Prova prática de direção - DETRAN

Autor Mensagem
Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


DrStrangelove
O motivo de o cara ser mala não foi ele ter me perguntado isso, foi só pra exemplificar como eu estava nervoso ao respoder.

Dark Luke
Veterano
# jun/11
· votar


Passei =D

jimmy vandrake
Veterano
# jun/11
· votar


22222 oirartnoc oa

Posta aí um mapa dos seus trajetos e horários pra gente evitar dirijir enquanto vc esta nas ruas, e continuar vivos.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
ahauhauauahuaha, ri muito com seus relatos!

qdo fiz o exame, de tão nervosa que eu tava na hora de desligar o carro eu girei a chave ao contrário ahauhauhauah!!!, aí o cara olhou meio que com os olhos por cima do óculos, tipo "que vc ta fazendo?", aí na hora falei..."ahhhh eu to nervosa!!!!!", mas acabei passando =p

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Lúthien Tasardur
aí o cara olhou meio que com os olhos por cima do óculos, tipo "que vc ta fazendo?"

HAUHAUHAUHUA é muita pressão.

Dark Luke
Parabéns o/

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Dark Luke

Parabéns! \o/

Dark Luke
Veterano
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Simonhead
Vlw =D

Nossa, meu examinador parecia um robô, além das instruções de baliza e como sair de lá pra rua, as únicas palavras que eu acho que ouvi dele foram: "esquerda, direita, estaciona". Nem fiquei sabendo por ele que tinha passado, ele disse pro meu instrutor que me disse.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Dark Luke
Nem fiquei sabendo por ele que tinha passado, ele disse pro meu instrutor que me disse.

Aqui eu estacionei e o cara só disse: "pronto, tá liberado" e saiu do carro. O resultado só sabemos horas depois no site do Detran.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Me desanima saber que ainda terei de começar a fazer o cfc =/

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


qew

Que mané desânimo, mermão! Qualé!

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead

Mano, a vontade de pegar logo o volante só cresce, e do jeito que as coisas andam, minha habilitação só vem pro ano que vem.. não aguento mais esperar haha

Sempre tivemos carro em casa, mas foram raras as situações que eu realmente peguei para dirigir.. penso que o fato de sempre ter andado muito de carro, irá ajudar, mas sei lá, é muito tempo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Desde quando mudaram a liberação do resultado pro site do Detran? quando eu fiz, deram o resultado no local, alguns minutos após a conclusão da prova.

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


qew

Então vá com calma. E observe sempre o motorista que o conduz - veja quais as suas reações diante dessa condução e os possíveis erros e vícios que você deve evitar quando for fazer o curso de formação.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead
possíveis erros e vícios

Realmente, já identifiquei algumas coisas que poderia virar vicio, se eu nao tomar cuidado, tipo braço pra fora, ou me entortar na hora de trocar de marcha..

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


qew

Boa sorte, então! : )

Jiuvaskala
Veterano
# jun/11
· votar


não tirei a carteira de motorista ainda...=/

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Não sei. Mas isso deve variar de estado pra estado.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Fiquei sabendo que aqui no DF isso mudou também.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Nem aula eu comecei ainda. :(

Mas pretendo entrar no final do ano.

Jiuvaskala
Pelo menos ce sabe andar de bicicleta.

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara

Você não sabe andar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prova prática de direção - DETRAN