Os nicks que a gente vê...

Autor Mensagem
Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


alvarezgtr.com

Mais nerd impossivel ehuahuah

brunildo

Ti meigo ^^
hauahau

oompaloompa

oO

fi_dum_ratu

ehuahauahuhsuahuehuhaauhsuhauahauhaauhauah

Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


POPPP uhuh

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Explica melhor, sem xilique...
Ok. Vou tentar de novo...
Quando vc postou aquilo, eu levei como uma ofensa...pode nao ter sido, mas eu entendi que era isso...
é uma questao de interpretaçao...eu interpretei errado, sim...mas foi o que eu entendi na hora, capiche?
não foi na maldade...eu entendi daquele jeito e revidei...
Cínico porque, ao meu ver, vc falou da minha pessoa ofendendo...
e já pedi desculpa por isso...posso mesmo ter entendido errado...
mas tu prefere continuar com isso, alem de continuar xingando minha mae e minha namorada...

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
q historia??
desde quando ela desceu do aviao eu tava com ela, mané!
nem pra mentir tu presta...
hauahauahuahau
alias, tua mae tbem nao te contou q dah pra mim de graça todo dia neh...
muuuuuito v@dia...encho ela de tapa e ela curte...

Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


[ snowwhite, Carla Andréa, eeevee, Gui, Lucas de Almeida Pereira, Johnny Favorite, Bruttall, NiLLaKettY, Deji, Guitar_Luppi, Bramires, TONY BLANCO, marinaduarte, Philipius, Pati Cobain, Marcelo Shell, Dr Stein, laerguitar, ROo, R Santiago, Flying CCCP, Luckas_Guitar, lespaulbabilon, 128556, plebeu, killerman666, JB_, zozo, patipe, Alessandra, Toki, keyboards_man, SauloMoreira, Rato, Luigi LeBeau, Zakkinha Wylde, Atum Bluesman, kzartdf, stratopeido, Kirk_Hammett, Gabriel Anjos, Ratman, Sniperage, Índio_DT, O_raffa, FBassist, asda, mmarcao, Irmao_Caminhoneiro_Shell, Blood, Petrus_L, lobz, SRV5150, oiio, sgrillo, Death, marcio_zav, chuksmann, Spike good, kaus, B4TER4, Mento077, babirondo, Mr_Mojo_Rising, aFFF, pedrobrito, Eduardo 336, Fritz_mkvl, adao chagas, leoguima, Baqueiro, vguitar, rockman, rafaelsushi, felipe_net10, mazza, mina grunge cobain, Scoth_Pr ]

Que lindo encontro, enfim juntos =')

fi_dum_ratu , mais respeito com o Rato, ele não é qualquer um nao...
Pelo menos "fio_DO_ratu", neh ?

Flying CCCP
Veterano
# jul/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Índio_DT
Ok. Vou tentar de novo...
Quando vc postou aquilo, eu levei como uma ofensa...pode nao ter sido, mas eu entendi que era isso...
é uma questao de interpretaçao...eu interpretei errado, sim...mas foi o que eu entendi na hora, capiche?
não foi na maldade...eu entendi daquele jeito e revidei...
Cínico porque, ao meu ver, vc falou da minha pessoa ofendendo...
e já pedi desculpa por isso...posso mesmo ter entendido errado...
mas tu prefere continuar com isso, alem de continuar xingando minha mae e minha namorada...


Quem não entende, ou pergunta ou então parte para a ignorância ( agora fica mais claro o porquê de eu achar estranho mandarem apenas eu "me acalmar" )...

Uma coisa é ser grosseiro, outra coisa é ser cínico...

Não vou deixar de falar contigo não, mas não me interessa ficar brincando contigo porque suas brincadeiras são "pega na minha pica", se é assim vai brincar com quem convive contigo. E falando isso tudo não dá para se ofender quando falarem que suas atitudes fazem você parecer intrometido...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
q historia??
desde quando ela desceu do aviao eu tava com ela, mané!
nem pra mentir tu presta...
hauahauahuahau
alias, tua mae tbem nao te contou q dah pra mim de graça todo dia neh...
muuuuuito v@dia...encho ela de tapa e ela curte...


