Enquete: Nomes dos usuários mais malas que já passaram por aqui

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# jun/06
· votar


Por isso eu repito novamnte. Quem vê cara, não vê coração.

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


Afff... vários...

tncv
Veterano
# jun/06
· votar


soulface
Urubu
Queridão(o melhor) \o\
Sam
e
RafaelWalkabout :)

pagode nem morto
Veterano
# jun/06
· votar


Beto Guedes

tncv
Veterano
# jun/06
· votar


jennifer 100 nick
Bono (o biscoito)
e o caralho a 4

pagode nem morto
Veterano
# jun/06 · Editado por: pagode nem morto
· votar


lembram daquele renato boyzinho?
eu nao to comecando tudo de novo naum so to querendo dizer q eu nao acho q so pq tem grana o cara vai ser um bom guitarrista
o guitarrista do iron aprendeu tudo sozinho, sem aula
DINHEIRO NAO EH INTELIGÊNCIA, DINHEIRO NÃO SE COMPRARA AO CONHECIMENTO POIS SE UMA PESSOA NAO TEM DINHEIRO E FAZ UMA AULA DE UNS 10 REAIS OU ATE DE GRACA NAQUELAS IGREJAS MAS SE A PESSOA SE DEDICAR MTO AOS ESTUDOS A PESSOA APRENDE MUITO MAIS DO QUE EM UMA ESCOLA DE 550 REAIS. A INTRO DESSE KLB(BOSTA) EU TIRO D OUVIDO EM 5 MINUTOS! EU NAO TO ME ACHANDO NAO, SO DANDO MINHA OPINIAO!
E DESCULPE SE EU INCOMODEI VOCES DANDO A MINHA IDEIA PESOAL
FLWS

Fonte

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


janick

Ah, se fuder. O Alface era gente finassa.


eu nunca tretei com ele...não tinha nada contra nem nada a favor...o pessoal, em geral, que não gostava muito dele...

brunohardrocker
Veterano
# jun/06
· votar


Demigods Curse

Jack Holland
Veterano
# jun/06
· votar


Ah, se fuder. O Alface era gente finassa. (2)

Alessandra
Veterano
# jun/06 · Editado por: Alessandra
· votar


colocassem aqui os nomes dos usuários mais chatos e encrenqueiros que já passaram por aqui.

-Acwill, O cara que hackeou o fórum, 2002-2003

-Emmanuel, o chato que criava tópicos 'gozei na boca da...(nome da fulana), foi banido umas 800 vezes e ganhou debixo do nick um 'Membro Bichola', escrito em rosa, Presente do Sam. 2002 - 2003.

-Urubu Rei, semeador de discórdia, mas eu sou amiga dele ainda, haha, foi banido milhares de vezes e teve até o nom bloqueado no fórum. 2003-2005.

-Soldier of fear - Ateu, foi o cara que criou a moda números depois do nick depois de ser banido', chegou até Soldier of fear 68. 2002- 2005.

-Psylocke - Porpetona, vivia na sombra do Serve e se achava a gostosa, distribuia suas fotos de mortandela nua por aí, tem 1,54 e 82 quilos. parou de frequentar. 2003-2004.

-Ronin - Melhor moderador que o fórum já teve, Rafael Bonelli lidava com os pitís do povo sem surtar, tem a banda Chica Maledeta, participou de grandes tópicos como o 'Show do o.t', os áureos tempos. 2002- 2003. Aparece de vez em quando.

-Redbulzinha, Luna, Tank Girl e Ruiva Rebelde (EU!) - o primeiro time feminino do fórum, as únicas mulheres que tinham por aqui quando tudo começou, a única que ainda acessa sou eu. 2002-2006.

-Grow - Fazia músicas do tipo: 'suruba do o.t' e 'eu vou arrancar meu coração pelo cu', junto com o Thiago (Serve) e o Michel (Hellraiser), formaram a banda PDOB - Pau de óculo's band. 2002-2006. Acessa, mas muito pouco.

-Hellraiser - michel, é quem fazia, produzia, gravava e etecetera as ot's Interviews, que eram perguntas 'pertinentes' feitas aos usuários pop's. pessoas que já fizeram: eu, tasiva, rafawalcabout, serve, e... esqueci. . Houve um boato certa vez de que ele teria morrido de verdade, fato que foi reforçado pelo usuário caioHleal, amigo dele, que tbm acessava o fórum tbm. Acessa quase nunca. 2003-2006

-The Skullkiller - ninguém sabe onde está agora, morava em Manaus e fez a maior proeza que o o.t já viu: escaneou o próprio pau e colocou aqui pra todos verem. Não acessa mais. 2002-2003.

- rpassaro - O poser mor do fórum, o primeiro a falar que o cd do Linkin Park era tão agressivo quanto o CD da Eliana, usava calças de zebrinha e se orgulhava disso. 2002-2004.

-The misercast - O GLAM MOR. Assumia que amava as bandas de glam rock, que usava rosa e não tava nem aí em gostar de brilho, laquê e homens que se parecessem com mulheres, afirmava veementemente que preferia uma guitarra a uma mulher. 2003.

