Blog oficial do OT - Compartilhe seu dia a dia !!!!

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06


Este topico tem a função de você vir aqui e compartilhar conosco seus pensamentos, seu dia-dia, suas experiencias, suas lembranças e historias... Um blog coletivo...

Vou Começar:

Quinta feira eu estive pensando depois que vi aquele filme do Foguinho, antes do Omar Pasquim morrer e ele se tornar herdeiro da Luxus, quando ele ainda era um simples xerocador (?), e copiava notas de dinheiro para se dar bem... acho que meu trampo tem um pouco de semelhanca com o dele, não passa de apertar 520 puxar a ligação, Identificar a empresa e dar os comprimentos, em seguida ouvir, ver com quem quer falar, pedir um momento, discar "FLASH"+ o Ramal e transferir , se for para algum cargo de chefia, pedir se pode atender, se a resposta for negativa, puxar a ligação com 0, e dizer que a pessoa não esta, pedir ser pode ser com outra pessoa, se a resposta for positiva vota até a parte de transferir, se não anota o telefone e diz que ira retornar. Em seguida passa o papel a pessoa encarregada. Pronto é o meu trabalho, qualquer um pode fazer com a ajuda do papelzinho que indica os ramais, mas não me queixo da não usar nada da minha capacidade para fazer ele, é um trabalho bom, não me canso, e não tenho o minimo de responsabilidade. Com isso me sobra tempo para aprender muitas coisas, desenhar nos bloquinhos de recado, escrever, ligar para amigos, ligar para gatas, aprender coisas novas, ler, pesquisar preços.... nesse tempo que me sobra fiz muitas coisas, aprendi a cultivar plantas, (tenho 4 aqui no escritorio), fazer malabarismo, equilibrar objetos, colocar o cordão do tenis de umas 4 formas diferentes, dar uns 15 tipos de nó, e uma infinidade de coisas inuteis que um dia não servirão para nada.... Mas é um lugar muito bom de se trabalhar, o predio é meio velho e os elevadores são lentos e apertados, mas tem bastante gente boa que trabalha aqui, alem de varias meninas bonitas, e outras nem tanto, mas nem por isso menos simpaticas, tem um advogado que anda sempre despenteado que sempre discute comigo o resultado dos jogos, e uma velha que tem um filho que parece o "Virgem de 40 anos", tem uma mulher que nunca comprimentava ninguem, mas depois que achou um "Macho" passou a tratar bem todo mundo, depois dizem que amor não muda a vida de uma pessoas, mas sobre oque eu estava falando mesmo ???

gsprs
Veterano
# jul/06
· votar


mas bah..
ontem eu fui ver o codigo da20

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


acho que meu trampo tem um pouco de semelhanca com o dele
arruam otro guras...

aquilo lá é cruel :


bom... o q posso dizer é q uma róia me perguntou o que era tubaína =/

dá para tirar inúmeras idéias disso ae

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


não comi cheetos bola hoje... =\

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06
· votar


Rato
leia tudo, ve não estou descontente com meu trampo

teuabreu
Veterano
# jul/06
· votar


Vou ter que gastar 42 + 78 reais no Detran que bosta!!!!!

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


Com isso me sobra tempo para aprender muitas coisas, desenhar nos bloquinhos de recado, escrever, ligar para amigos, ligar para gatas, aprender coisas novas, ler, pesquisar preços.... nesse tempo que me sobra fiz muitas coisas, aprendi a cultivar plantas, (tenho 4 aqui no escritorio), fazer malabarismo, equilibrar objetos, colocar o cordão do tenis de umas 4 formas diferentes, dar uns 15 tipos de nó, e uma infinidade de coisas inuteis que um dia não servirão para nada..


guras ... e o retorno financeiro desse monte de coisa q vc aprendeu ?
vai pra onde?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06
· votar


Rato
Aff, pra lugar algum, mas o salario aqui é razoavel, pela quantia que eu trabalho ...

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


Aff, pra lugar algum, mas o salario aqui é razoavel, pela quantia que eu trabalho ...

aaaa safado

tá falando igual funcionário público agora :/

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Adorei!
:)

rato punk
Veterano
# jul/06
· votar


Essa é a vantagem de ter um trabalho inútil, enquanto trampa e ganha sua pequena graninha, dá pra pensar em outras coisa enquanto trabalha

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06
· votar


Rato
Exato, se somar todas as horas trabalhadas por dia, acho que não chega a 3 hs, e enquanto eu to trabalhando eu fico com a mente em outras galaxias, então na pratica eu ganho pra não fazer nada....

rato punk
Essa é a vantagem de ter um trabalho inútil, enquanto trampa e ganha sua pequena graninha, dá pra pensar em outras coisa enquanto trabalha
éssa é a idéia =)

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
me identifiquei com vc este lance ai, eu tambem atendo os telefones, mas a fita do cadozzo eu fazzo fiferente, desenvolvi o habito de trazer as tilangas pro pabx pra fazer suas calcinhas de cadaço, quanta calcinha pequena tem neste predio. ai ai ai!

rato punk
Veterano
# jul/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Como dizia o grande filósofo seu madruga:
" NÃO EXISTE TRABALHO RUIM, O RUIM É TER QUE TRABALHAR"

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


me identifiquei com vc

pintou um climä


Ontem eu cortei o cabelo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


hoje eu entrei no OT

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder

hahuahuahuahuauh sei que vc ta bravo pq eu descambei seu topico.
abrazzo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


Eu comecei a usá pra esquece dos pobrema, fugi de casa...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder

Oi!

Carlos Henrique 2
hoje eu entrei no OT

Diário de nerd consta isso todo dia.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite

oi

Mah Pezzoa

capaz mano...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Ontem eu tomei muita cerveja, hoje eu acordei bebado e falei com uns caras que eu não sei quem são....
Haaa eu falei com meu pé.

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder

oq é CAPAZ??? um pedal???

rato punk
Veterano
# jul/06
· votar


outra frase histórica de madruga:
" NÃO HÁ NADA MAIS TRABALHOSO QUE VIVER SEM TRABALHAR"

Ed_Vedder
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
oq é CAPAZ???

é a capa da pasta z

snowwhite
Veterano
# jul/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Amicö......eu acredito que vc é um escritor de crônicas do dia-a-dia fantástico.
Senti enorme prazer em lê-lo. Pricipalmente pela leveza de seus estilo.

Escreva mais e trabalhe apenas o nescessário.

Como me considero sua admiradora intelectual,
- Comprimentos :refere-se à medida.
- Cumprimentos :refere-se a cumprimentar.

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder
Ontem eu cortei o cabelo.

Sério?
Ah, me mostra aí!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06
· votar


Ed_Vedder
Ontem eu cortei o cabelo.
Bah nem me falei que eu raspei a cabeça segunda.....


snowwhite
Carla Andréa

Valeu gatas, elogios e criticas são sempre bem vindos, espero que todos ai postem suas historias e seu dia a dia

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
snowwhite
Carla Andréa

Valeu gatas, elogios e criticas são sempre bem vindos, espero que todos ai postem suas historias e seu dia a dia


Mas são sinceros!
;)

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Diário de nerd consta isso todo dia.

que nada
o diario do nerd é: hoje eu finalmente sai do OT

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar


Hoje eu vi um vendedor de limao na feira que se diz Das Agua... incoporar a primeira dama do forró, dona Francisca Aragäo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blog oficial do OT - Compartilhe seu dia a dia !!!!