É, talvez o avião tenha vindo de outro lugar que não o Canadá, foi lá fez a tour sexual dela, chegou e deu uma chupada aqui e desceu deavião aí...

Só deixei aquela PUTINHA da sua namorada chupar porque por baixo já estava toda estourada...

Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


Online agora: 136 · Visitantes: 88 / Membros: 48
[ Flying CCCP, Índio_DT, B4cK5p4c3, Carlos Henrique 2, B4TER4, 128556, Pati Cobain, Petrus_L, .:Anonimato:., NowhereMan, toddy_dus_inferno, Jack Holland, tiago0101, Sir Cam, EduArdanuy, pagode nem morto, butheavy, TONY BLANCO, ZakkWyldeEMG, janick, CurTu MeTaL e NaO o DemOn, brunohardrocker, lobz, roger_waters, tncv, _BLACKMORE_, Mera, Mauricio Luiz Bertola, ronaldosamurai, Crash, Homem Cueca, LouieLeFay, Fábio Seiji, Diego MG, eeevee, Hugo Mariutti, ROo, maadc, Black Fire, ninhaw, oldmonkey, guirrbelo, SuperGeo, David_, Deco_ufrj, Danckor Vallence Buriok, Steve Van Halen, O Tecelão ]

oO hhuahauaha

Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


Online agora: 136 · Visitantes: 88 / Membros: 48
[ Flying CCCP, Índio_DT, B4cK5p4c3, Carlos Henrique 2, B4TER4, 128556, Pati Cobain, Petrus_L, .:Anonimato:., NowhereMan, toddy_dus_inferno, Jack Holland, tiago0101, Sir Cam, EduArdanuy, pagode nem morto, butheavy, TONY BLANCO, ZakkWyldeEMG, janick, CurTu MeTaL e NaO o DemOn, brunohardrocker, lobz, roger_waters, tncv, _BLACKMORE_, Mera, Mauricio Luiz Bertola, ronaldosamurai, Crash, Homem Cueca, LouieLeFay, Fábio Seiji, Diego MG, eeevee, Hugo Mariutti, ROo, maadc, Black Fire, ninhaw, oldmonkey, guirrbelo, SuperGeo, David_, Deco_ufrj, Danckor Vallence Buriok, Steve Van Halen, O Tecelão ]

ehuahauahauhsuhuahauahauhuah

Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


[ Flying CCCP, Índio_DT, Carlos Henrique 2, B4TER4, 128556, Pati Cobain, Petrus_L, .:Anonimato:., NowhereMan, toddy_dus_inferno, Jack Holland, tiago0101, Sir Cam, EduArdanuy, pagode nem morto, butheavy, TONY BLANCO, ZakkWyldeEMG, janick, CurTu MeTaL e NaO o DemOn, brunohardrocker, lobz, tncv, _BLACKMORE_, Mauricio Luiz Bertola, ronaldosamurai, Crash, Homem Cueca, LouieLeFay, Fábio Seiji, eeevee, Hugo Mariutti, ROo, maadc, Black Fire, ninhaw, oldmonkey, guirrbelo, SuperGeo, David_, Deco_ufrj, Danckor Vallence Buriok, O Tecelão, César Nascimento, luis7777, Deji, B4cK5p4c3, rankfussa, felipe_net10, sickey ]

hauahsuhsuahauhsisahahshauhauahuahah

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Pati Cobain

Outra brincadeira NO-RÓ-TI-CA shua shua <o> !!!

Índio_DT
Veterano
# jul/06 · Editado por: Índio_DT
· votar


Flying CCCP
Não vou deixar de falar contigo não, mas não me interessa ficar brincando contigo porque suas brincadeiras são "pega na minha pica"
mas q caralho ein velho??
nao xinguei diretamente vc pow...num sei pra q ficar tao ofendido com isso!

falando isso tudo não dá para se ofender quando falarem que suas atitudes fazem você parecer intrometido...
ah dá sim...pq eu nao me acho intrometido, alias, vc foi o unico q veio reclamar, ainda por cima atraves de um forum...chegasse apenas em mim e falasse q eu entenderia numa boa...

