Tributo ao Parreira

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jul/06
· votar


Véi Angelo
e tenha dito

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


esse tributo tinha que ter uma bt bem zuada

Sir Cam
Veterano
# jul/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


Põe uma bt daquelas músicas alemãs com trombone

MILK
Veterano
# jul/06
· votar


se fosse a mesma escalação contra o japão tinha perdido tambem? o que vcs acham?

alexandrememphis
Veterano
# jul/06
· votar


Vou gravar com a minha memphis meu wattsom e shelterzinho.

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


Véi Angelo
ele tem culpa sim ,claro que os jogadores tb não fizeram nada ,mas ele nem pra chamar a atenção daquele monte de zumbi no campo, tentar acordar os caras, ficava lá só assistindo a derrota com aquela cara de bunda, e quem mais jogou foi o Robinho, nos 15 míseros minutos que ficou em campo.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Farei um solo que morre na praia...

MILK
Veterano
# jul/06
· votar


repetindo a pergunta:

Se fosse a mesma escalação contra o japão tinha perdido tambem? o que vcs acham?

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


MILK
Não ,Japão era um dos piores times que tinha na copa

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Acho que teria ganhado de 1 x 0...

Mas o Kaká que estrava lá foi mal hoje ( tudo bem que ele não apareceu muito contra o Japão, mas ainda esteve melhor antes )...

MILK
Veterano
# jul/06
· votar


EduArdanuy
Entaum não tinha jeito pra essa copa a derrota era certeza?

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


MILK
Dava pra ganhar de todos ,só era preciso um time sem o Cafú, Roberto Carlos, Emerson e Adriano ,e que o time jogasse futebol, não ficasse parado

MILK
Veterano
# jul/06
· votar


vamu tocar o Hino da França nesse tributo aahuahuahuah
é um Hino mto bonito.

Villts
Veterano
# jul/06
· votar


http://rapidshare.de/files/24684321/Tributo_ao_parreira.wav.html tá aki meu tributo

tom_delonge182
Veterano
# jul/06 · Editado por: tom_delonge182
· votar


Povo idiota
muita culpa que o Parreira teve né?
todo mundo falando pra por o ronaldinho como ele queria jogar , pra por o Juninho...
foi o que ele feiz
ele n tem culpa se os jogadores sao uns bundões milhonários que nao tao nem aih pra ganhar jogo.


claro que tem culpa o parreia é um retranquei filhu da puta!!
com ele o jogo é sempre sofrido, faz gol e manda os 11 pra tras(issu é se o ronalducho tivé folego pra folta , o cafu tivé pique pq ja ta velho o merda e o roberto carlos cansado com a mão apoiado no juelho!!

o ronaldinho gaucho num joga nda a copa inteira .. sim ele é um bosta e nunca gostei dele pra mim a bola chega nele e morre.. mais no barcelona e joga.. vcs não acham q essa bela atuação dele na copa não tem o dedo do parreira??
o unico q realmente jogou foi o lucio, esse não tem culpa nenhuma disse q aconteceu!!

agora sou portugues desde criança!! \o/

Villts
Veterano
# jul/06
· votar


o ronaldinho gaucho num joga nda a copa inteira .. sim ele é um bosta e nunca gostei dele pra mim a bola chega nele e morre.. mais no barcelona e joga.. vcs não acham q essa bela atuação dele na copa não tem o dedo do parreira??

teve sim, ele proibiu ele de jogar bonito

Villts
Veterano
# jul/06
· votar


http://rapidshare.de/files/24684321/Tributo_ao_parreira.wav.html

vejam, ficou muito bom

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


Villts
hueahuea

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


o unico q realmente jogou foi o lucio

realmente, defender um chute daqueles com a cabeça, putz! ele merecia ser o melhor jogador em campo soh pelo esforço!

slash_web
Veterano
# jul/06
· votar


FAço questao de torcer pra Portugal , AEeeeeeee Felipão , pelo menos nun espera o jogo acabar , pra mudar o time e colocar o melhor: ROBINHO

slash_web
Veterano
# jul/06
· votar


afffe , se eh pra gravar solo ruim , qlqr um meu dah...^^

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jul/06
· votar


Compra uma tonante, uma zoom, e liga em linha só pra sai o mais fulera possivel.

Com corda Canário enferrujadas.

Puta que Pariu, tava no buteco até o ultimo segundo todo mundo tinha experança do empate.
Na cara que o jogo foi entregado, principalmente o Cafu, Roberto Carlos, e aquele quadrado podrastico.

Ta provado, experança é a ultima que morre e o brasileiro o ultimo que aprende.

Junior GuitarSP
Veterano
# jul/06
· votar


Esse Parreira é uma bosta !!!!
Sempre foi assim...

Nao vou perder meu tempo de plugar a guita pra ele nao, se depender de mim ele fica sem musica hehehehe...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


nao merece

Dogs2
Veterano
# jul/06
· votar


eu quero mesmo é que o futebol do Brasil não se abale com isso
quando o Brasil perdeu a Copa de 98 começou a crise, e foi muito complicado pra eles se reerguerem.

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


O Parreira não motiva os jogadores, não passa emoção e vontade pra eles, como o Felipão. Em todas as entrevistas antes do jogo os jogadores e o Parreira diziam q o jogo nao era revanche de 98, acho q isso foi errado, pois o jogo de 98 poderia servir pra incentivar os jogadores.
Acho q o jogo nao foi comprado, a seleçao brasileira da muito mais "ibope" q a da França.

molusco
Veterano
# jul/06
· votar


Véi Angelo
ta certo.. os jogadores ou tavam comprados ou nao tavam nem ai pra porra da copa. mas mesmo assim o parreira so piorou ele so faz merda, no final do jogo ele faz as substituiçoes e as faz erradas!!!

vou gravar pro tributo mais tarde

GuitarHome
Veterano
# jul/06
· votar


Nem vo tocar guitarra em homenagem ao melhor do mundo.

E como.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06
· votar


EduArdanuy
Rowashburn
paulgilbert
Midgard
Curly
alele
_FrEd_
sk8sergio
WilliamRox
Atum Bluesman
Rodrigo Yoshida
Robson Mattos Rezende
Thedekai
e todos os outros

em 1990 qdo o Brasil foi eliminado na primeira fase a então Transamérica com suas "transversões" fez uma versão super legal da música O Pulso dos Titãs ... "To puto! ... to puto! "" ...
podiamos fazer uma jam nesse estilo aqui !! haha

Neural Overload
Veterano
# jul/06
· votar


Villts

asuhashuasuhuasas num podia ser outra kajkiajshuas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo ao Parreira