Fora Cafú!!! (Parreira FDP)

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jun/06
· votar


o que que o Zagallo tá faendo na seleção?
tá lá só pra bater o recorde de maior múmia do futebol

Jenny naum sei qto
Veterano
# jun/06
· votar


eu acho q o rivaldo tinha q sair..

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar



coloca o Dunga no meio de campo!

(2)



Dunga é true \m/

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


fora deji q só fala merda
Quero ver o Cafú Capitão com a taça na mão denovo

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/06
· votar


Dunga??? jah tem um monte de sonecas lah!!! e tem um monte de gente pedindo a branca de neve (rogerio ceni) vai virar desenho mesmo, to falando!

Jenny naum sei qto
Veterano
# jun/06
· votar


adorei o cabelonovo dodida
será q ele contratou um designer pra fazer aquilo?

Dogs2
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dogs2
· votar


aFFF
Dunga é style
quem não se lembra dos lançamentos precisos de trivela? e so seu espírito de liderança?
Se até o Cafu (que Deus o tenha) tá na seleção, por que não o Dunga?

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


deji
Você quer foder Cafu Dida.

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/06
· votar


Dogs2
aFFF

e o pele??? pelo menos ta mais magro que o ronaldo..

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


coloca o Dunga no meio de campo!

RGaucho entortou a coluna vertebral dele no ultimo grenal que o Dunga disputou, depois disso ele pendurou as chuteiras

adolfo
Veterano
# jun/06
· votar


O gol do Ronaldo 9 foi foda.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/06
· votar


Ronaldo gordo comanda!

kapetanovic
Veterano
# jun/06
· votar


coloca o Romário no lugar do Adriano

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Gordo banheirista safado, com 10 jogando em função dele até o pedreiro do Roberto Carlos faria gol.

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


Fora Brasil!!

Johnny Favorite
Veterano
# jun/06
· votar


O cicinho ia deitar e rolar nesse jogo. O Emerson tinha que pedir pra cagar e não voltar mais mesmo. O Adriano tá mais gordo que o Ronaldo e o Gaucho é lá de Pelotas mesmo, não tá jogando nada!

Johnny Favorite
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Gordo banheirista safado, com 10 jogando em função dele até o pedreiro do Roberto Carlos faria gol.

Não fala merda que quem decide é o gordão mesmo! Ganha Copa quem faz gol! MAs o meio de campo é que tá foda, os caras não jogram nad hoje. O melhor passe foi do Lucio! E vamo falar sério, no segundo tempo o Kakaca tava sono hein?

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Quero mais é que esse gordo se foda de verde e amarelo, Robinho sem as duas pernas joga mais que ele.

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Dogs2

Dunga é style
quem não se lembra dos lançamentos precisos de trivela? e so seu espírito de liderança?
Se até o Cafu (que Deus o tenha) tá na seleção, por que não o Dunga?


puts, ele era muito foda...muito raçudo, aquele que era um capitão de verdade, não é que nem o Cafu que usa por usar...=)

Johnny Favorite

o Ronaldo e o Gaucho é lá de Pelotas mesmo, não tá jogando nada!


no 1 tempo não jogou nada...no 2 jogou bem, deixou o R. Carlos na cara do gol, e o Adriano em boa posição(se fosse o gordo, acho que era gol =))...

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl


Quero mais é que esse gordo se foda de verde e amarelo, Robinho sem as duas pernas joga mais que ele.


aff...não jogam na mesma posição...o Ronaldo é matador, tá fazendo o trabalho dele, quem tem que sair é o Adriano

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


matador = banheirista

Adriano é outro inútil.

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

matador = banheirista

Adriano é outro inútil.


ah tá, fazer gols é inutilidade agora...põe o Robinho na posição do Ronaldo e tu vê o resultado...xP

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
Um monte de gols, e velocidade, coisa que aquela bola de sebo não tem.

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


O Cafu está na seleção por causa da idade... estabilidade no emprego
=)

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

Um monte de gols, e velocidade, coisa que aquela bola de sebo não tem.

ah cara, para de falar merda...Robinho de centroavante...essa é boa...o mlk nem tem corpo pra poder trompar com os zagueiros, ele ia é ser morto...não que eu ache o Robinho um jogador ruim, mas cada um tem que fazer o que sabe fazer :p

Johnny Favorite
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Um monte de gols, e velocidade, coisa que aquela bola de sebo não tem.
Lá vem o cara falar de velocidade! Coloca o Malmsteen então pra jogar, outro gordão! Acho que vc não entendeu cara, vai assistir formula um vai! O Ronaldo gordo tem o feeling! HUAhaiuhaiauhia

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Foda é que o Parreira vai manter a escalação de hoje (mudo meu nome pra Carlota se ele não fizer isso)

Pra ele começar jogando sem esse pessoal da terceira idade (Emerson, Cafu, R. Carlos) só mesmo torcendo pra que alguma merda aconteça. Não precisa ser uma contusão, mas uma "disintiria", uma caganeira, seria uma boa

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


aFFF
ah cara, para de falar merda...Robinho de centroavante...essa é boa...o mlk nem tem corpo pra poder trompar com os zagueiros, ele ia é ser morto...não que eu ache o Robinho um jogador ruim, mas cada um tem que fazer o que sabe fazer :p
concordo
o bobinho é o ronaldinho gaúcho desnutrido \o/

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


O negócio é fritação.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/06
· votar


o Robinho teve chance e não fez nenhum gols, chutou várias vezes pro gol e não fez....o cara não faz...que faz é o obeso mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fora Cafú!!! (Parreira FDP)