-kurt100 - O mestr trüe cabaço, o virgem de 13 anos, que sem querer criou uma legião de fãs com seus tópicos de problemas adolescentes, e nunca ter beijado. 2003-2004.

-Mad_Jazz - O mano do tronco. Postou uma foto parecendo uma sereia serelepe boiando na água verde agarrado num tronco grosso, foi a piada instantânea há pouco tempo, foi zoado e sumiu. 2006.

-Clóvis-Clóvis - O deus do o.t, o mestre criador. Na verdade não é um usuário, é uma entidade divina criada pelos usuários no final de 2002 para explicar o surgimento de vida inteligente no o.t. Tinha até home page. Sumiu porque não há quem deixe sua memória viva.

-Nukebass - O cara mais foda no baixo de todos os tempos, dá umas sumidas mas volta sempre, mas nunca no o.t, mas ele é tão bom que é onipresente. E pra mim a música mais foda dele é... esqueci, mas assim que eu ver eu coloco.

-gustavomacaco - criador das gírias 'cale-se vadia', 'caralho que nerd' e 'cospe ou engole?' também moveu multidões à sua causa: ser gostosão, malhar e pegar as ******. Junto com Jeder fazem um casal feliz. Foi banido e desbanido e banido de novo. 2004-2005.

-fleabass - Mano pepa, o maior mentiroso que o o.t já viu: tinha 18 anos, e era trabalhador público há 10, teve filhos gêmeos que um morreu, ganhava 28 mil por mês e quase morreu no acidente mais bizonho e mal contado da história. É mito, é lenda. Mano pepa-pa-pa...

-louviah - muito inteligente, fazia as vezes de fleabass agora, ajudava todo mundo com as questões de física, química e matemática, muito gente fina, mas sumiu. 2003-2004.

pagode nem morto
Veterano
# jun/06
· votar


-kurt100 - O mestr trüe cabaço, o virgem de 13 anos, que sem querer criou uma legião de fãs com seus tópicos de problemas adolescentes, e nunca ter beijado. 2003-2004.

Huaehauheuaheuha! Esse foi o pior...

Alessandra
Veterano
# jun/06
· votar


Beto Guedes - Jurava de pé junto que era o deus Shreder, tinha cara de interno da Apae e reclamava feito um grilo com dor de barriga. 2003-2004.

Ah...
tem o queridão, a aline albarrelo, o Soulface, o Overdoser, a isinha... mas cansei de escrever, aiuhaiuaiuah

tncv
Veterano
# jun/06 · Editado por: tncv
· votar


virgem de 13 anos,
*15 hoje deve ta com 17 anos

Alessandra
Veterano
# jun/06
· votar


tncv
Boa correção, Vincent

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Alessandra
O mano do tronco ainda entra NO FCC

tncv
Veterano
# jun/06
· votar


-Soldier of fear
-Urubu Rei
supimpas

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Alessandra
tem o queridão, a aline albarrelo, o Soulface, o Overdoser, a isinha... mas cansei de escrever, aiuhaiuaiuah
Quanto queridão, há controvérsias de ele ter saído

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


-Mad_Jazz - O mano do tronco. Postou uma foto parecendo uma sereia serelepe boiando na água verde agarrado num tronco grosso, foi a piada instantânea há pouco tempo, foi zoado e sumiu. 2006.

Esse foi foda ehUHAUAHuhauahUHAUAH

tncv
Veterano
# jun/06
· votar


Alessandra
:)

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


-kurt100 - O mestr trüe cabaço, o virgem de 13 anos, que sem querer criou uma legião de fãs com seus tópicos de problemas adolescentes, e nunca ter beijado. 2003-2004.

Mais true cabaço que o Paulin90?

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Christina Amaral
O substituto deles é nosso amigo The Blue Special Guitar

tncv
Veterano
# jun/06
· votar


a única que ainda acessa sou eu. 2002-2006.
nerdona

ot's Interviews
acabou né :(

Alessandra
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3
Quanto queridão, há controvérsias de ele ter saído
Eu acho que ele entra agora como 'Queridona'.

Alessandra
Veterano
# jun/06
· votar


tncv
nerdona
\o/ a maggie tbm, aiuhauihiuahiahuah

tncv
acabou né :(
cabou-se, nunca mais falei com o Michel...

Alessandra
Veterano
# jun/06
· votar


Faltou o Akan e o King_honrous_wisdom.

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


Tinha aquela garota_mineira tbm...

Lembra dela, Alessandra?


A mina era mais mala do que não sei o que...

Alessandra
Veterano
# jun/06
· votar


Christina Amaral
garota_mineira
Peixe pequeno, o que eu mandei aquela guria à pqp não foi pouco, auauiahiuah

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


Alessandra
Só vc? ehauheua

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


Quase não lembro de ninguém agora... :S

Tinham aquelas fãs do LP tbm... Logo que eu entrei no fórum.... era "a" febre...

Alessandra
Veterano
# jun/06
· votar


Christina Amaral
Acho que ela deixou de entrar por isso, ahahahha

Tem tbm a Sah, a musa inspiradora do Jason.
E a toalhinha, que tbm não pode ficar de fora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Nomes dos usuários mais malas que já passaram por aqui