É, talvez o avião tenha vindo de outro lugar que não o Canadá, foi lá fez a tour sexual dela, chegou e deu uma chupada aqui e desceu deavião aí...
man...ela chegou exatamente 10 horas depois q saiu do Canadá...a nao ser que vc more em Toronto, pq foi a unica escala q ela fez...

Só deixei aquela PUTINHA da sua namorada chupar porque por baixo já estava toda estourada...
entao nao era minha namorada...;)

escuta, tem como parar ou vamos ficar aki chingando os familiares q nem dois "adultos", além de desvirtuar completamente o tópico....

tncv
Veterano
# jul/06
· votar


round 2

Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP

hauahuahau é o tópico, nao posso fazer nada =P

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


tncv
ahuaehaeueaheauaehaeu

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
mas q caralho ein velho??
nao xinguei diretamente vc pow...num sei pra q ficar tao ofendido com isso!


Mas se você fica ofendido com uma opinião, que nem critica, menos ainda ofensa é, você não deve sair por aí falando merda...

ah dá sim...pq eu nao me acho intrometido, alias, vc foi o unico q veio reclamar, ainda por cima atraves de um forum...chegasse apenas em mim e falasse q eu entenderia numa boa...

Basicamente foi o que você estava fazendo naquela hora: Mandando dois usuários pararem de brigar, por que não fez o que está dizendo agora???

man...ela chegou exatamente 10 horas depois q saiu do Canadá...a nao ser que vc more em Toronto, pq foi a unica escala q ela fez...

entao nao era minha namorada...;)

Lá dentro do avião não conta huahuahuahua?!?! Se é assim acho que ficou tudo bem então...

Mas estamos lidando com possibilidades que você não sabe...

escuta, tem como parar ou vamos ficar aki chingando os familiares q nem dois "adultos", além de desvirtuar completamente o tópico....

Por que parar, não é você que diz que pode postar a hora que quiser, em qual tópico quiser??? Pra que quer saber se "tem como parar"???

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Basicamente foi o que você estava fazendo naquela hora: Mandando dois usuários pararem de brigar, por que não fez o que está dizendo agora???
eu jah falei...alias, eu nem tava te ofendendo...tva falando na boa, mas tu nao consegue parar de xingar...

Lá dentro do avião não conta huahuahuahua?!?! Se é assim acho que ficou tudo bem então...

Mas estamos lidando com possibilidades que você não sabe...


nem vem...ela nao faz dessas imundices...(by snow)

Por que parar, não é você que diz que pode postar a hora que quiser, em qual tópico quiser??? Pra que quer saber se "tem como parar"??
pq vc esta me ofendendo...;)
num eh eu q vou ser banido mesmo...entao pode continuar...

tncv
Veterano
# jul/06
· votar


estou apostando no Flying CCCP

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


tncv
ganhou entao parcero...
=(

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
eu jah falei...alias, eu nem tava te ofendendo...tva falando na boa, mas tu nao consegue parar de xingar...

Cara, eu sim falei numa boa, você respondeu mandando eu me fuder...

Ali em cima, você disse: "chegasse apenas em mim e falasse", sendo que lá naquele dia você foi o primeiro a falar para pararem de brigar. Não "chegou em ninguém e falou" como você mesmo propõe...

nem vem...ela nao faz dessas imundices...

Essa é a parte que você escuta...

pq vc esta me ofendendo...;)
num eh eu q vou ser banido mesmo...entao pode continuar...


Isso você também fez, a questão é: Você quer parar, mas antes disse que podia postar o que quisesse onde quisesse...

Muda de opinião fácil e rapido você hein fresquinho ;) ...

tncv
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
desculpa ♥♥

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Cara, eu sim falei numa boa, você respondeu mandando eu me fuder...
estou falando de agora...

