MLST recebia dinheiro do governo

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jun/06


O Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST), responsável pela invasão e depredação da Câmara dos Deputados na última terça-feira, teria recebido recursos do governo federal por meio de uma outra entidade, também comandada pelo líder Bruno Maranhão. A Associação Nacional de Apoio à Reforma Agrária (Anara) teria sido beneficiada com pelo menos R$ 5,7 milhões do governo federal, de 1999 até 2006, de acordo com a ONG Contas Abertas. Desse montante, R$ 5,6 milhões teriam sido repassados somente na gestão petista.

A maior parte do dinheiro era repassado para a entidade pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Dos quatro convênios firmados entre a ANARA e o governo, três têm como responsável Bruno Maranhão e um, Edmilson de Oliveira Lima, outro integrante do MLST, que também está preso pela invasão da Câmara.

De acordo com o Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), o dinheiro servia para "reestruturação econômica, sócio e cultural dos assentamentos de reforma agrária Paulo Faria". Os recursos também financiariam encontros regionais e nacionais.

Que beleza! Vamos pagar os bandidos para depredarem patrimônio público e realizarem tentativas de homicídio. Enquanto isto, como vão as tantas necessidades do povo?

Fonte.
Abraços.

Admin
Moderador
# jun/06
· votar


Esse país é ridículo meu caro. =)

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


mas o importante é o ecça

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Que belos fanfarrões!!!




E la Nave vá!

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Admin
Esse país é ridículo meu caro. =)

Rindiquê, caro Adm?

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


Sinceramente, cara, não me leve a mal, mas eu não aguento mais essas postagens de notícia contra o governo, há todo um esquema por trás dos panos, quem diz que a oposição não pode ter armado isso? Se o candidato que está em segundo lugar caiu nas pesquisas eles podem armar algo pra derrubar o primeiro lugar, minha opinião, só.

snowwhite
Veterano
# jun/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Sir Cam
Sinceramente, cara, não me leve a mal, mas eu não aguento mais essas postagens de notícia contra o governo, há todo um esquema por trás dos panos, quem diz que a oposição não pode ter armado isso? Se o candidato que está em segundo lugar caiu nas pesquisas eles podem armar algo pra derrubar o primeiro lugar, minha opinião, só.



Tudo é armação da oposição....

Não é mais uma questão de aguentar. É uma questão de admitir.

Sir Cam
Veterano
# jun/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


snowwhite
Admito, esse país está, é, e sempre foi um desastre, estamos endividados desde os tempos de colônia, eu, por opção e por me identificar melhor com a ideologia do partido, prefiro o PT, mas eu não sei, tá tudo uma confusão, não se sabe mais quem é bom e quem é mau, na verdade, essa divisão nem existe mais.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Sir Cam
Admito, esse país está, é, e sempre foi um desastre, estamos endividados desde os tempos de colônia, eu, por opção e por me identificar melhor com a moral do partido, prefiro o PT, mas eu não sei, tá tudo uma confusão, não se sabe mais quem é bom e quem é mau, na verdade, essa divisão nem existe mais.

Agora melhorou 100%. Disseste tudo. Mas defender o PT é o fim do mundo!

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Sir Cam
com a moral do partido, prefiro o PT

O_O

Moral do PT???????

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
O problema é que a mídia transmite as notícias como se o PT inteiro fosse culpado, daí quem acaba sendo chamado de ladrão sou eu e muitas pessoas que não tem nada a ver com isso, não admito que cheguem pra mim e falem "Você é petista? Argh!" sem argumentos, sim, há uma ala do partido que é horrível (vide José Dirceu e cia), mas não são todos, assim como o PSDB, o PFL e afins têm uma ala de pessoas confiáveis, a verdade em questão é que, hoje em dia, nenhum partido tem pessoas todas boas ou todas ruins.

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


Moral do PT???????
Ideologia, vou corrigir

huahuahu
Veterano
# jun/06
· votar


Sir Cam
O problema é que a mídia transmite as notícias como se o PT inteiro fosse culpado, daí quem acaba sendo chamado de ladrão sou eu e muitas pessoas que não tem nada a ver com isso, não admito que cheguem pra mim e falem "Você é petista? Argh!" sem argumentos, sim, há uma ala do partido que é horrível (vide José Dirceu e cia), mas não são todos, assim como o PSDB, o PFL e afins têm uma ala de pessoas confiáveis, a verdade em questão é que, hoje em dia, nenhum partido tem pessoas todas boas ou todas ruins.

Tu é afiliado ao Pt?

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


huahuahu
Não sou, mas acabo pagando o pato junto.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Sir Cam
O problema é que a mídia transmite as notícias como se o PT inteiro fosse culpado, daí quem acaba sendo chamado de ladrão sou eu e muitas pessoas que não tem nada a ver com isso, não admito que cheguem pra mim e falem "Você é petista? Argh!" sem argumentos, sim, há uma ala do partido que é horrível (vide José Dirceu e cia), mas não são todos, assim como o PSDB, o PFL e afins têm uma ala de pessoas confiáveis, a verdade em questão é que, hoje em dia, nenhum partido tem pessoas todas boas ou todas ruins.

Afiliado? Todo mundo sabe a verdadeira ideologia do PT. É chegar ao poder, custe o que custar, doa a quem doer e se sentir elite. O PT invejouas elites dominantes o tempo todo. Agora conseguiu experimentar a roubalheira e a boa vida!

Sir Cam
Veterano
# jun/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


snowwhite
Digo a ideologia de 25 anos do partido, não desse "troço" que está no governo, depois desses escândalos parece que a ideologia política que sigo foi pro lixo.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Sir Cam
Digo a ideologia de 25 anos do partido, não desse "troço" que está no governo.

Esse troço é verdadeira cara que estava escondida. ESSE é o PT.

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
Não dos bons tempos que não voltam mais, acredito.

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


It's the Matrix...

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Sir Cam
Não dos bons tempos que não voltam mais, acredito.

E o PSOL é o filhotinho do PT, nascendo de novo e se reblendo contra o papai.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Flying CCCP
It's the Matrix...

Só.

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


E o PSOL é o filhotinho do PT, nascendo de novo e se reblendo contra o papai.

Tá doido, o PSOL era a ala mais radical possível do partido, tenho medo daquele povo :)

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
E o PSOL é o filhotinho do PT, nascendo de novo e se reblendo contra o papai.

Nossa que copiona, eu que disse isso...

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Sir Cam
Tá doido, o PSOL era a ala mais radical possível do partido, tenho medo daquele povo :)

Exatamente. daqui uns anos, eles ficam mansinhos e se puderem vão mamar tb.

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


Exatamente. daqui uns anos, eles ficam mansinhos e se puderem vão mamar tb.
Não com a ajuda do meu voto.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Flying CCCP
Nossa que copiona, eu que disse isso...

Não. Isso foi meu sogro que disse muito antes de tu nascer....BUHHHHHHHHHHHH

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Sir Cam
Exatamente. daqui uns anos, eles ficam mansinhos e se puderem vão mamar tb.
Não com a ajuda do meu voto.


Nem do meu!

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
Não. Isso foi meu sogro que disse muito antes de tu nascer....BUHHHHHHHHHHHH

Ah, sei, ele falou do PSOL?!?!

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Flying CCCP
Ah, sei, ele falou do PSOL?!?!

Falou, não...ele conheceu pessoas de dentro do PSOL. Então viu os filhotinhos piando...hauhauh

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
Falou, não...ele conheceu pessoas de dentro do PSOL. Então viu os filhotinhos piando...hauhauh

Mas ele previu a criação do partido oO ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MLST recebia dinheiro do governo