito q ele, o cara entra em crise existencial... quem deve ter ficado feliz com essa onda sao os homossexuais, ja pensou vc ter q aturar um cara q encana com depilacao e ficar regulando jantar com vc pq vai perder o tanquinho dele

Pô, cara isso é deprimente...antes não era assim...mas tudo bem...já dancei com cara que tremia que nem vara verde...

Agora...parece que os meninos tem medo da própria sombra...as mulheres mudaram muito...estão ofensivas...elas tem o direito, mas isso deveria facilitar a aproximação entre os sexos...mas os carinhas tão vacilando demais...

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


metro = emo = bixa

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


guras... na dúvida de tudo, chama desprenteciosamente para o cinema, se ela aceitar, é sexo garantido


uhauhauauha, vai ver o cara ta sonhando em passear com ela num pôney encantado e ao por do sol dar um abraço e um selinho huauhauha

queridinha
Veterano
# jul/06
· votar


metro = emo = bixa


emo ñ é o mesmo q metro

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


vai ver o cara ta sonhando em passear com ela num pôney encantado e ao por do sol dar um abraço e um selinho huauhauha


graças a Deus existem esses carinhas do tipo sazon :/

temperam para nós comermos


(essa é véia)

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
uhauhauauha, vai ver o cara ta sonhando em passear com ela num pôney encantado e ao por do sol dar um abraço e um selinho huauhauha

Tá brincando??? Aposto que sim. É meio gay e não sabe.

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


qume nasce em São pedro da aldeia é o q?

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


queridinha
metro = emo = bixa

emo ñ é o mesmo q metro


é tudo viado.

ronaldosamurai
Veterano
# jul/06
· votar


Rato
brasileiro?

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
queridinha
metro = emo = bixa

emo ñ é o mesmo q metro

é tudo viado.


Grande pokemon \M/

M de masculino ok

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Fala tia!!!! =*

\M/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
e o poster? não rolou mesmo? =\

Coldplay
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

queridinha
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
é tudo viado.

isso eu tenho q concordar

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Coldplay
\o/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


queridinha
/o/

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
e o poster? não rolou mesmo? =\

Não...schuif...mas tem o álbum...tsctsc

Eu sou malvada...preciso dar o golpe na hora certa.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
\m/

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


Metro:
3 (1836) Rubrica: física, metrologia.
unidade de medida de comprimento do Sistema Internacional de unidades (SI), definida como a distância percorrida pela luz, no vácuo, durante um intervalo de tempo, e que corresponde a uma fração de 1/299.792.458 do segundo [símb.: m]

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


B4cK5p4c3

???????

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


nao li todos os topicos mas...
eu acredito q se a mina olhou pra vc eh por tres motivos:
1º- ou vc eh muito bunito
2º- ou vc eh muito feio
3º- ou vc chama a atençao de alguma forma

ou seja, eh soh descobrir qual das 3 alternativas eh a real e atacar...ou nao...

Pescador_de_Ilusoes
Veterano
# jul/06
· votar


.:Anonimato:.

Eu acho que ela tem inveja do teu cabelo.

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/06
· votar


eu acredito q se a mina olhou pra vc eh por tres motivos:
1º- ou vc eh muito bunito
2º- ou vc eh muito feio
3º- ou vc chama a atençao de alguma forma


ou então tava na frente de algo ou alguem q ela queria ver, ou simplesmente ela olhou sem querer hehe

.:Anonimato:.
Veterano
# jul/06
· votar


Pescador_de_Ilusoes

Eu acho que ela tem inveja do teu cabelo.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUA
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAUQUA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Muito boa, cara! Sabia que eu não tinha pensado nisso?!

User1
Veterano
# jul/06
· votar


ela vai demonstrar com brexas ou indiretas...outras podem chegar e dizer na cara...eh muito relativo isso, vai de cada uma.

.:Anonimato:.
Veterano
# jul/06
· votar


qume nasce em São pedro da aldeia é o q?

Aldeense! Ou Aldeão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como O Homem Sabe Que A Mulher Tá Afim?!