Ali em cima, você disse: "chegasse apenas em mim e falasse", sendo que lá naquele dia você foi o primeiro a falar para pararem de brigar. Não "chegou em ninguém e falou" como você mesmo propõe...acontece q tu tens meu orgut...era facinho chegar lah e falar...ou entao add no msn...

Essa é a parte que você escuta...
eu confio nela man...quem gosta sabe...;)

Isso você também fez, a questão é: Você quer parar, mas antes disse que podia postar o que quisesse onde quisesse...
mas eu parei de xingar cara...vc q continua com criancisse...jah disse, quer xingar, xinga cara...azar o seu...

Muda de opinião fácil e rapido você hein fresquinho ;)
num mudei de opiniao nao, fresquinho...
soh nao tou vendo graça ficar xingando seus entes queridos...

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


tncv
hauahauhauahau
\o/

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
estou falando de agora...

Claro, quem sabe amanhã eu queira "fazer as pazes" depois de xingar a sua mãe de puta...

meu orgut...era facinho chegar lah e falar...ou entao add no msn...

Igual você fez na discussão dos 2 né?!?! Sei...

eu confio nela man...quem gosta sabe...;)

Azar seu...

mas eu parei de xingar cara...vc q continua com criancisse...jah disse, quer xingar, xinga cara...azar o seu...

Ok, aqui está cheio de adultos que param com a criancisse e continuam me respondendo. Sei...

num mudei de opiniao nao, fresquinho...
soh nao tou vendo graça ficar xingando seus entes queridos...


Mudou sim. Antes dizia que cada um posta onde quer, agora parece que quer parar...

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Claro, quem sabe amanhã eu queira "fazer as pazes" depois de xingar a sua mãe de puta...
num quero fazer "pazes" nao cara...soh tou falando q dessa vez eu falei na boa...
e num vou ficar revidando seus xingamentos nao velho...c tu eh criançao pra ficar xingando a mae dos outros azar o seu ;)

Igual você fez na discussão dos 2 né?!?! Sei...
detalhe: nao tenho o orgut de nenhum dos 2 ;)

Azar seu...
ao contrario...sorte minha...afinal, achei uma pessoa q amo e confia em mim do mesmo jeito q confio nela...;)

Ok, aqui está cheio de adultos que param com a criancisse e continuam me respondendo. Sei...
estou respondendo q nem gente, nao xingando...;)

Mudou sim. Antes dizia que cada um posta onde quer, agora parece que quer parar...
e eh verdade...cada um posta onde quiser...mas jah disse q nao tou vendo graça em xingar seus parentes...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
num quero fazer "pazes" nao cara...soh tou falando q dessa vez eu falei na boa...
e num vou ficar revidando seus xingamentos nao velho...c tu eh criançao pra ficar xingando a mae dos outros azar o seu ;)


Eu posso ser crianção, mas não saio por aí brincando de "pega no meu pau" ;) ...

Não fui eu que repeti várias vezes aqui coisas como: "Eu tentei né..." ( no sentido de que tentou "fazer as pazes" ) ;) ...

detalhe: nao tenho o orgut de nenhum dos 2 ;)

A sua sugestão foi de não falar no fórum e falar fora daqui: Se você não tem como falar por fora, você não fala. Assim você dá motivo para que falem contigo por aqui ;) ...

ao contrario...sorte minha...afinal, achei uma pessoa q amo e confia em mim do mesmo jeito q confio nela...;)

Teoria sua ;) ...

e eh verdade...cada um posta onde quiser...mas jah disse q nao tou vendo graça em xingar seus parentes...

Eu também não, é uma forma de ofender mesmo, eu já disse antes ;) ...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
Flying CCCP
vou ter que bater nos 2? é isso mesmo?

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

Pô cara você é foda: Não deixou eu andar contigo no recreio e agora ainda quer bater em mim :\ ...

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
precisa nao tio...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
pois é >.<

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os nicks que a gente vê...